Quantos homens, putanheiros ou não, não teriam pensado o MESMO que ele diante de tanta "deusa"? Putanheiro então diante de tantas loirinhas de pele branquinha e olhos azuis que são amistosas e sorridentes vai se sentir no paraíso!!! Se são pobres ou não, isso já é outros quinhentos. Mas muito marmanjo, putanheiro ou não, já disse, inclusive aqui no Gp guia, que se a mulher é pobre, ela é mais fácil de pegar que uma de famíla abastada. Em topicos do tipo " civil X puta" ou "vale a pena namorar" tinha direto.
E não importa se a situação, o contexto, é de balada, guerra ou festa de aniversário. A maioria dos homens heterossexuais VAI REPARAR naquela gostosa perambulando pelo lugar, em dada ocasião, seja qual for. A diferença é que vai somente pensar e, quando muito, falar com os parças no boteco no fim de semana, ou no happy hour ou coffee break, tomando o cuidado de falar baixo ou calar se tiver mulher por perto.
Todo cueca já encontrou outros falando de mulher, e de forma até mais suja que o audio do Mamãe. Eu mesmo já perdi as contas. Mas o cara vacilou totalmente. Primeiro que nem devia ter ido na Ucrania. Depois gravar e MANDAR audio sobre suas impressões das mulheres. Devia ter ficado pianinho, deixado para comentar quando voltasse e só para os parças. Longe de adversários politicos, traíras e mulheres. Perdeu tudo, apoio, namorada, fama de bom moço (se é que tinha...) etc.