POSITIVONome da Garota:Jéssica 9 andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Teste Drive feito hj depois do almoço
Calorzão danado, peguei o elevador e subi até o último andar e nem precisei procurar muito já trombei a Jéssica no 9°andar, morenaça pele um pouco clara cor do pecado do jeitinho q nois gosta
Corpo violão, marquinha de biquíni no talo bunda GG e peitão turbinado com 325ml sorriso perfeito linda demais. Essa mina é estilo a gostosona Amanda panicat, mas achei mais bonita. Colocou recente o silicone aí só deixou ver e botou o sutiã, mas falou q em breve vai deixar chupar. Negociamos $50/15min com direito a beijão e linguar sua bucetinha
Já no quartinho, foi atenciosa ofereceu álcool gel e lenço pra passar na benga e depois do fight deu mais álcool gel
Ela deitou na ponta da cama e já caí de boca no grilinho e meti o dedão do meio no ponto G, deixei ela gemendo de tesão e me retribuiu com um boquete c/c maravilhoso olhando nos olhos, tava com a rola duraça pra porra sentindo o fundo da garganta dela
Ficou de 4 rebolando e empinando o bumbum, afundei o tora na gostosa e dei uns tapas, após levar várias ela quis pular em cima da pica grossa, primeiro veio de costas depois de frente e foi aquela pegação
Pra fechar, mandei ela deitar no ppmm sentei o cacete até encher a borracha.
Depois de gozar fiquei roçando meu corpo na sua pele quentinha e macia muito cheirosa e beijando seu pescoço
A gata tem 1,62m com 25aninhos, mora na zona sul e tem uma filhinha de 6anos q puxou a beleza da mãe, mostrou no celular, tá bem cuidada. Ela disse q costuma trabalhar 2° 4° 6° e sábado das 12h até 20h
Ñ regula posições, deixa beijar e passar a mão a vontade e respeita o tempo certinho
E depois de cada programa vai no banheiro lavar a buça, igual a Amanda fazia tmb rsrs
Vale o repeteco, é uma das mais top do centrão