POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado, atendimento feito no início de julho. Já falava com a garota há um bom tempo mas não tinha conseguido ainda. Resumindo um pouco, me decepcionei logo de cara porque ela marcou em um local só que se atrapalhou e na verdade era outro. Não fiquei muito puto porque estava na vontade e os TDs falavam muito bem. Finalmente consigo chegar até o local e ela me recepciona bastante simpática, porém não achei ela bonita igual alguns falaram. Ela tem um corpo bem bonito contudo, peitos bem bonitos apesar de não serem naturais (não que me importe), uma bunda bem gostosa que ela goste que aperte.
Iniciando o atendimento, falou para tomarmos banho. Para minha surpresa, eu fui primeiro e depois ela, quando achei que já íamos começar a brincar ali no chuveiro com uns beijos e um oral. Conversa vai é bem, ela não beijou em nenhum momento e o oral depois, na cama, foi com capote. Antes disso ela fez uma dança sensual que deixou no ânimo mas mesmo assim oral com capote já não ajuda muito. Em seguida eu pedi pra ela sentar e prontamente ela o fez, primeiro de costas até eu quase gozar e depois de frente. Ela se envolveu bem, ponto positivo, geme bastante mas senti que não rolou aquela química que já tive com outras GPs. Não repetirei, mas não descarto que alguns caras podem curtir bastante. Não foi o meu caso, por isso dei a nota 7.
Rosto - 5, não achei bonita, tem um nariz meio grande e a voz me incomodou um pouco, apesar dela ser simpática
Oral - 4, realmente deixou a desejar. Achei desmotivado e com capote não me agrada
Seios - 10, realmente gostosos de apertar e chupar, ponto alto talvez
Bunda - 9, bem gostosa também. Sabe rebolar ela que dá uma vontade de meter naquele cuzinho, gosta bastante que aperte enquanto mete pica
Buceta - 8, gostei da profundidade e ela rebolando no meu pau de costas pra mim foi uma visão que guardei do atendimento.