Ontem sai com a Ana e ela simplesmente superou boa parte das expectativas ( a unica que não foi a da garganta profunda, mas o problema em relação a isso é que minha régua é muito alta, nesse padrão) . Ela é uma delícia, muito gostosa mesmo, daquelas que você quebra o pescoço se ela passar na tua frente em um dia de praia. tinha visto alguns comentários aqui de que era a que tinha mais idade da casa, mas ainda sim é bem atraente com traços finos de menina.
No contato, ela foi bem solicita e simpatica... tirou todas as minhas dúvidas e dava umas atiçadinhas. Chegando lá eu só toquei a campainha e entrei, de cara já fui surpreendido pela aquela loira, baixinha e gostosa. Ela me levou pro quarto e me deixou bem a vontade e depois dos preparos de higiene partimos pra ação.
começamos a nos beijar em pé, dai senti a mão dela pegando no meu pau (já duro) entre as pernas dela, fazendo movimento de vai e vem, me perguntando se eu estava sentindo a bucetinha dela ficar quente e molhada. e o pior é que da pra sentir, umidecendo e esquentando é muito excitante ... depois disso ela me sentou na cama e me mamou muito gostoso, eu até tentava empurra o pau mais na garganta dela, mas ela dizia "ai é muito grande amor, esse pauzão não cabe" embora não estivesse fazendo o que eu queria, ela falando isso me deixava com muito tesão. a chupada foi tão boa que eu não aguentei de primeira e esporrei na boca dela e ela ficou rindo e brincando com a porra na boca passando no rosto e cuspindo nos seios.
Pausa pra uma ducha e no retorno (que preferiu usar outro banheiro, acho que elas tem um banheiro só delas.) ela já me deitou e se posicinou pra um 69... a buceta dela é uma delícia de chupar e ela é até greludinha. depois de muita chupação ela da quase que um pulo dizendo " ai quero gozar sentando no teu pau". Ela quica com maestria... não sei se o orgasmo foi só pra agradar, mas se foi ela tem o controle de apertar a buceta que eu nunca vi na vida kkkkkkkk.
depois que ela gozou, ela começou a pedir mais leite no rosto. botei ela pra mamar mas era alarme falso, na hora que ela começou a chupar a vontade de gozar passou kkkk
Então botei ela de pé encostada na parede com a perna em cima da cama e desci o aço enquanto tocava no clitóris dela, ela disse que ia gozar de novo e começou novamente a mastigação no meu pau com aquela bucetinha.
Já quase sem forças ela conseguiu puxar o leite que tava longe de vir com outra chupada fenomenal. Me arrumei, batemos papo e fui embora.
O valor foi R$150,00
Ela mama sem capa
e da o cuzinho também
Foi tão gostoso que nem fiz questão de anal