Clara
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99479-5557

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Clara

#1 Mensagem por taradinhozl » 31 Mar 2022, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos , ontem passei com a Clara BH, ja acompanhava ela pelo passarinho azul, aproveitei a vinda dela para sp, chamei no whats ,ela me respondeu rápido agendado as 17:30 hotel próximo a paulista , chegando no local burocracia comum ela veio me buscar , ja ali vi que ia passar bem , chegando no flat, limpo bem arrumado , ela me beijou gostoso conversamos um pouco e amigos ela e muito bonita tem um corpo lindo seios volumosos bunda linda , ela e igual as fotos não tem enrolação, fui para o banho toalha lacrada , apos deitado na cama ela ja veio me beijar ate chegar no JR, la ela fez um oral maravilhoso chupou gostoso engoliu chupou as bolas, e mais beijos pegou um oleio e fez massagem no JR , na quela hora já estava louco, a gata deitou beijei ela toda e chupei a ppk dela uma delicia, capa no JR, ppmm, apos ele veio por cima com uma ela mete pra caramba muito gostosa gozei ali, papo vai e vem 2 tempo ela voltou a chupar capa no JR, ela ficou de 4 e amigos que visão maravilhosa peguei forte ate gozar, delicia de mulher
Nota 10 Otimo atendimento
simpática gostosa e transa muito.

1 hora 450 reais ( Bem Pagos)

Anúncios:
https://agenda31.com.br/acompanhantes-s ... elo/clara/
https://twitter.com/Clarinhabh1
https://bhmodels.com.br/clara/galeria

(31) 99479-5557
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2022, 17:23, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 788
Ver TD's

Clara

#2 Mensagem por Tesla » 03 Jun 2022, 07:26

POSITIVO
Segunda à noite agendamento com a Clarinha, mineira loirinha, cabelo Chanel, olhos cor de mel, seios G com silicone, mamilos rosados grandes lindos, pele toda branquinha, cinturinha que se abre em curvas lindas do quadril. Bunda G durinha. Flat na região da Av Paulista, burocracia básica, ela desce para me buscar. No elevador ela até ajudou um gringo recém-chegado com o acesso ao andar dele, haha, simpática demais essa mineira. No apto, beijos e abraços quentes. Pausa para o banho, encontro ela deitada sensualmente de lingerie com o rosto próximo da beirada da cama. Beijos na boca linda dela de ponta cabeça, começam as caricias. Vai desmanchando uma rosa vermelha e uma branca, espalhando as pétalas pelas curvas do seu corpo, mulher gostosa demais. Vou ajudando a tirar a lingerie e em seguida ela fica d4 na cama pra fazer o oral comigo de pé. Boca gostosa, língua habilidosa, engoliu, chupou, lambeu. Alternamos para um 69, ppk rosa linda, macia. Ficou molhadinha. Proteção e ela vem por cima, cavalgando e oferecendo os seios lindos. Ppmm, beijos molhados. Ela coloca os pés nos meus ombros, movimentação cadenciada controlada por ela, orgasmo simultâneo intenso. Batidas acelerada dos corações, troca de carinhos e conversa sobre amenidades e safadezas. Minha mineira favorita. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

https://bhmodels.com.br/clara
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2022, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Perdido por ai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara

#3 Mensagem por Perdido por ai » 28 Abr 2025, 16:56

POSITIVO
Já sair com a Clara algumas vezes SP e é sinônimo de qualidade.
Mineirinha top, não deixa a desejar em nada.
Chupa sem capa e chupa com vontade. Deixa ser chupada também e que bct gostosa, fico lá embaixo até ela gozar.
Ela de 4 é uma visão linda.
Não regula posição e sempre pede mais.
Sempre que tô com ela, é 1:30 de sexo gostoso.

Link:
🔗

Responder