Mutley/SC escreveu: ↑11 Mar 2022, 22:03
Então tu acha que onde eu trabalho, p. ex., as pessoas me chamam de Mutley, e eu respondo MEDALHA! MEDALHA! MEDALHA?
Cara, aqui somos personagens! Pelo menos eu penso e ajo assim, mas o que parece, se qualquer um ler um TD seu, o reconhece em um Morumbi lotado.
O meu personagem é assim, se expressa daquele jeito, mas isso não significa que ajo daquela forma e comungo daqueles valores. Não sei qual TD meu você leu, mas se foi o que eu publiquei no dia 07/03, ele te contradiz completamente!
Ximbador69, meu TD publicado em 07/03, demonstra claramente o que é empatia entre puta e cliente. Mas leia até o fim, viu?
Exatamente, concordo que somos personagens. Mas o somos também para nossos entes queridos e pessoas de nosso convívio. O que eles sabem sobre nós está longe de ser verdade.
Acredito que você ainda não entendeu a essência do que estou dizendo, caro cão risonho. Não se trata de defender o autor dos áudios. Nem de fazer campeonato de empatia com puta.
Se trata de perceber que, se nossa verdadeira natureza fosse um dia escancarada para outras pessoas, assim com a do nobre ex-deputado desastrosamente o foi, as pessoas de nossos círculos de relações, aquelas que pensam que nos conhecem, ficariam igualmente enojadas de nós putanheiros. Sua tia, sua vizinha, sua colega de trabalho. Simples assim.
Imagine o que aconteceria se um dia alguém da sua família ligasse seu nick a sua pessoa e printasse o que está aqui neste fórum, por exemplo, pra todos conhecerem suas aventuras. Qual seria a reação das pessoas?
Não somos melhores e nem piores, nesse aspecto, do que o deputado do coquetel molotov. É pura ilusão sua, e de vários colegas putanheiros, achar que sim.
Tony Spilotro escreveu: ↑11 Mar 2022, 12:37
Mutley, nem perde teu tempo respondendo esse minion do Mamaecaguei. Normalmente esses tiozões do pavê recorrem ao uso de falácias lógicas que aprenderam nos vídeos do defunto astrologo da Virgínia pra defender o indefensável. Daqui a pouco ele irá dizer que foi o Lula que forçou o Mamaecaguei a fazer turismo na Ucrânia, assim como o Kim culpou a "esquerda" por concordar com o jovemzinho Monark para legalizar partidos neon@zi no Brasil.
Já você, perdeu o direito de sentar na mesa dos adultos, ao apelar pra criancices. Quando for capaz de se desculpar e conversar adequadamente como uma pessoa normal, pode pegar sua sobremesa e voltar. Até lá, vou optar por ignorar seus comentários, exatamente como se faz com crianças.