POSITIVONome da Garota:YUKI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 16/11/2022 com a Yuki (novidade), no finalzinho da tarde.
A Yuki é uma morena bronzeada, com cabelos pretos levemente ondulados, um pouco abaixo dos ombros. Ela poderia passar por mestiça de orientais, mas é de indígenas. Tem + ou - 1,60m, linda de rosto, seios médios firmes, naturais e lindos, com mamilos pontudos, muito gostosos de chupar. Um bumbum arrebitado, proporcional a estatura dela, barriguinha normal, algumas tatuagens no braço, uma ppk raspadinha, pequenina, linda e gostosa de chupar, 27 anos e com filho, mas sem nenhuma marca de gravidez.
Ela me disse que já trabalhou na Clínica Cherry e que na Tangará, ela tinha trabalhado faz alguns anos atrás. Fui com ela no segundo dia da sua volta.
Já no quarto, após a higiene básica, ainda de pé, começamos a beijar (com uso da língua), chupei muito os seus mamilos pontudos e logo ela se senta na cama e começa a me chupar com muito gosto.
Ver uma garota tão linda, me chupando com tesão, alternando entre garganta profunda e lambidas no saco, não tem preço.
Ela ficou um bom tempo me chupando sem camisinha, esfregando o meu pau duríssimo nos mamilos, até que me pede para deitar na cama, onde continuou a me chupar.
Ela me chupou tanto que dessa vez, em vez de fazer 69, pedi para ela deitar e comecei a beijá-la novamente, chupei novamente os seus lindos seios, até cair de boca naquela ppk pequenina. Ela pareceu estar gostando e sentindo muito prazer, até que não aguentando mais, pedi para ela colocar a camisinha e me deitei de barriga para cima, onde ela começou a cavalgar primeiramente de frente para mim, onde pude apalpar bastante os seus seios maravilhosos. Em seguida ela começa a cavalgar de costas para mim, onde pude apreciar aquele bumbum e a acariciar o seu cuzinho.
Vendo uma moreninha cavalgando como se estivesse dançando funk, me deixou tão excitado, que não consegui segurar. Explodi de prazer, enchendo a camisinha.
Ela me ajudou a tirar a camisinha e me ofereceu um lencinho umedecido.
Ficamos um tempo deitados juntos e enquanto conversava, aproveitei para acariciar mais um pouco o seu lindo corpinho e quando estava para dar os 30 min, fomos tomar banho e prometi revê-la novamente porque nesse dia gozei muito rápido e nem deu tempo de comê-la nas posições ppmm ou de quatro.