Chegando na terrinha ha algum tempo (1 mês) estava louco para sair com uma Gp Gordinha e safada, recebi a indicação de um colega de putaria da Leticia 53 9934.2174 chamei ela no whats batemos um papo ela disse que 1h era 80 e 2h 130 no motel, fechamos em 2h , peguei ela no centro e rumamos ao houston .
● A Gp - Leticia tem 22 anos, 1,60 e uns 70 kilos, cabelos crespos, bonita de rosto e uma cara de muito safada, bem falante e sorridente sabe como deixar o cliente a vontade.
● O Td: chegando no motel, batemos um papinho e começamos a nos pegar, so pelos arretos vi que ela é do tipo q se entrega mesmo, ficou me agarrando e passando a mão no meu pau por cima das calças, me empurrou na cama,,,veio para cima de mim,,,abriu o ziper e caiu de boca, realmente ela n estava para brincadeira... o pau nao cabia todo na boca, e a mão dela não fechava td no meu pau,,,,bem pequenininha,,,,,,e ficou assim,,,chupando e gemendo,,,arrastei ela para o meu lado,,tiramos as roupas,,,e conferindo a ppkinha estava cheirosinha entao partiu retribuir,,,,ela mostrou q gosta do lance, é daquelas gps q o cara pensa,,,,será q ela esta nisso pel grana ou pela diversão?? pois ela gemia muito, nada forçado,,disse, me come,,,,me come,,,,capa no desbrava e começamos,,,ai o q estava bom ficou melhor ainda,,,,pois qto mais eu comia ela,,,mais ela mostrava estar gostando,,,sugeria posições e n reclamava de nada,,,,td tempo se tocando,,,foi foi e gozou no ppmm,,,,mas não quiz parar,,,,,mudamos para d 4 e ela continou se tocando e gozou de novo,,,,poxa essa guria ta se divertindo mais do que eu kkkkkkkkkk .... gozei com ela de 4 akele bundão batendo em mim,,,,e fomos para banheira,,,,ela perguntou se eu queria dar mais uma,,, eu disse, olha recem gozei,,,acho q preciso de um tempinho,,,,ela disse, posso tentar levantar ele? eu falei, sim claro,,, e ela veio com akela mãozinha dentro d´agua,,,,putz q mao gostosa,,,se esfregou um pouquinho em mim enquanto mexia nele e n deu outra,,,,,ainda falou,,,viu só facinho kkkkkk mas q safada,,,,,e fomos para mais uma pediu para vir por cima,,,,se esfregou,,se esfregou e pá...gozou d novo,,pqp ....depois batendo um papo ela disse q gosta de fazer pgs,,,e q transa para gozar e dar prazer ao cliente,,,,bom essa me ganhou,,,dificil achar uma que esteja realmente afim de dar , sem akela de sexo tecnico ou de enrrolação,,e mimimi de isso n faço akilo n gosto.
Resumo, safada pra caramba gosta do q faz essa ta na profissao certa kkkk
( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado
( X ) Casaria com Ela , certo que sim ia fuder dia e noite, e a maozinha ia levantar ele em caso de necessidade
Investimento: R$130,00 Temers + Motel
Repits com certeza, otimo custo beneficio