POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
RUBIA (41) 99577-8442
https://www.curitibaacompanhantes.com/rubia.htm
Caros Colegas, depois meses de sonegação aqui estou.
Tava com vontade de dar uma aliviada.
Procurei no
https://www.curitibaacompanhantes.com/rubia.htm e depois fui pesquisar no GP Guia.
Marquei com ela por Whatsapp, ela respondeu sem problema.Local no centro fácil acesso, têm que fazer cadastro na portaria, mas sem problema algum, sou recebido pela Rubia, uma MILF que dá vontade pegar ela ali, na sala mesmo.
Me convida para um banho.OK
Chegando no quarto eu entrego o presente adiando por própria vontade.Então ela me beija e vai pro oral, chupa muito, se empenha bastante,ela vem pra cima o tempo todo,parece gosta do que faz, mato minha vontade de mamar aqueles peitos, logo em seguida encapa o meu pau vai para cavalgada, de ladinho, fala putaria,gozei mas não parei (queria ver até aonde ela iria), ela percebe e damos uma pausa.
Ela é boa de papo e muito simpática.
Começa o 2° Round, se ajoelha e vem pra cima do pau, com aquela mamada fiquei com vontade de gozar na hora, mas me segurei, fomos D4 fazer anal, PPMM, cavalgada e frango assado,e D4 novamente onde,não aguentei tentação de ver aquele rabo denovo e gozei.Fiquei conversando, tomei uma ducha, me despedi e Tchau.
RESUMO :
Simpatia: 11 -Fiquem muito confortável!
Rosto: 9 - Bonita mas sem excessos
Corpo: 9- Excelente, não perde para nenhuma concorrente e supera muita novinha
Seios: 10 - Grande, bonito, gostoso.
Beijos: 10- Beija, te deixa a vontade e não impõe nenhuma resistência
Oral: 10 - Chupa com MUITA VONTADE, vc têm de se esforçar para não gozar em 3 segundos
Bunda: 9 - Linda,só de olhar vc fica excitado, mas proporcional e dentro da realidade, não vai esperando uma panicat toda fabricada.
Buceta: 10 - É a o prato principal que quando esta comendo não percebe o tempo passar.
Local: Bem discreto, no Centro, têm que fazer cadastro (Padrão, nada demais)
Anal: 10- É o doce que vc vai querer mais.
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
Geral: Uma MILF que faz vc querer come-la cada mais mesmo depois ter gozado.
Investimento: R$ 250,00 + 50,00 (anal) por 1 hora diversão. Se o meu bolso deixar irei repetir.