Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#301 Mensagem por scip » 02 Fev 2022, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada passei com a Vivian.

Fazia tempo que queria conhecer o seu trabalho e nunca tinha tido oportunidade.

Eu achei razoável. Ela estava com uma alergia no rosto e estava com a pele totalmente sem maquiagem.

Massagem relaxante nota 5.

Na sensual melhorou um pouco. Ela é muito sensível a toques no corpo todo...

Eu não repetiria, mas achei bom, no geral.

Tenho uma free que ainda não usei e essa abriu a nova contagem

05/05
01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 947
Ver TD's

#302 Mensagem por Pagé2021 » 02 Fev 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Marquei uma massagem tailandesa logo após o horário do almoço porque era a única janela que eu tinha hoje.

Percebo que a casa anda cada vez mais cheia porque boa parte das meninas já está com agenda ocupada mesmo a gente tentando agendar antes. É sinal que os colegas, assim como eu, tem gostado bastante da Piano e voltado sempre.

A Júlia estava livre, então quis repetir a boa experiência que tive com ela outro dia. Fui encaminhado pela Taísa para uma das salas com aqueles colchões super generosos que são ótimos. Aquelas com os colchões menores é meio complicado por conta de meu tamanho....rss.

Saindo da ducha logo a Júlia chega toda animada. Foi seu primeiro atendimento do dia. Ela é uma menina muuuiittooo alto astral. A gente dá boas risadas sendo muito divertido ficar com ela.

Ela é uma menina muito mignom. Pequenininha e super delicada, mas com um corpo super bem feito. Seios, bumbum..., tudo proporcional.

Por ser leve e pequena, ela desliza com bastante facilidade com todo o corpo, o que é super legal. Dá umas apertadas fortes para desmontar os pontos musculares certos. Ela já é uma massagista experiente. Pelos toques e movimentos já notamos isso facilmente.

Antes de falar para virar, ela já começa a sensualização deslizando seus lábios em minhas costas, dando umas passadas de mão no júnior por trás...rss. Ao virar, aí sim ela mostra toda a sua técnica sensual que é bem provocante. Muitos deslizamentos, mordiscadas, carinhas sapecas, gemidinhos, muitas formas de provocar. Bem legal mesmo.

Se vc ainda não conhece ela, pode marcar, mas já vai sabendo que em breve vai querer repetir...rss.

(2 de 5)

Link:
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#303 Mensagem por DigaoNerd » 03 Fev 2022, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois das férias de Janeiro, retomando as massagens agora em Fevereiro com a Esmeralda, eu tinha vontade de passar com ela desde o tempo no La Vitta, mas nunca rolou oportunidade, daí hoje deu certo na Piano.

Ela é daquelas garotas que é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos, muito bonita de rosto com olhos lindos e um corpo delicioso. A massagem escolhida foi a Opera Thai, ela seguido o script da casa com uma ótima massagem relaxante, muito boa mesmo, sabe o que faz e na sensual abusou do óleo e da esfregação, uma delícia! Rolou uma química bacana entre nós, ela é muito simpática e comunicativa, deixou mamar naqueles seios lindos e teve até uns bjinhos. No fim, pedi para finalizar gozando nos seios e fui atendido.

Gostei bastante dela e fiquei curioso em voltar optando pela massagem Piano com ela, volto em breve para provar!

Bjão Esmeralda!

Fidelidade 3 de 5 (Paula, Melissa e Esmeralda)

Link:
🔗

NEGROGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#304 Mensagem por NEGROGRU » 03 Fev 2022, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Nota:10
Fala galera,

Passando para avaliar a última massagem que eu recebi nesta nobre casa!

O atendimento foi no dia 10/12/2021, eu quis avaliar antes mas a garota era nova na casa e o nome dela ainda não estava aqui no tópico.

Era um dia primeiros dias da Esmeralda na casa e que pedra preciosa, digna do codnome que adota.

A massagem escolhida foi a Nuru, disparada a minha massagem favorita!

Tímida na apresentação, a Esmeralda foi muito simpática e carinhosa na hora da massagem. Rolou um belo entrosamento e a massagem fluiu muito bem, migrou da relaxante para a sensual com mestria e mandou muito bem!

A garota é muito bonita, tem carisma e leva jeito pra coisa! Se tem repeteco? Espero que sim...

Milhagem 1/5: Esmeralda

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por Pagé2021 » 04 Fev 2022, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Tive sorte ontem e consegui um horário com a Melissa na Piano. A menina é super concorrida e sempre está de agenda lotada. Também pudera, ela é uma mestra na massagem e na sensual então....ela arrasa.

Aproveitei para fazer uma massagem diferente. A solo tantra.

Super bem recebido como sempre, me serviram Nespresso e água mineral. Mimos para já ir relaxando antes de seguir para o atendimento.

Subi para a sala e logo saindo da ducha ela chega com aquele "- Oiê " carinhoso. Linda como sempre...

A massagem solo tantra explora os toques leves e sensuais por todo o corpo. Achei muito provocante com sensações intensas mesmo.

Quando de frente ela começa a soprar bem de levinho e lentamente começando do joelho e vem subindo pelo lado interno da coxa, subindo, subindo, chega pertinho do júnior e ...trocou de perna....kkk.

Só que na outra perna ela subiu alternando soprinhos e tocando levemente com seus lábios.Quando chegou novamente perto do júnior ela ficou dando uns soprinhos mais intensos e bem fininhos nele e no bag (fazendo biquinho de assobio), dando a sensação de estar tocando sem nem relar, mas bem de pertinho. Visualmente isso é uma loucura e a sensação é quase de toque por estar sem óleo. E para agravar ela faz aquele olhar de desejo sapeca...Doidera total.

Ela sorri porque sabe que estou zonzo de agonia e então para aumentar a provocação, ela primeiro começa a deslizar no júnior a pontinha de um de seus mamilos e depois os seus seios durinhos por inteiro que, aliás, ignoram totalmente a lei da gravidade.

Comigo já quase implorando para acabar com aquela provocação agonizante, ela passou um pouco de gel e começou a técnica de lingam só dela. Nossa...dei aquela explodida e ela não me soltava e continuava os movimentos. Uma hora eu tive que pedir água....kkk.

Demais, foi demais mesmo...

(3 de 5)

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#306 Mensagem por januario gereba » 04 Fev 2022, 19:14

POSITIVO

Td fresquinho, realizado hoje dia 02/02/2022. Alerta de spoiler, foi SENSACIONAL!!!!! :mrgreen:

Resolvi encarar o trânsito de sexta-feira por uma boa causa, depois de cinco excelentes atendimentos fui usufruir do atendimento free.

Contato via WhatsApp, e fui respondido rapidamente e me foram apresentadas as opções disponíveis, tarefa difícil visto que eram sete lindas e talentosas massagistas. Melissa foi a escolhida, já estava de olho nela tem algum tempo por conta da beleza e dos TD's positivos aqui no fórum.

No local fui muito bem recebido, como sempre, conduzido até o quarto pela própria beldade em pessoa. Sorridente e simpática o tempo todo.

Ela tem estatura média, pele branca, cabelos loiros pele branca e lisinha sem pelos, destaques aos peitos esculturais rosados que ela sabe usar com maestria. :roll:

Depois do banho deito e ela me advertiu que a Thai dela é diferenciada. Expectativas foram nas alturas.

Realmente ela é adepta da tailandesa raiz, iniciou com toques sutis e na sequência começa com deslizamentos variados, e põe variados nisso, ela tem um repertório considerável de manobras, manja das manjarias. E o principal, ela se envolve do início ao fim, provocação ganha um novo sentido nas mãos dela que me finalizou sem pressa de forma cadenciada gerando uma explosão de prazer.
Foi muito além das minhas expectativas. :badgrin:

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#307 Mensagem por Specter10 » 04 Fev 2022, 23:27

POSITIVO

Esse relato é sobre minha sessão com a Vivian. Sabe mulher com M maiúsculo? Mulherão da porra? É ela! Copiando o que já haviam dito os nobres colegas aqui, preciso destacar seus superlativos rs...bundão, peitão, coxão...mas não para por aí...bonita de rosto, cabelo bonito, nitidamente uma mulher que se cuida bastante!

Tem uma personalidade forte, emite opiniões contundentes, o que torna o papo com ela muito interessante...gostei desse ponto!

Destaco também as técnicas que ela usa na massagem, dá pra ver que ela realmente estuda muito o assunto, fato esse confirmado pela mesma! A relaxante é perfeita, tirou toda minha tensão muscular, e a Nuru, com a junção daquele óleo sensacional, as técnicas que ela domina, e aquele corpo fenomenal, não deu outra...o êxtase não demorou pra tomar conta de mim...até demorei pra conseguir levantar do colchão rs...

Mais um pouco de conversa, enquanto tomávamos banho, e ela vai me contando histórias bem interessantes rs...

Recomendo demais a Vivian...

Milhagem (2/5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por Pagé2021 » 05 Fev 2022, 00:51

POSITIVO

Sextou!!! Aí aproveitei que dei sorte já que a Melissa tinha horário. Quando ela tem janela eu não penso duas vezes. Já marco na hora.

A conversa com ela já é um relaxamento porque flui muito e é divertido. Já rasguei todos os adjetivos e habilidades dessa menina de tantos posts que já publiquei dela, mas ela sempre inova, mesmo eu tendo escolhido a minha rotineira massagem tailandesa.

Parece que o portfólio de variações dela nunca acaba...kkk.

Massagem nos pés e pernas para começar a aquecer. Antebraços e cotovelos em minhas costas para tirar a tensão e soprinhos. Ah...aqueles soprinhos da Melissa.

Ao virar, vem aqueles deslizamentos sensuais de corpo a corpo que é uma coisa...kkk.

Sobe mais um pouco e aproxima aqueles seios durinhos bem pertinho de meu rosto e ao mesmo tempo ela agarra o júnior com os dois pés e começa aqueles movimentos que dão uma sensação e tanto. Quase que já me acabei ali mesmo naquela hora.

Como eu já estava à ponto de bala, ela mudou de posição e desta vez agarrou o júnior com as duas mãos e iniciou uns movimentos contrapostos que só quem passa com ela entende porque é até meio difícil de descrever. É uma técnica dela.

Aí meus caros, é tiro para o alto. Não tem como segurar.

(4 de 5)

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#309 Mensagem por SuperMMM » 05 Fev 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Olá Confraria,

Boa tarde!

Tempo curto, caminhos estreitos, difícil achar tempo para aquela escapada, mas no sabado passado, fui conhecer a Piano Black, literalmente abri a casa, cheguei lá antes das 11h...rs

Sem agendamento, e no escuro, escolhi a Duda, uma das mais antigas da casa, conforme dito pela recepcionista, que me recebera muito bem. Alias, vale salientar este excelente atendimento da recepção, pois como era minha primeira vez, fica essa boa impressão. Fidelizar a mesma casa, as vezes perdemos este encanto de primeira vez, na tentativa de fidelizar o cliente...., a casa já sabe do seu potencial, sabe que irá voltar, então já não da toda aquela atenção.

Duda.... Japa morena com um corpão.... peitão e tudo em ordem... TOP. Tailandesa deliciosa, toques suaves e envolventes.... ela faz cara de safada e que faz pirar. Mandou virar, continua a tortura, até ela pegar no lingam e eu explodo.

Gostei da casa, gostei da Dani. Desbravei uma casa que a tempos estava curioso, espero de verdade voltar em breve.

Milhagem 1x5 (Duda)

Link:
🔗

Mestiço_13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#310 Mensagem por Mestiço_13 » 05 Fev 2022, 22:59

POSITIVO

Nota:8
OLá Confraria. TD atrasado, mas jamais sonegado. Atendimento feito no inicio do dia 13/Janeiro.
Segunda vez na casa, resolvi agendar com a DUDA.
A DUDA já conhecia de vista de outra clinica que ela trabalhou, mas nunca passei em atendimento com ela.
Japonesa mestiça, corpo de academia, não sei que idade tem, mas já aparenta ser MILF.

Enquanto ela busca o creme, banho tomado e já me preparo para receber os cuidados dela. Procura te deixar bastante à vontade e inicia a massagem na cartilha da casa.
Massagem boa, carinhosa, sempre se preocupando com o meu bem estar. Ataca coxas, pés, panturrilha, costas.
Na sensual, fala um monte de sacanagens no seu ouvido para te instigar. Na verdade, não sei para quê instigar, se as regras da casa delimitam procedimentos. Foi bem autêntica comigo.
No final, deitou no meu peito e acabou retirando de mim mais de 100 ml de liquido. atendimento primoroso.
Vale repeteco, mas depois.

Não sei bem ainda como funciona a milhagem, para mim é um pouco confuso. Mas é meu segundo atendimento.
Talvez seja mais ou menos assim: Milhagem 2/5 (Júlia/Duda)

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#311 Mensagem por ze72 » 07 Fev 2022, 12:09

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado.
Massagem realizada com a deliciosa Duda.
Mestiça gostosa com um par de peitos maravilhosos.
A sessão foi invertida, primeiro a sensual que gozei maravilhosamente, depois ela me fez a massagem nuru com uma pressão exata, relaxei tanto que quase dormi.
Banho e rua.

Milhagem 04/05

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#312 Mensagem por pedro89670 » 07 Fev 2022, 18:04

POSITIVO

Bem passei hoje na black Piano com a Melissa, depois de ler bastante sobre ela aqui. Acho que acabou que minha expectativa estava ficou muito alto pelos comentários de positivos.

A massagem dela é boa, é diferente das outras garotas como a Paula e a Luma, mas também não achei algo tão de outro mundo como falaram.

ela começou apenas passando os dedos pelo corpo e depois começou a massagem em si e posteriormente passou o próprio corpo pelo meu. O Lingan foi bom apesar das constantes trocas de posições, no fim o saldo foi positivo

milhagem
(1/5)

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#313 Mensagem por pedro89670 » 07 Fev 2022, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

TD atrasado mas não sonegado

foi colocar aqui a primeira vez que fui na Piano Black lugar bem aconchegante com boa recepção,

marquei um hora com a Luma, pessoa bem legal, estava meio timido mas ele conseguiu quebrar o gelo bem, conversa de varias formas,

eu solicitei a massagem tailandesa, mas acredito que ela tenha até ido um pouco além da tailandesa, nunca tenho certeza quais características das massagens. em determinado momento ficamos na posição de 69 na epoca não estava certo das regras da casa então preferi não arriscar. Queria enfatizar que a finalização foi Lingan não ocorreu em nenhum momento oral
De qualquer forma foi uma experiencia muito positiva melhores do que massagens de outros lugares da região

Milhagem (2/5)
Editado pela última vez por pedro89670 em 07 Mar 2022, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#314 Mensagem por januario gereba » 07 Fev 2022, 18:45

POSITIVO

Td realizado hoje 07/02/2022.

FENOMENAL

Resolvendo algumas questões no Tatuapé + tempo livre = Piano Black com certeza.

Contato rápido e objetivo por WhatsApp e para minha grata surpresa a Vivian estava disponível. Quando alguém fosse pesquisar o significado de mulher gostosa deveria aparecer a foto dela como primeiro exemplo.

No quarto já terminando o banho ela entra sorridente. Um abraço demorado dela já é suficiente para despertar aquele que até então dormia.

Iniciou uma massagem relaxante top, pressão na medida certa, atenta aos detalhes e precisa nas manobras. Então ela sussurrando diz que vai iniciar a Thay. Pqp, parece que o tempo para, pele lisinha e deliciosa, ela usa o corpo divino de forma hábil e provocativa. Novamente bem baixinho diz para que vire de frente, soltei logo um oba.

Ela volta a fazer massagem más agora nas minhas cochas que estavam bem tensas, ela foi certeira. Mais alguns deslizamentos e virei um chafariz em suas mãos. :roll:

Banho e depois de vestido já no caminho da recepção fico contemplando ela indo na minha frente com um vestido preto colado realçando as formas do seu corpo escultural, como se fosse em câmera lenta e o desejo de agarar ela é pedir mais uma hora só não foi maior que o compromisso que me esperava na porta da rua, paciência, não se pode ter tudo, más voltarei em breve. :mrgreen:

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por Pagé2021 » 08 Fev 2022, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Achei que hoje talvez não fosse ser um dia de sorte porque eu havia agendado uma massagem tailandesa na Piano e a terapeuta teve um pequeno imprevisto e não iria poder me atender.

A Taísa, super atenciosa como sempre, comentou que hoje iria começar uma nova terapeuta, a Sabrina, e se então eu não queria ser primeiro cliente dela na clínica.

Pois é colegas, eu achava que estava com pouca sorte, mas no final eu tirei a grande sorte!!!

Subi para a sala, tomei a ducha e a Sabrina chega...Estilo mignon, por volta de 1,60m e na flor da idade dos 20 aninhos. Cabelos longos castanhos, uma boca muito sensual e carnuda, pele clarinha e macia como seda, um sorriso de menininha.

Acho ela muuiiittoooo mais linda ao vivo do que na foto que recebi no whats . É bem comunicativa então a conversa flui muito bem.

Fiquei lá apreciando ela se despir enquanto falávamos (confesso que nem lembro o assunto porque estava concentrado naquela cena....rss), e ela entrou na ducha. Adoro ver as terapeutas se banhando...

Me deitei de bruços e a Sabrina começa a massagem pelos pés usando as pontas de seus dedos. Ela tem mãos bem pequenas e delicadas, mas tem uma pegada forte e muito relaxante. Subiu para as panturrilhas, coxas e depois costas massageando mesmo. Nada de ficar só espalhando óleo ... kkk.

Aquela pegada no júnior por trás já instigando a parte sensual. Nesse momento eu olhei no espelho e ela estava com o bumbum virado para ele, então pude ver ela todinha...

Fez aqueles deslizamentos com seus seios em minhas costas, depois com o bumbum...doidera.

Cafuné nos cabelos, aproxima aquela boquinha sexy e carnuda na orelha e dá umas mordiscadas respirando bem de pertinho e fala "- Vira para mim..". Eu achei que essa hora nunca ia chegar de tão ansioso...kkk.

Aí ela demonstrou sua técnica sensual. Deslizamentos com muito carinho e sem pressa, se mostrou bastante para o espelho para provocar, e como provocou...!

Depois ela passou bastante óleo naquelas mãozinhas pequeninas e começou a tocar o júnior com as 5 pontinhas dos dedos com movimentos bem diferentes e a outra mão segurando a base dando uma sensação incrível. Ela percebeu que eu já clamava por toques mais intensos e então agarrou ele firme e começou movimentos vigorosos.

Não durei quase nada...logo explodi.

Se volto a passar com ela? Ah, vai ser amanhã mesmo!

(5 de 5)

Link:
🔗

Responder