POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde nobre foristas, afastado da patifaria pelo nascimento e crescimento da minha primeira herdeira rs, estou faltante com os tds renegados nas ultimas saídas que foram poucas confesso, mas quando vi o tópico não achei justo com nosso clero então tô aqui!
Ontem mesmo estava buscando o tópico da garota em questão, Isis Clara. Ela voltou de fato!!
Fui desbravador na antiga, epoca que atendia lá no flat da rua Onze de Agosto Lhirondelle
Na sexta vi seu anúncio no photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6az9n" -"-
Fiz contato na sexta 8/2 sexta para checar e marcar pois a mesma era boa na atividade
Marcamos para sabado as 21h no psitys, hoje ela só atende em moteis e com agenda restrita aos fds, falou que ficou casada nesse tempo afastou-se...
Mesmo com o estilo plusize EU CURTO umas curvas kkk (mais gordinha, acho que teve filho nesse periodo) não perdeu a manha, continua metendo bem.
Está mais madura...
Chegamos no motel aquele bate papo de sempre, quanto tempo e bla bla bla, me ofereceu uma massagem e eu que não sou tão fã aceitei, ducha e ainda de tolha me mandou deitar e explorou com mãos firmes foi bem boa tenho que dar o braço a torcer.
A mão deslizou e meu pau duro ali já começou uma mamada cadenciada, babadinha na sequência camisola no colega e pau na buceta, que continua muito boa.. algumas posições e eu que tô fraco kkk gozei!
Segundo round... higiene...pedi pra chupar e buceta dela a resposta foi: "só se for até eu gozar"... comecei nos peitos que são grandes e desci ate a buceta depilada mandei ver e foi surreal ver a safada se tremendo se foi de mentira fingiu muito bem mas não acho que foi pq tava úmida,
A diaba me oferece o cuzinho e daí foi golpe baixo.. camisola no colega e vamos desbravar o cu.
Dito e feito porra fora do saco de novo.
Realmente ela está um pouco diferente mais deixa claro no anúncio inclusive o peso. Gostei da sinceridade, acho que é legal quem curte pq o atendimento se mantem de qualidade.
Rosto 9,
Buceta 9
Cu 10
Peitos 8,5
Massagem 8,5 (foi boa mas não sou fã)
Não ter local 7, gosto quando tem pq economizo no motel (disse que vai alugar algo)
Total 250,00 mais 80 motel