Bom dia confras
Procurei tópico e não achei.
Tentando garimpar pelos lados de Águas Claras (que muitas vezes ja deu ruim), me interessei numa chamada Gaby branquinha.
https://socinquenta.com/acompanhantes-d ... /gaby.html
Ela é alta, magrelicia, peitos pequenos e de rosto não eh aquela beldade.
O local fica do lado do parque, prédio conhecido por ter outras primas rs
Ao chegar local limpo, organizado com tudo pro putao. Ela beija muito bem e acho que rolou uma química legal. Chupou no couro, garganta profunda, lambida nas bolas, e mais gargantas profundas. Curto demais hehehe
Pro fight sentou legal de frente e costas, botei ela no canto da cama de frente e tome madeirada. Ela tava curtindo, a buceta ficou enxarcada após alguns minutos metendo.. o que me deixou ainda mais com tesão. Meti assim alguns minutos, pedi para virar de 4 e aí pedi pra ela rebolar pra eu pegar um fôlego. Coisa linda. Pena ela não fazer anal, um cu rosa, limpo e depiladinho da vontade de meter e não é pouco....fiquei ali metendo e puxando cabelão dela um bom tempo.
Foram uns 10 min de oral, mais 30 fudendo e hora nenhuma ela reclamou. Pedi para finalizar na boquinha
Dado o custo X benefício eu considero um achado.
Tudo sairia 150, mas na hora o oral tava tão bom que quis encher aquela boca de leite e tive que pagar mais 50 de honorários. Mas foi o combinado antes, então de boa.
Rosto 6
Corpo 8 (magrelicia pra quem curte)
Oral 10
Sexo 9 (faltou anal)
Indico e voltaria de boas, afinal o local é um bom halibe para ir dar uma corrida no parque depois huabuahua