NÃO IMPORTA QUEM ELE É... porque todos se comportam tal qual uma GP
Pois...
- O Urologista olha o seu pau com desprezo,
- Pega com nojo e
- Cobra como se tivesse chupado.
Deixo outra;Canalha_a_4 escreveu:Deixo uma pergunta no ar:
"O que passa pela cabeça de um estudante de medicina se especializar em urologia e passar a vida inteira vendo pau de putanheiro e enfiando dedo no cu de velho que vai ver a próstata???"
$$$$$$$$$$$$O q se passa na cabeça de uma GP, novinha, tudo em cima, tendo que passar a vida inteira vendo pau de putanheiro e enfiando a língua em bundas fedorentas?
Na maior...E com respeito, acho que a pergunta é válida.
[ ]'s jacnightII
Do GPBR e GPGUIA
Imagino que o estudante quer apenas garantir o seu ganha pão. Aparentemente seria uma boa area de especializacao para medicos, ja que todos os homens, em maior ou menor grau, terao, com o avancar da idade, hipertrofia 'benigna' da prostata (a prostata fica grande e comeca a estrangular a uretra, de modo que na hora de urinar, fica mais dificil e a tendencia seria ficar com a cueca mijada ou com os sapatos pingados de mijo). Alem disso, sao relativamente frequentes a ocorrencia de neoplasias (cancer) na prostata e nos testiculos. Donde, apos os 40, a recomendacao de fazer exame de toque retal! Nao ha nada de vergonhoso e ja vi um general do exercito se submetendo ao exame...Canalha_a_4 escreveu:Deixo uma pergunta no ar: "O que passa pela cabeça de um estudante de medicina se especializar em urologia e passar a vida inteira vendo pau de putanheiro e enfiando dedo no cu de velho que vai ver a próstata?"
...Bob escreveu:Falae Brother´s
De fato,é estranho p uma pessoa leiga......"o cara faz medicina p se tornar um uro",eu particularmente,me formo este ano(e não farei residência em uro....rss),
É melhor nem comentar...Agora......tem um camagada q contou a história q mumificaram o pau....será q a sua mulher não tinha uma DST??????????E o gineco dela pensou q foi vc quem passou a pereba p ela? ??????????Caras,isso acontece mto......não é só o homem q pula a cerca e leva DST p casa.... as mulheres tb..........sei lásó uma observação......
![]()
![]()
Puta olhar pau com desprezo e pegar com nojo????Zooboo escreveu:...como vc se sente ? Quem é o seu UROLOGISTA ?
NÃO IMPORTA QUEM ELE É... porque todos se comportam tal qual uma GP
Pois...
- O Urologista olha o seu pau com desprezo,
- Pega com nojo e