Os 2 TDs ocorreram antes de eu conhecer o forum e como ela só está atendendo no "VIP", não sabia se era válido postar aqui, mas como requisitado, lá vai:
Eu havia comido a irmã dela, a Manu, na clínica primavera. Gostei bastante apesar de não fazer o meu estilo favorito de mulher. Depois de um tempo ela deixou a casa, mas começou a anunciar de forma independente, mandei mensagem e ela falou que estava atendendo na casa gerenciada pela irmã dela.
Fiquei bastante curiosos, seria um fetiche comer duas irmãs, então entrei em contato com a Margot e marquei um encontro.
A casa é ok, ajeitada, mas nada de especial. A Margot em si é alta, razoavelmente bonita, tem um bocão, bundão, peitos grandes de silicone. Silicone não me agrada tanto, mas vou falar que gostei dos peitos dela.
O sexo foi realmente muito bom, ela é bem simpática e me deixou muito à vontade, e olha que sou bem tímido.
Umas semanas depois voltei e foi tão bom quanto da primeira vez.
Fiquei querendo voltar mais vezes, mas pouco tempo depois ela saiu da lista de atendimento do site. Mandei mensagem no WhatsApp e falaram que ela estava atendendo apenas clientes selecionados e o valor tinha passado para $500, enquanto o valor das outras meninas na casa havia baixado para $200.