Ela é gaúcha, sotaque lindo. A musicalidade da voz enfeitiça, ao menos a mim!

Corpo em ordem, mas os peitos já dão sinal de um certo cansaço. Não comprometem, mas poderiam ter um pouco mais de tônus, fazer o quê?

De resto, muito gostosa: cheirosa, macia, bem cuidada. Parece ser verdade a história de que tem curso de salão de beleza. E que aplica o que aprendeu em si mesma.
Resumindo: Peitos 6,0; resto do corpo, 8,0. Na média, um sete, com louvor. (Professores universitários, uma dúvida: tem louvor pra nota 7,0? Respostas por MP, please).
Rosto: não é feia, longe disso. Bonita, a seu estilo. Uma espécie de Adriane Galisteu sem a produção, sem iluminação especial, nem enquadramento preferencial da câmara. E sem a mesma grana, lógico!

Tem uns dentes que poderiam ser mais certinhos. Bonita, ou quase. Pra mim, tá bom demais. Nota: 8,0
Apresentação: Apresentou-se bem, para quem marcou já no motel. Se fosse em lugar público eu prefereriria uma produção mais discreta. Nota 7,0.
Simpatia, quer no pré, quer no atendimento: 10,0!!!
Oral, sem borracha. Competente, caprichado. Talvez até muito intenso; pedi para moderar e ficou muito bom. 9,0.

Anal. Não faz. Ou não fez comigo, sei lá.

Vaginal. Boa de fight. Competente. Faz com gosto, não sei se com prazer, mas concentrada e sem dar bandeira de estar fingindo muito. Gostei. 9,0.
Custo: Furei o teto. Bateu em R $ 200,00 por duas horas. Não conhecia o GPGuia, e negociei mal.

Ela pediu R $ 250,00

Fechamos nos 200, sem o anel, por duas horas. Na época achei bom:? , mas estou aprendendo: mais que 150,00? NEM FODENDO

Don Diego