Gaby Branquinha
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: 994187693

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gomezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Gaby Branquinha

#1 Mensagem por gomezzz » 22 Abr 2022, 08:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia confras
Procurei tópico e não achei.

Tentando garimpar pelos lados de Águas Claras (que muitas vezes ja deu ruim), me interessei numa chamada Gaby branquinha.
https://socinquenta.com/acompanhantes-d ... /gaby.html

Ela é alta, magrelicia, peitos pequenos e de rosto não eh aquela beldade.
O local fica do lado do parque, prédio conhecido por ter outras primas rs

Ao chegar local limpo, organizado com tudo pro putao. Ela beija muito bem e acho que rolou uma química legal. Chupou no couro, garganta profunda, lambida nas bolas, e mais gargantas profundas. Curto demais hehehe

Pro fight sentou legal de frente e costas, botei ela no canto da cama de frente e tome madeirada. Ela tava curtindo, a buceta ficou enxarcada após alguns minutos metendo.. o que me deixou ainda mais com tesão. Meti assim alguns minutos, pedi para virar de 4 e aí pedi pra ela rebolar pra eu pegar um fôlego. Coisa linda. Pena ela não fazer anal, um cu rosa, limpo e depiladinho da vontade de meter e não é pouco....fiquei ali metendo e puxando cabelão dela um bom tempo.
Foram uns 10 min de oral, mais 30 fudendo e hora nenhuma ela reclamou. Pedi para finalizar na boquinha

Dado o custo X benefício eu considero um achado.

Tudo sairia 150, mas na hora o oral tava tão bom que quis encher aquela boca de leite e tive que pagar mais 50 de honorários. Mas foi o combinado antes, então de boa.

Rosto 6
Corpo 8 (magrelicia pra quem curte)
Oral 10
Sexo 9 (faltou anal)

Indico e voltaria de boas, afinal o local é um bom halibe para ir dar uma corrida no parque depois huabuahua

::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

churrumela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gaby Branquinha

#2 Mensagem por churrumela » 19 Set 2022, 13:13

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Há uns dois sábados atrás estava em Águas Claras e doido para esvaziar o saco. Saí mandando mensagens para as primas. Essa foi a que prontamente respondeu.
https://socinquenta.com.br/acompanhante ... /gaby.html
É a menina da foto, do jeitinho que está aí.

Achei as fotos interessantes e parti para o matadouro que fica perto da saída para o Park Way.
Mandei as mensagens de praxe. Ela respondeu que o beijo dependeria da química e que não tomava leitinho. Como estava na gala, fui mesmo assim.
O ambiente é limpo e organizado. Ela faz massagem também, mas eu já fui para o fight, pois estava com o alvará curto.
Logo que e a mina abre a porta já veio uma certa decepção, pq ela não é gata. Em compensação a bunda da moçoila é bem torneada e a bucetinha rosinha e pequena, mas aguenta que é uma beleza. Os peitos são nulos. Ela não tem peito nenhum. A menina com os menores peitos que eu já chupei.
A química não rolou e não houve beijo. Ela também pareceu mecânica demais para o meu gosto. Não houve muita interação e quando vi que a burocracia não iria deixar o ambiente melhorar, resolvi finalizar logo.

Notas:
Fuça: 5;
Bunda: 7, mas não curto anal então nem sei se faz.
Buceta: 8, pequena, lisinha, rosinha e apertadinha.
Peitos: 1, não tem.
Interação: 0.

Valor: R$ 150,00 com direito a massagem.

Poderia ser positivo porque afinal meti conforme o combinado, mas não beijou e não houve interação. Por isso, não volto de jeito nenhum.

Link:
🔗

Rogerio come come
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Branquinha

#3 Mensagem por Rogerio come come » 08 Abr 2025, 21:59

NEUTRO
Nota:3
Caçando algo pra fazer a moça respondeu até rápido, chegando no local apesar de ter um corpo bom infelizmente o rosto não é muito convidativo.
Local limpo e tem ar condicionado.
Banho tomado, ela ofereceu massagem mas eu queria ir logo pra ação.
Senta bem, mas infelizmente é muito mecânica se chegar PERTO do furico ela já corre, se tentar lamber a teta ela se afasta, não rolou beijo nem nada.

Rosto 4
Corpo 8
Oral 8
Sexo 3

Valor: R$ 200

Apesar de ter metido foi uma grana jogada fora, de longe uma das mais fracas que já peguei.

Link:
🔗

divorciadobsb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gaby Branquinha

#4 Mensagem por divorciadobsb1 » 26 Abr 2025, 10:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Não sei se essa menina segue sendo a mesma do início do tópico
Ela tá bem fora de forma, não beijou, não chupou direito, não trepa bem..

Não recomendo nao viu, me aventurei por aguas claras me lasquei :doubt:

Link:
🔗

Dunga_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gaby Branquinha

#5 Mensagem por Dunga_df » 30 Abr 2025, 17:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Peguei o contato aqui: https://socinquenta.com/anunciante/9738
Também cai nessa... antes ela tinha um anúncio sozinha (que foi o que vi quando fui lá) e os comentários no site só diziam coisas boas. O que significa que não se pode acreditar neles.
Cai na besteira de acreditar antes de vir aqui. Se tivesse vindo, não teria quebrado a cara.
É como dizem acima... o rosto é muito fraco, cheia de não me toque, chegando a ser meio ignorante na maneira de falar. Como se estivesse fazendo um favor, não entregando um serviço pago. O corpo é nota 6, bunda legal, pernas ok, xana branquinha, mas nada apertadinha como dizia no anúncio e nos comentários de lá. Peitos... quase não se acha. Deve ser bom pra quem gosta e mini peitos.
Cheguei, ela praticamente me mandou tomar banho (mesmo eu tendo tomado antes de sair de casa), mas tudo bem. Não reclamo disso. Mas o banheiro é um lixo. Você tem que ser equilibrista, malabarista e ainda usar toalha com mau cheiro... affff
Se apertar a bunda, reclama. Se pegar nos peitos, fala pra não apertar, não beija e ainda chupa com camisinha. Gozei na punheta com ela de 4 olhando o intocável e vazei. E ela ainda reclamou que gozei no chão.
Resumo: ou ela vai procurar outra fonte de renda, ou você vai se gosta de passar por situações assim.
Volto? Nunca mais.
Preço: 150,00
"Valor: zero."

Link:
🔗

Responder