Não é bem pornô, mas sim nudes que eu recebi, ou ensaios sensuais que eu fiz com diferentes garotas ao longo dos anos. Coloquei dentro de pastas, nomeadas com o nome da garota, e fiz 2 backups:
1 - Salvei na Pasta Segura, um recurso que alguns celulares da Samsung tem, que deixa tudo que tiver dentro dela, separado dos arquivos principais do celular, acessível apenas com senha, criptografado com tecnologia Knox que é usado até pelo governo Russo. Dá para salvar na nuvem também, então caso você perca o celular ou seja roubado, você pode recuperar os arquivos em outro dispositivo. É bom que eu tenho acesso fácil aos arquivos, porém ainda mantendo-os protegidos de terceiros.
2 - Juntei todas as fotos em pastas, e comprimi tudo num arquivo do WinRar, também com senha. Peguei esse arquivo e salvei na nuvem, via OneDrive e Google Drive. Esse é backup do backup, caso eu perca o cell e por algum motivo desse ruim para recuperar as fotos, ainda tenho salvo em outros lugares que acesso pelo computador.