Ontem passei em Rondonópolis para resolver uns problemas então decidi dar uma esvaziada no saco, mandei mensagem para duas garotas que não me responderam e estava dando minha hora de ir embora. Sendo assim, procurei no fatal model pelas ultimas que tinham ficado online e estava no meu limite de preço (R$ 150,00) encontrei essa Bruninha Tesuda, pelas fotos não era essas coisas todas mas valia os R$ 150.
Mandei mensagem e ela respondeu relativamente rápido com aquelas conversinhas moles que são muito boas, localização na mão, parti pro local da gata.
A casa é bem discreta, tem local pra estacionar mas fui de uber, chegando lá avisei e me aparece uma garota que achei que era só atendente até que entendi que era a garota que ia fazer o serviço. Aviso pra quem quiser, NÃO É A GAROTA DA FOTO. É FAKENEWS. Ela é mais gordinha que a da foto e bem mais branca, porém ela estava um shortinho mostrando a polpa da bunda (ponto forte dela) e já que estava lá decidi encarar.
Ela achou que eu estava nervoso (eu estava sem palavras pq não tinha nada a ver com a da foto e não gosto muito de gordinha) e foi super simpática, colocou uma musica legal puxou uns papos bem bacana e começamos a se pegar.
Assim como na descrição do site ela faz o estilo namoradinha mesmo e o melhor de tudo, chupa sem camisinha e não controla o tempo do boquete, infelizmente boquete dela não é o ponto forte. è bom mas não é espetacular.
Tiramos a roupa, pedi pra cheirar a buceta dela (fetiche) ela deixou foi super simpática e perguntou se eu queria chupar ela, comecei mas depois de um tempo parei, fomos pro rala e rola. A garota fode bem, não tem preguiça e se não gosta, finge muito bem que gosta do que esta fazenda, tem a buceta muito apertadinha e não controla o tempo.
Resumindo, fiquei decepcionado por não ser a da foto mas ela compensou muito com o programa, quando voltar pra roo e não conseguir nenhuma outra garota rapido pode ter repeteco sim, mas quem quiser testar ja vai sabendo que é outra pessoa.
Vamos para as notas:
Rosto: 8 - Diz que tem 20 anos, então tem o rosto de novinha e com aparelho ainda, aparenta ter sido linda quando era mais nova, por enquanto esta bonitinha
Peito: 5
Bunda: 9 - Não sei se faz anal, acho que não pois coloquei o dedo e acho q ela ficou incomodada
Boquete: 6 - Mediano
Nota geral: 7
Link da puta: https://fatalmodel.com/898978/bruninha-tesuda-898978