POSITIVONome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive semana passada na Abbobora, já faz um tempo que não ia nessa clinica.
Apresentação realizada, a escolhida foi a Paola, morena linda, aquele biotipo da garota de academia que todo mundo quer comer, linda demais, corpo firme, mas não duro estilo panicat.
Fomos para o quarto, conversa informal, bem simpatica e alegre, conversa bem sobre qualquer assunto, se mostra interessada. Começou a acariciar o garoto e logo pediu para dar um beijo nele, dai começou um oral maravilhoso, bem cadenciado, boa pressão, tive que me segurar para não gozar, que delícia....
Teve uma hora que tive que pedir a camisola se não iria queimar a largada, começou a me cavalgar como uma verdadeira amazonas, com uma mão no meu peito e ou na minha perna, se mantendo ereta, me deixando com a plena visão do seu corpo.
Depois de um tempo, pedi para ir D4, bombei um pouco apenas para ter o gosto, mas já sentindo o apice vindo, pedi um ppmm e gozei gostoso.
A casa está de parabéns pelo plantel, muitas boas escolhas.
A única coisa que peca é no atendimento da recepção, sempre de cara amarrada (principalmente a que fica no "hotel"), cansada.
Tem uma bela área para beber e fumar, mas não permitem de jeito nenhum. Poderiam até atrair mais clientes liberando aquele espaço para "descanso".