O que achei interessante no dia é que o nível parecia mais homogêneo. Na vizinhança, vc vê a apresentação e tem de tudo. Se não reservou antes, pode dar sorte ou azar, com algumas garotas de nível bem ruim. Já na abbobora achei todas no nível das melhores das casas vizinhas e uma ou outra acima, já num patamar que na vizinhança você não encontra. No geral, muito bom.
A infra também tá bem boa. Então está uma casa interessante pra quem quer uma hotelaria melhor e garotas um pouco acima das casas próximas. Se vale 50% a mais, depende da sua disponibilidade.
Escolhi a Laís. Garota bem bonita, ruiva, cara e jeito de novinha, mas depois descobri que engana. Já tá na casa dos 30.
No quarto, a garota é doidinha. Fala sem parar, conta uma estórias escabrosas, doidinha faltando uns vários parafusos mesmo. Eu estava no clima de dar umas risadas, engatei no papo e deu liga.
No sexo, a Laís curte demais. Isso, quando você encontra, é um achado. Não está ali de brincadeira. Gosta de chupar e dar mesmo. Toma a iniciativa e, se depender dela, você trabalha 1 hora. Valeu muito.
Vá em um dia com a cabeça pronta pra ouvir besteira e dar uma risadas, que a escolha é certeira.