POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve caros colegas foristas
Volto aqui ao fórum mais uma vez, desta vez para trazer um TD fresquinho haha
A garota da vez é a Larissa Gaúcha.
Estou escrevendo esse relato positivíssimo, pra corroborar com as informações anteriores.
Começarei pelo local. Ela atende ali próximo ao Mercado Municipal/Rodoferroviária, no Real Plaza Flat. Sobre o AP, se vc já foi lá sabe que é mais do que suficiente para atender ao que precisa pra um programa. O banheiro não é muito grande, mas o chuveiro é a gás e bom, e ela fornece toalhas limpas pra caso vc utilize ele. O quarto também é ok, com o único "problema" sendo a cama, que é aqueles esquemas de 2 camas de solteiro unidas pra formar uma de casal sabe?! Não separa de jeito nenhum, mas aquela fresta no meio da cama pode render umas boas risadas se vc estiver desatento e se apoiar no lugar errado haha
Sobre a Larissa, me falta elogios sobre sua aparência. NA MINHA OPINIÃO, ela é uma baita de uma gostosa. Meio baixinha, mas com uns peitões (siliconados), uma bundinha gostosa, não faz o perfil magra, mas está longe de ser gorda também, tem tudo no lugar certo pra ter onde pegar manja?! Uma boca carnuda, aqueles olhos claros te olhando enquanto te chupa então, nossa, indescritível. Enfim, se quiser ver mais a respeito da aparência dela vcs podem ver nesses sites aqui:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -belchior/
https://erosguia.com.br/38161.html
Ou, salvar o número dela, ir até o o status do whatsapp dela, e lá, vc pode pegar o insta e o perfil do "site do passarinho azul" dela, que tem bastante fotos para os senhores tirarem as próprias conclusões. Ah, quando vc entra em contato com ela, ela também passa essas infos sobre os perfis dela caso seja muito empenho fazer tudo isso que eu falei kkkk
Atendimento
Bom, vamos ao que interessa não é mesmo?!
Sobre o atendimento da Larissa, devo dizer que PRA MIM foi dificílimo conseguir marcar com ela. Ela te responde com relativa rapidez no whats, mas pra conseguir conciliar um horário que eu podia com um que ela podia foram MESES até dar certo, comigo sempre atento as atualizações dos horários de atendimentos nos stories no insta dela. Se vc consegue dar uma fugidinha no meio da semana, durante a tarde, vai ser fácil pra conseguir agendar com ela. Agora se for que nem eu, que só consegue aos finais de semana (que ela não atende sempre) e em determinado horário ainda, nossa, vai ter que ter paciência que nem eu tive. Mas garanto ao senhores que valeu a pena todo esse esforço.
Algo que facilitou eu conseguir agendar o nosso encontro, foi o fato de eu ter pago um sinal de R$100 pila porque marquei com mais de 1h de antecedência. Se vc marca com essa margem de tempo vc precisa pagar sinal. Eu particularmente não me importei de pagar, pq já tinha lido relatos dela aqui no fórum, então sabia que não estava caindo numa roubada, e se esse era literalmente o preço pra conseguir marcar um horário com ela depois de tanto tempo de insistência, que seja eu pensei.
Já aproveito essa parte pra dizer o valor do atendimento dela, que é de R$300. Eu tentei marcar desde o começo do ano, quando ela cobrava R$250, mas como só consegui agora que ela subiu o preço tive que pagar R$50 a mais. Mas eu digo, paguei R$300 e pagaria de novo de bom grado pelo atendimento que ela proporciona.
Pq meus amigos, que atendimento.
Chegando lá ela me recebeu com uma lingerie branca, toda gostosinha. Ela me ofereceu pra tomar uma ducha, o que eu aceitei, e depois fui pro quarto.
Lá, logo começamos a nos pegar, nos beijamos pra caramba e ela beija e beija muuuuito, o que eu adoro.
Depois eu desci um pouco e me deliciei naqueles peitos deliciosos. Em seguida, deitei e pedi pra ela me chupar. E caras...CARAS...Pra mim foi ali que ela me ganhou. Que oral sensacional. Ela chupa com vontade, sabe?! Não é como algumas meninas que chupam só por chupar. Ela chupa porque gosta, faz garganta profunda, chupa as bolas... Ela até atendeu meu pedido de enquanto fazia a garganta profunda, ela conseguiu passar a língua nas bolas. Eu fui a loucura com isso.
Ela é meio tímida, mas aquela carinha te chupando, com aqueles olhos claros te olhando enquanto faz um oral pra lá de babado quase fez com eu finalizasse assim mesmo. Mas me controlei, e pedi pra chupar ela um pouco.
Tentei o meu melhor pra retribuir aquele maravilha de oral que tinha acabado de receber, e não devo ter feito um mal trabalho pq ela ofegou, gemeu e estremeceu enquanto eu lambia aquela bucetinha lisinha e cheirosa. Não sei se já mencionei, mas ela se entrega na foda viu?! Depois de deixar ela molhada por conta do oral, ela botou a camisinha e veio por cima como eu havia pedido. Ponto positivo: não precisou nem de lubrificante pra botar dentro. Como eu disse, pelo fato dela se entregar, ela cavalgou com gosto, mordendo um dedo de tesão e a outra mão se tocando enquanto eu apertava aqueles peitos gostosos. Diante dessa cena não aguentei muito mais e finalizei a primeira dessa forma mesmo.
Pausa para se recompor. Conversamos algumas amenidades um pouco, e ela é uma menina muito legal, poderia passar horas trocando ideia com ela, mas como não estava lá para conversar, voltamos a nos beijar e logo eu estava pronto para a segunda. Alcancei a camisinha, no que ela me pergunta "Não quer que eu te chupe antes?"
Noooossa, não podia recusar uma oferta dessas não é?! Novamente, fui ao céu e voltei com aquele oral, aquela boca carnuda chupando e lambendo.
Em seguida, camisinha posta, partimos pro PPMM. Como era a segunda, desta vez aguentei um pouco mais de tempo kkkk, mudamos de posição e pedi pra ela ficar de bruços. Estava lá curtindo aquela visão daquela bunda enquanto metia, ela gemendo e ofegando, tava gostoso pra caramba, no que toca o alarme do celular dela. Olhei rapidamente para o celular que estava tocando e vi que faltavam 10 min pra acabar a 1hr que tínhamos combinado. Ela falou que coloca esse alarme um pouco antes pra ter um controle, perguntei se ela queria que eu desligasse pra ela no que ela disse que sim. Continuei metendo, mas agora ciente de que o tempo estava acabando, então meti mais um pouco e perguntei se podia finalizar na boca dela, no que ela disse que podia. Novamente, outro ponto positivo pelo menos pra mim é se a menina deixa finalizar na boca, e a Larissa deixa. Tirou a camisinha, chupou de novo (já falei que ela curte oral e que por isso que o oral dela é SENSACIONAL? haha) e leite na boca dela.
Depois de 2 gozadas bem dadas, tomei mais uma ducha, voltei ao quarto pra me vestir e conversamos mais um pouco enquanto isso. Tenho que frisar aqui que eu dei sorte porque ela não tinha nenhum outro cliente depois, e que ela iria sair depois, por isso ela não necessariamente "regulou" o horário e eu fiquei 1:10h/1:15h, mas eu creio que se tivesse alguém depois de mim, aquele despertador lá trás faltando 10 min pra acabar a hora, teria mudado o rumo do final do nosso encontro e talvez eu precisaria ter que dar uma acelerada na segunda gozada. O que eu entendo perfeitamente, até porque, assim como eu gostaria de ser atendido no horário, acho sacanagem deixar outro pessoa esperando por minha culpa. Mas enfim, como eu disse, dei "sorte" e pude me arrumar com calma, me despedir apropriadamente dela, dei mais um beijo nela e segui meu rumo, saindo de lá com o coração aquecido por um ótimo encontro com uma menina incrível e de saco vazio haha
Conclusão: Podem ir sem medo, a menina é incrível e vcs não vão se arrepender. Eu voltarei com certeza, mas não tão logo, tenho outras meninas que quero conhecer antes. Quem sabe depois que ela fizer uns procedimentos estéticos no final do ano que ela disse que vai fazer, talvez eu retorne pra ver como ficaram os resultados ao vivo haha
Abraços pessoal