Coroas x Novinhas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 0Não 53
Beija:Sim 0Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#16 Mensagem por TheKing99 » 10 Jul 2022, 01:27

Uma escolha muito difícil...

Nas minhas aventuras sexuais ao longo do tempo, já tive bons e maus momentos. Fui surpreendido e me decepcionei com esses dois tipos. No entanto, quando o "repeteco" acontecia... era sempre por causa da química e do atendimento. A questão da "idade" da GP é indiferente para mim.

Ah! na minha "Top List", tem uma bem coroa e outra novinha. Ambas fora do mercado (já algum tempo). Porém, deixaram boas recordações...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#17 Mensagem por frs21 » 11 Jul 2022, 14:04

Eu que tenho 24 anos, pagar para comer uma GP com o dobro da minha idade, seria bem estranho.
Embora as vezes tenho curiosidade para saber como seria, não tenho coragem em gastar $$ com isso (por enquanto).

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#18 Mensagem por narcisista0123 » 12 Jul 2022, 11:31

ja tive boas experiências com novinhas, assim como não muito boas, assim como as milfs. Envolve muitas outras coisas fora a idade. Envolvimento, entrega, se vc esta num bom dia.

Link:
🔗

aplu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#19 Mensagem por aplu » 19 Jul 2022, 00:58

Em geral eu curto as novinhas, particularmente as baixas e magras, elas normalmente me surpreendem com a disposição que tem.

Link:
🔗

M Chapéu de Palha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#20 Mensagem por M Chapéu de Palha » 23 Jul 2022, 19:42

Eu percebi garotas na faixa dos 30 e pouco com corpo bem mais bonito e lindas de rosto também então as novinhas não tem tido vez comigo

Link:
🔗

rafapatriots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#21 Mensagem por rafapatriots » 01 Set 2022, 12:35

Apesar de eu não ser mais tão novinho (tenho 33), eu não tenho coragem de queimar minha grana com uma mais velha que eu.
A não ser que seja muito mas muito gostosa.
Gosto pessoal mesmo. Sempre preferi as mais novinhas.
Novinha, magrinha e pequeniniha é o meu fraco.
Por isso acabo sempre optando com as de no máximo 26.
Até hoje a exceção foi uma de 30 anos, mas que olhando pra ela nunca que eu daria essa idade.
hahaha

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#22 Mensagem por narcisista0123 » 01 Set 2022, 18:49

vocês pedem documentos para as gps.

elas param de contar idade nos 28 anos. Teve uma que sai numa clinica que falou que tinha 32 e achava que tinha menos. Não perguntei, ela que falou. Nunca me importei com a idade. Só vejo se é mais novinha ou mais milf.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#23 Mensagem por palestrinojap » 02 Set 2022, 08:28

Na vida civil prefiro coroas. Mulheres que já sabem o que querem, basta vc não fazer merda e terá um sexo maravilhoso e ótima companhia.
Já to numa idade (52) que não tenho muita paciência. Tem que ser bonita o suficiente pra fazer o pau subir.
Se for novinha a chance de subir é maior mas tem que mantê-lo duro kkk ou pra dar uma segunda.

Com puta, prefiro iniciantes, seja novinha ou mais balzaca, porque detesto o PPP (Papo Padrão de Puta). Se for novinha iniciante que admira um coroa, melhor ainda. Inclusive aumenta muito a chance de se pegar no pelo.

Tenho uma predileção por essas meninas que se dizem sugar baby mas que aceitam encontros esporádicos ao invés do compromisso Sugar. Foram minhas melhores fodas, valor muito bom, meninas simples mas gostosíssimas e que dão com vontade. O problema é que vc tem que conquistar, ao invés de escolher no site, ligar e transar. Meu único problema é que perco o interesse rápido depois de comer, mas tenho ai umas 8 meninas assim, que sempre estão a disposição. Paga-se 200 ou 250 e fica horas no motel metendo até o pau esfolar ou vc vomitar azul de tanto aditivo que tomou.

Link:
🔗

TTBOY666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#24 Mensagem por TTBOY666 » 02 Dez 2022, 11:48

coroas de longe e sem pestanejar
nada como uma mulher experiente safada
se for bem cuidada melhor ainda
da de mil em muita novinha cheia de frescuras por ai

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#25 Mensagem por Antagonista » 03 Dez 2022, 09:10

Cara eu curto as duas, ambas têm suas qualidades. Não acho que uma seja melhor que a outra, só questão de bom atendimento ou não. Tinha uma época que eu era tarado por coroas. Agora estou mais pras novinhas, até pq logo estou me tornando um coroa já. :lol:

Eu tenho 32 e se for pagar, eu prefiro pegar uma mulher mais fora da minha realidade, tipo uma novinha de até 22 no auge da beleza e vitalidade, ou uma coroa carinhosa de uns 45 anos. Engraçado que algumas coroas se sentem até com a auto-estima elevada ao receber um cliente "jovem" e rendem um bom atendimento. Meu sonho é encontrar uma coroa civil "na seca" por um pau mais jovem.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#26 Mensagem por YR1 » 05 Dez 2022, 08:49

Ao nobre amigo acima…
Eu nao sei como esta em hoje, mas um pouco antes da pandemia eu usava o Tinder com filtro 37 ate 50 anos…
Perdi as contas de tanta coroa eu comi, das montadas ate as milfs originais…o que pesa eh que tem algumas desesperadas e fazem de tudo pra te segurar, mas compensa em outros fatores (gozada dentro sem medo, nao envolve dependencia financeira e etc)

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#27 Mensagem por Antagonista » 05 Dez 2022, 23:12

YR1 escreveu:
05 Dez 2022, 08:49
Ao nobre amigo acima…
Eu nao sei como esta em hoje, mas um pouco antes da pandemia eu usava o Tinder com filtro 37 ate 50 anos…
Perdi as contas de tanta coroa eu comi, das montadas ate as milfs originais…o que pesa eh que tem algumas desesperadas e fazem de tudo pra te segurar, mas compensa em outros fatores (gozada dentro sem medo, nao envolve dependencia financeira e etc)
Obrigado amigo. Segui sua dica e já encontrei uma bela coroa de 48 do Tinder interessada em mim. Ela até se ofereceu pra vir de carro até minha cidade (nunca vi um negócio desse). Vamos ver como vai se desenrolar. Valeu.

Link:
🔗

O Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#28 Mensagem por O Leopardo » 19 Fev 2025, 19:51

Pela minha experiência dentro do gpzismo acredito que as gp's de 30, que já considero "coroa" é melhor. E olha que eu curto muito guria nova, num estilo alternativo, branquinha com cara de nerdola. Mas deixando as aparências de lado e olhando pra realidade até mesmo dos meus TD's, sendo muito sincero sobre a relação custo-benefício, uma GP de 30+ a foda é sempre melhor. A chance da foda sair melhor é maior, você vai investir um valor menor. Conforme os outros foristas comentou também elas vão ser mais liberais, elas estão numa vibe mais safada, até porque elas já estão perdendo a beleza, pra compensar tudo isso elas vão querer te dar bem gostoso. Mas cada forista tem muitas preferências, e a regra de 90% do GP Guia é que todo mundo tá procurando uma guria gata, jovem e gostosa. Mas olhando por um ponto de vista pragmático, sem muito vislumbre até mesmo estético, a experiência da foda vai ser melhor com uma coroa 30+. Eu mesmo sempre sai com puta alternativa branquinha, tatuada, mas ultimamente estou deixando esse filtro de lado, me tornado mais pragmático e olhando a puta que dá mais retorno sexual numa relação de custo-benefício.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#29 Mensagem por Thumbprint » 19 Fev 2025, 20:38

O Leopardo escreveu:
19 Fev 2025, 19:51
Pela minha experiência dentro do gpzismo acredito que as gp's de 30, que já considero "coroa" é melhor. E olha que eu curto muito guria nova, num estilo alternativo, branquinha com cara de nerdola. Mas deixando as aparências de lado e olhando pra realidade até mesmo dos meus TD's, sendo muito sincero sobre a relação custo-benefício, uma GP de 30+ a foda é sempre melhor. A chance da foda sair melhor é maior, você vai investir um valor menor. Conforme os outros foristas comentou também elas vão ser mais liberais, elas estão numa vibe mais safada, até porque elas já estão perdendo a beleza, pra compensar tudo isso elas vão querer te dar bem gostoso. Mas cada forista tem muitas preferências, e a regra de 90% do GP Guia é que todo mundo tá procurando uma guria gata, jovem e gostosa. Mas olhando por um ponto de vista pragmático, sem muito vislumbre até mesmo estético, a experiência da foda vai ser melhor com uma coroa 30+. Eu mesmo sempre sai com puta alternativa branquinha, tatuada, mas ultimamente estou deixando esse filtro de lado, me tornado mais pragmático e olhando a puta que dá mais retorno sexual numa relação de custo-benefício.
puta 30+ com filho? É exatamente assim.
Puta 30+ sem filho? Sao pior que as novinhas
Mulher sem filho quanto mais velha mais chata e exigente e com puta nao é diferente. Ja cansei de me encontrar com puta da minha idade (30 e poucos sem filhos) e elas serem as mais frescas e arrogantes que ja vi. (daquele jeito: aqui nao pode pegar, aqui é 100 a mais, isso eu nao faço, isso é so com capa, etc ect)

Poreeeem, as de 30+ COM FILHO é isso ai que voce disse mesmo. O que muda o comportamento delas é mais ter cria do que idade avançada.
Tudo depende de ter filho ou nao.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Coroas x Novinhas

#30 Mensagem por D K » 19 Fev 2025, 22:29

Caro , @Thumbprint

cada vez que vc posta essa sua teoria de mulher com filho ser melhor foda , eu lembro o quão cabaço vc é no mundo da putaria e na vida sexual em geral !!!

8) :mrgreen:

Link:
🔗

Responder