Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mari Reis
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94799-6198

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 20Não 13
Oral Sem:Sim 27Não 6
Beija:Sim 23Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shimas_se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mari Reis

#16 Mensagem por shimas_se » 28 Abr 2022, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Viajando a SP, sempre busco uma carne pra me aquecer! :lol:

Essa aqui sempre me interessa hehe, e foi tiro certeiro.
Não é uma menina novinha, mas pense num corpo trabalhado na academia, toda torneada, barriga chapada, peitão na medida e marquinha em dias, esta mais gostosa..

Muito educada e carinhosa, me deixou bem a vontade, conversamos um pouco para quebrar o gelo, mas como fui ali para descarregar meus protótipos de filhos e não pra ficar de papo, já fui na pegação, bem safada, abusei daquele corpinho e aquela bct do grelão cheiroso, chupou meu pau sem moderação... encapado e entrando no fight, quase todas as posições possíveis até deixar a ultima que endoido (a de quatro), alí não pude resistir e acabei gozando, diz fazer anal, mas não é minha praia.... :doubt:

Bom, sem muita enrolação, a perva vale a pena de acordo com o estilo, panicat, educada e não nega fogo, nada de ficar me apressando(odeio isso) e me deixou bem a vontade.

O local dela fica no bairro Jardins, discreto, limpo e aconchegante!
Link

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... /mari-reis

Valor R$400,00 (sem anal) e R$500,00 (com anal), periodo mais ou menos 1 hr, mas me deixou a vontade, nada de ficar olhando relógio ou zap.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2022, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Mari Reis

#17 Mensagem por Don_Putanhero » 06 Mai 2022, 16:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saudações Cordiais :-chapeu-:

Bateu uma saudade desta foda PERFEITA, então passei um zap pra ela e prontamente respondeu que estava em Sampa e Livre para me atender...
Ja fazia um tempo que não nos encontrávamos, e ela passou novamente o endereço, dai percebi que mudou...
Saiu da Lorena e foi pra Batatais, no mesmo flat que tem uma clinica que conheci a um tempo atras.
RG na recepção, anunciou e subi...
Abriu a porta com um sorriso lindo, de shortinho Jeans e um topzinho, delicia demais...
Beijos pra matar a saudade, (minha pelo menos), e ja começou a pegação ainda de roupas e percebi que estava sem calcinha deixando aparecer vez em quando aqueles labios vaginais e seu tezudo grelão...
NNNNNNNOOOOOOOSSSSSSAAAAAA,,, não resisti e cai de boca.... limpinha, cheirosinha, me acabei naquele parque de diversão....
Ela não deixou por menos e retribuiu, abocanhando o menino de uma forma que quase me acabo ali mesmo, mais beijos e abraços e sem perceber ja estávamos pelados.... e cai de boca naquele parque de diversão novamente e sem muita demora, lavou minha cara com SQUIRT delicioso....
Continuei a brincar, encapei o menino e la foi rola pra dentro...PPMM, d4 chupação , meteção, pausa, mais meteção e chupações de uma hora de foda PERFEITA!!!
Resumindo, ela teve uns 5 squirts e orgasmos multiplos...sem uso de brinquedinhos, perdi a conta, teve que trocar a roupa de cama de tanta poça de agua, e eu 2 Vezes em uma hora de prazer sem controle de tempo com uma Gata do tipo que passa na rua e faz a gente virar a cabeça pra olhar... delicia demais!!!!
Repeteco: Com certeza!!
R$ 400,00

Link:
🔗

foca1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Mari Reis

#18 Mensagem por foca1 » 27 Mai 2022, 13:15

POSITIVO
Nota:9
Característica donzela

Rosto 6,5 (não é ninfeta)
Peitos 7,5
Bunda 8,0
Coxas 8,0

Oral 9,0
Anal 9,0

Sexo hard … pode ficar sem do que ela gosta … se deixar fica 1 hora no oral … anal nem precisa pedir e só ir colocando

Bom custo benefício 400 1h sem controlar o tempo

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mari Reis

#19 Mensagem por Guilhermino Salvador » 01 Out 2022, 18:14

POSITIVO
Nota:9
https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/mari-reis/
Valor R$ 400,00
Passando por Sampa, vi os Tds positivos experimentar, e valeu a pena.

Corpo: Malhada, pernas torneadas, alguns procedimentos estéticos, no rosto seios siliconados, embora pequenos, bunda bonita, menina cheirosa.
Atendimento: Envolvimento ótimo, divertida, beija, faz oral caprichado, e não controla a transa para o cliente gozar logo em 10 minutos. Chupa bem e gosta de ser chupada. Roteiro completo
Anal: Embora eu não faça tanta questão, eu fui brincando ali, enquanto comia ela de D4, e o cú ali pedindo, e pensei: "por que não". Foi ótimo. A menina curte.

Não é uma deusa, mas é mulher bonita, gostosa e que tem um atendimento ótimo, e bem completa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2022, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eduparmerense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mari Reis

#20 Mensagem por Eduparmerense » 12 Out 2022, 14:23

POSITIVO
Ao longo dos últimos.anos estive com mais de 500 mulheres. Ontem encerrei minha carreira e quero compartilhar com voces as experiencias. Serao aleatórias e espero ajudar.
Começando com a Mari. Sai com ela algumas vezes nesse ano. A ultima em inicio.outubro.
Gostosa.
Faz com vontade. Não regula posição.
Gosta do que faz.
Já deve estar chegando na casa dos 40.
Tem um grelo grande e goza muito quando excitada com ele. Faz squirt.
Mas ela precisa cuidar melhor da ppk. Cheiro forte e difícil chupar.
Beija com vontade. Faz a hora passar rapido
Te recebe com beijos molhados e te faz sentir o melhor homem do mundo.
Se souber conduzir, libera o cuzin sem nem precisar pedir.
Vale a pena conhecer. Vale a pena repetir depois d muito tempo se quiser um sexo hard.
A nota mais baixa vai pela higiene q precisa melhorar. Mas no sexo em.si, arrebenta.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Nov 2022, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Mari Reis

#21 Mensagem por Fritzheinz69 » 18 Nov 2022, 23:22

POSITIVO
Galera colocando mais alguns TDS em dia e foi o repeteco com a puta mais gostosa a Mary Reis.

Tava querendo comer um cuzinho e chamei a Mary fazia algum tempo que não saia com ela.

Conversamos um pouco pelo ZAP e as tendeu no flat da vadia.

Cheguei e ela estava lá toda gostosa me esperando.

Entrei me deu um beijo gostoso e um abraço forte.

Tomei um banho e fui para o quarto.

Ela sabe como eu gosto e foi logo me beijando e se ajoelhou no chão e comigo d ele começou um puta boquete.
Não deu para segurar e gozei no boquete mesmo lambuzando a cara da vadia.

Nos limpamos ficando um tempo ali batendo papo e ela voltou a chupar desta vez demorou um pouco mas ficou no ponto de bala e ela emborrachou para quicar um pouco e trocando de posição pois queria o cuzinho e lubrificou o rabinho e mandei ver naquele cuzinho delicioso gozei em cima da bunda e costas dela.

Espero ter ajudado galera fui
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Nov 2022, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari Reis

#22 Mensagem por Fritzheinz69 » 22 Dez 2022, 09:39

POSITIVO
Aproveitando para colocar os tds em dia vamos a mais um repeteco, dezembro fiz 4 repetecos e este é o segundo que estou postando, ainda faltam 2 repetecos e 2 novidades para postar vamos lá.

Mari chamei no ZAP e fui no flat dela.

Combinamos horário e cheguei lá e ela toda cheirosa me esperava.

Iniciei com um banho como de costume né lavar para ela chupar sem capa é básico.

Na cama rolou beijo e muito boquete e ela chupa hein chupou tão bem que acabei gozando ali antes de penetrar ela, fazer o que não aguentei, bora se lavar (os dois) um Papinho e enquanto o papo rola ela brinca com o danado com a mão fazendo carinho e ele dá sinal de vida e ela chupa de novo mas desta vez emborracha e vou de papai e mamãe depois de um tempinho trocamos com ela de quatro para comer o cuzinho dela e ela gosta que mete com força então fui devagar no início mas meti com força depois até gozar na borracha mesmo.

Mais um papo banho para ir embora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2022, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rpbkumedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mari Reis

#23 Mensagem por rpbkumedor » 27 Dez 2022, 18:35

Putanheiros das antigas, surgiu uma dúvida... essa Mari Reis não se trata da antiga Bruna Reis?
Ela anunciava como tal lá em 2010 +ou-, e agora os membros comentando que ela tá beirando os 40 pode muito bem ser a mesma.
A "Bruna Reis" tinha a msm altura 1,60m e uns peitões bem parecidos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2022, 23:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari Reis

#24 Mensagem por Fritzheinz69 » 14 Jan 2023, 00:15

POSITIVO
Repeteco com a Mari.

Fui ver ela nesta quinta-feira.

Agendado pelo whatsapp combinei no flat dela.

Cheguei me recebeu com um beijo e fui para o banho, na cama começou aquele boquete já conhecido e caprichou até ficar em.posicao de sentido, borracha e bora meter cavalgou enquanto eu chupava os.seios dela, trocamos de posição porque eu queria o cuzinho, passa.gelzinho e mete no ci da puta, coloca devagar até acostumar tudo lá dentro depois mete com força.qie ela adora.

Antes de gozar.tirei e lambuzei a cara dela.

Repeteco valioso este.

Volto sempre que posso.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Mari Reis

#25 Mensagem por RJapa » 03 Fev 2023, 16:21

POSITIVO
Nota:8
TD realizado mês passado.

A Mari já estava na minha lista a um tempo até que decidi marcar.

Agendamento fácil por WhatsApp e rumo ao local dela na Batataes.

Chegando sou bem recebido por ela que me esperava com um vestido bem sexy.

Beijos mais contidos com pouca língua que foi o único ponto negativo.

Sobre ela, não é bonita, mas não é gata. Mais velha e acredito estar na faixa dos 35, mas seu corpo... um espetáculo, muito gostosa com uma bunda G bem malhada, barriga malhada e peitos siliconados. Tenho certeza que já encontrei ela em um bar da moda aqui em São Paulo.

Começo chupando sua buceta até arrancar um squirt. Pausa para recompor e começamos os trabalhos. Não regula posições e destaque para o vigor dela na cavalgada, onde finalizei.

Valor: 500,00

Se beijasse gostoso voltaria muito mais vezes.

Link:
🔗

Pacolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mari Reis

#26 Mensagem por Pacolino » 25 Set 2023, 11:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contato fácil com a Mari, disponibilidade imediata. Combinei um atendimento com ela só com anal, o que ela se dispos a fazer.

Chegando no Flat dela, zero burocracia. Abro a porta e me deparo com uma mulher de rosto lindo e corpo gostoso. Ela tem olhos verdes e um belo sorriso. Uma bunda enorme e corpo em dia.

Ela ja chega chupando, nao é mto de beijar nem de criar clima. Esse é o ponto fraco dela.

Fez tudo que combinamos. Foi 2x só no rabinho dela, porém ela não se importa mto em criar um clima, seduzir, nada disso. Achei bem fraco nesse sentido.

Portanto, se vc procura uma mulher bonita, gostosa e que está disposta a atender seu desejos, pode ir.

Agora se busca um envolvimento um pouco maior, nao sera com ela.

Nao haverá repeteco, uma pena.

Ficou 500 haddads a brincadeira!

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Mari Reis

#27 Mensagem por cachorrolouco » 23 Out 2023, 14:45

NEUTRO
Nota:7
PAssei com a Mari semana passada.

Ela não é novinha como se retrata nas fotos, ja é uma milf. Corpo ela tem, bundao enorme e seios grandes.

Se voce quer envolvimento, com beijos e atencao, ela nao é a menina mais indicada. Mas nao é chata, ela é legal.

Enfim, paguei 500, ela e bem completa, chupa bem o pau, faz anal e aguenta firme a pegada.

Tirando a questao do envolvimento, ela cumpre o que promete.

Nao repetiria, mas nao posso reclamar
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jan 2024, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari Reis

#28 Mensagem por Fritzheinz69 » 07 Jul 2024, 16:30

POSITIVO
Repeteco com a Mari.

Faz tempo que não posto aqui da Mari, acho que devo ter sonhado uns 3 TDS com ela mas.

Bora lá.

Pra deixar claro ela não é mesmo novinha,.mas não é uma velha enrugada não,. é uma milf bem gostosa, comigo sempre houve envolvimento mas cada caso é um caso eu sei disso, então posso relatar como aconteceu comigo.

Agendei com ela pelo whatsapp.

Não tinha dúvidas como é repeteco mas vale ressaltar que ela tira todas as dúvidas que tiver antes do encontro.

Cheguei no flat no horário combinado tomei um banho bora pra cama.

Beija na boca gostoso sim, deixa.chupar os seios que são deliciosos, fez um oral top e finalizei comendo ela de quatro, meteno com goto no cuzinho dela, mas antes de gozar parei pois gosto de gozar nos seios deliciosos dela, e ela se ajoelhou e mandei ver nos seios dela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2024, 22:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eduardocm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mari Reis

#29 Mensagem por Eduardocm » 26 Dez 2024, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Muito gostosa, uma bunda fenomenal, e muito bonita de rosto. Limpinha , cheirosa.

Sexo gostoso.

No ZAP é meio seca, fala o necessário, e pessoalmente fala pouco, muito quietinha. Acho que ela é nordestina.

O preço que ela cobra é justo.

Não gosta muito de beijar na boca (Não sei se é o jeito dela ou eu sou muito feio kkkkkk). Apenas selinhos superficiais.

Obs: Não sei se ela faz anal, não pedi.

Vale a pena, eu recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Dez 2024, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder