Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Anna Marta
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98850-1656

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Argos38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anna Marta

#1 Mensagem por Argos38 » 26 Abr 2022, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Peço desculpa por antecipado se já existir algum TD da moça, eu não encontrei. Como comentou que voltou há pouco tempo para o Brasil, acho que não tem mesmo.

Ontem, escrevendo a TD do encontro com a Isabella Fontani, e animei e tentei macar com alguma da minha lista de futuras, mas parece que nenhuma está na cidade.
Como gosto de mulher com mais de 30 e que não tenha local próprio (os lençóis do chalet da Toaldo Túlio dos meus inícios com as putas não me deixam boas lembranças) é difícil encontrar indicações e fui garimpar nos sites (é o que dá estar de férias e com a mente desocupada)

O anúncio me chamou a atenção por ser diferente e bem escrito. Podia ser um golpe claro, mas vendo os vídeos, decidi arriscar

Ela é bem organizada e foi fácil marcar por Whatsapp hoje de manhã (ela deu umas opções de motéis na 277 e no Uberaba, mas pedi para ser no Hotel Progresso, na Visconde de guarapuava).

Quando cheguei avisei que estava lá e ela ligou para o hotel para confirmar.
Só deu tempo de eu tomar banho e ela chegou.

Elegante com vestido e salto, muito simpática me deu um beijo demorado e uns amassos. Lembrei dos beijos que dava nas namoradas.
Sentei para fazer o Pix pois prefiro pagar antes, ela se ajoelhou na minha frente, abriu a toalha que eu tinha na cintura e começou a chupar. Muito boa chupada, devagar, rápida, com movimentos da língua, GP, sucção. Tive que pedir para parar em uns momentos porque sou de 1 tiro e não queria morrer tão cedo.

Pedi para ela colocar o biquíni do vídeo de ué eu pedi para ela levar. Quando saiu do banheiro com aquele biquíni minúsculo e salto, confirmei que tinha acertado.

Montou encima de mim e me entregou aqueles peitões, arredei o biquíni e cai de boca. Os peitos naturais são a minha perdição.
Ela deu uma afastada na calcinha e começou esfregar a ppk e a rebolar. Que tesao comer aqueles peitos, escutar o barulho da ppk molhada e sentir o calor dela esfregando.
Depois de uns longos minutos ela avisou que ia gozar. Tive que me controlar para não gozar junto, sentindo as contrações da portinha da ppk.

Voltou a chupar meu pau melado para se recuperar da gozada e depois pedi para mudar, até ela gozar outra vez na minha boca.

Encapou o bicho e montou. Cavalgou enquanto eu alternava os beijos e comia os peitos.

Pedi para ela ficar D4 e meti um tempo enquanto ela se masturbava. Me avisou que ia gozar e gozei com ela.

Rosto: 9 (normal bonita, com algo de descendência asiática)
Corpo: 9 (natural, deixa os operadas de 20 no chinelo)
Seios: 10 (natural, minha perdição)
Oral: 9 (da próxima vez quero gozar na boca para ser um 10)
Ppk: 10 (esfregada, molha muito, apertada)

Geral: 9

Ela parece ter menos de 44 anos e dá para notar, tanto pela entrega de janto pelo papo, que não é GP porque precisa. Nada mecânico, parece começo de namoro.

250/1h + 40 (2 horas do hotel) muito bem empregados. Ficamos um pouco mais de 1 hora.
Repetirei com certeza em um motel, para transar na hidro e gozar na boca.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-ufv5s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Argos38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anna Marta

#2 Mensagem por Argos38 » 09 Ago 2022, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando para relatar mais um encontro maravilhoso com a Anna Marta.
Tentei marcar com ela no mês de julho, mas ela estava com a agenda complicada (no encontro me explicou que os homens que vem para eventos ou a trabalho, já marcam com ela com antecedência, deixando a agenda complicada em algumas datas).
Agora, aproveitando uns dias de descanso e esse tempo chuvoso, marcamos no Tarot (fazia muito tempo que não ia neste motel e apesar dos anos que leva aberto, continua muito bom. Até relembrei algumas peripécias da juventude kkkkkk).
A Ana comentou que gosta dele porque tem “ar de pecado” kkk)
Ela chegou bem humorada com sorriso no rosto e um vestido bonito e discreto.
Me deu um beijo demorado e o amigo já se animou, começamos a nos esfregar, subi o vestido e vi que estava com aquelas meias até a coxa (não sei o nome), que tesao e um conjunto de renda acho que rosa, que destacava aquela bunda redondinha. Abriu a toalha, virou de costas e começou roçar aquela bunda no meu pau que já estava latejando, Pedi para ela ficar D4 na cama subi o vestido, arredei o fio dental e chupei muito aquela ppk cheirosa e quente. Tirei a calcinha, o vestido desapareceu e continuei chupando até ela gozar na minha boca. Ela se recuperou uns segundos e caiu de boca no meu pau, chupa demais baba muito e engole como ninguém. Depois de uns bons minutos, pedi para ela deitar com as pernas meio levantadas para passar o no meu pau na ppk. Não sei se o tesao maior é sentir aquela ppk molhada e quente, ou se é ver como ela se contorce e geme de prazer. Ela disse que queria gozar outra vez, então comecei a passar a cabeça do pau no clitoris, até ela conseguir outra vez.
Enquanto ela se recuperava, me deliciei com aqueles peitos suaves e logo ela voltou a me chupar, intercalando devagar e rápido, metendo tudo na boca, até eu sentir a cabeça na campainha da garganta e pedir para parar para não gozar. Ela montou encima de mim, colocando o peito na minha boca e buscando meu pau para continuar roçando e falou no meu ouvido que queria gozar de quatro, como da outra vez.
Encapamos o bicho e meti devagar por um tempo, enquanto ela se masturbava e eu brincava com o dedo no seu cuzinho, pediu para eu dar forte, que ia gozar e depois de umas boas metidas ela gozou e eu, sentindo a contração da ppk no meu pau, gozei também.
Esta vez o encontro foi ainda melhor, porque consegui aguentar mais tempo antes de lançar o único tiro que consigo dar
Conversamos um pouco, tomei uma ducha e bora aproveitar os poucos dias que me restam bem relaxado (depois de escrever já não estou mais tão relaxado kkkkk)

250/1h + 110,00 de motel (4 horas).

Repetirei? Sim, nas férias de natal quero encher aquela boquinha de leite

Link:
🔗

Maluco é Brabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anna Marta

#3 Mensagem por Maluco é Brabo » 15 Set 2022, 22:54

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com a Anna 2 dias antes, ela me passou as informações tudo certinho, no dia seguinte eu enviei a hora e o local (motel), onde deveríamos nos encontrar, até ai tudo ok. No dia do ato eu cheguei uma hora antes do combinado, enviei a localização, disse que estava esperando por ela e pra me avisar quando estivesse chegando, ela não me respondeu, mas eu sei que viu a mensagem, pois o Whatsapp te confirma quando alguém vê as mensagens. Chegou a hora e nada dela aparecer ou responder, fiquei mais 20 minutos e perguntei pelo Zap, se ela queria remarcar, e nada de ela responder, esperei por mais um tempo fui embora.

O problema de marcar com garotas que não têm local é de o você gastar pelo quarto e sem ter certeza de que ela aparecer e correr o risco de ficar no prejuízo.

Uma pena terminar desse jeito, pois o anuncio é bem escrito, as fotos não têm photoshop, o video bate com a descrição, e têm a recomendação de um colega aqui.

Link:
🔗

Anna Marta
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anna Marta

#4 Mensagem por Anna Marta » 23 Set 2022, 09:00

Olá pessoal!
Passando somente para aclarar que NUNCA deixei ninguém que confirmou o encontro com pelo menos 1 horinha de antecedência e me enviou o ticket do motel, esperando.

Não sou criança e prezo muito pelo tempo de vocês, assim como pelo meu.

Como cito no meu anúncio e na mensagem de contato, tenho outro serviço… assim que não posso deixar tudo, quando alguém simplesmente me diz “vem”.

Tenho print desta conversa… depois de dias de inúmeras perguntas, no dia 5 de setembro este senhor disse que queria me ver no dia 6, às 12h.
Disse que ok, que confirmasse no mesmo dia, com pelo menos 1 horinha de antecedência.
No dia 6, às 10:52h ele me escreve que já está no quarto do motel!
Confirmou com 1 horinha de antecedência? NÃO.

Não sei se conseguirei subir a foto do print aqui, mas posso enviá-la para quem ficar na dúvida da veracidade.

Beijinhos.

Mensagem do Moderador Prime

Resposta liberada conforme:
viewtopic.php?f=29&t=211261

Link:
🔗

Maluco é Brabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anna Marta

#5 Mensagem por Maluco é Brabo » 23 Set 2022, 19:26

Galera a moça em questão entrou em contato comigo hoje, dizendo que iria tomar ações legais.

Eu gostaria de colocar alguns pontos em questão.

1°-Que outro tipo de confirmação alguém quer senão o nome do Hotel, endereço, quarto, número de telefone do Hotel por meio de fotos para confirmar que estou lá e eu dizendo "Eu já estou aqui", com 1 hora e 10 minuto de antecedência (o encontro estava marcado para as 12:00 Hrs)?

2°O meu post foi no dia 15/09/2022, o fato ocorrido foi no dia 06/09/2022, nesse meio tempo eu não tive nenhuma resposta dela. Poderia ter falado que estava ocupada e tal.

3°No dia 05/09/2022 eu perguntei se poderíamos nos ver no dia 06/09/2022 as 12:00 Horas (Meio dia), ela pediu para confirmar com 1 hora de antecedência.

4°Ela poderia ter me chamado no Whatsapp, para conversar, explicando o possível erro de comunicação e pedir para retirar o post, mas isso não aconteceu, já chegou falado que vai tomar ações legais.

5°Pessoal pensa que horrível, é você querer contratar alguém, marca com antecedência, a pessoa não aparece e não te dá nenhuma resposta, ainda por cima fala que vai tomar ações legais. Imaginem vocês querendo contratar uma profissional para não ter dor de cabeça, relaxar e alguém fazer isso com vocês senhores. Simplesmente não teve conversa. Olha a encrenca que isso pode dar. Tomem muito cuidado com quem vocês forem escolher para contratar os serviços.

6°A moça em questão diz ter prints da conversa, eu também tenho.

Fica a dica ai pra vocês galera.

Bom fim de semana a todos.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Anna Marta

#6 Mensagem por Prime » 27 Set 2022, 12:04

Conforme as novas diretrizes de direito a réplica e tréplica apresentadas segue o tópico.

viewtopic.php?f=29&t=211261

Sem mais comentários da GP ou do forista em questão, apenas novos TDs, ok? ::basta::

Link:
🔗

Responder