Primeiro fui à Jari e, boas notícias: tem uma perva nova atendendo na sala 401 (eu acho), atende por Aline (eu acho), tem uns belos peitos siliconados. Preço padrão da área (R$50/30min). Ela diz cobrar taxa para o anal a depender do tamanho.
Não satisfeito, fui à AB e vi o cartaz da Rafa e Adri em frente à sala da Cris e Bombom.
A Rafa é uma fofinha muito simpática, mas gostei mesmo da Adri. Cara de safada, achei bonita, jeito de safada e de óculos é um tesão só de olhar. Os seios dela são médios e naturais, muito bonitos e suculentos. Tem uma pequena barriguinha que não desabona em nada o conjunto da obra. Fechamos o programa de 30 reais para experimentar. Por 50 reais ela faz meia hora com anal. Topa finalizar na boca. Como eu estava com bafo de cigarro, não perguntei se ela beija.
No quarto a cama é de casal e ocupa praticamente todo o recinto. A sala é abafada, infelizmente. Há uma ducha para o cliente usar, mas não há banheiro. Pagamento adiantado, pau lavado e vamos aos jogos.
Ela começa com um delicioso boquete. Boa pressão, babado, cadenciado e atende ao pedido de engolir todo. Alguns minutos assim e ela encapuza o instrumento, lubrifica com saliva e monta. Uma cavalgada de respeito. Seios excelentes para chupar e a safada gosta. Tapas ela gosta só de leve. Quando cansou, pediu para eu ir por cima. Senti a camisinha toda lambuzada ao tirar o pau da buceta e mudarmos de posição. Algo que gostei é que ela se envolve na foda, se arqueia, movimenta o quadril, não tem gemido chato nem pede leitinho, pede pra brocar com força. Quando senti que ia gozar, fui finalizar na boca, mas não consegui. Mais boquete, borracha no moleque de novo e mais ferro violento na Adri, que se contorcia toda abertinha enquanto a segurava pelo pescoço. Finalmente enchi a borracha.
Uma excelente foda, cavalheiros. Moça gostosa, prestativa, educada e gosta de foder. Voltarei para comer o cu dela em breve e encher a boquinha dela de leite.
Boquete 9
Buceta 9
Bunda 7
Rosto 8
Seios 8
Performance 10