POSITIVONome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Achei que hoje talvez não fosse ser um dia de sorte porque eu havia agendado uma massagem tailandesa na Piano e a terapeuta teve um pequeno imprevisto e não iria poder me atender.
A Taísa, super atenciosa como sempre, comentou que hoje iria começar uma nova terapeuta, a Sabrina, e se então eu não queria ser primeiro cliente dela na clínica.
Pois é colegas, eu achava que estava com pouca sorte, mas no final eu tirei a grande sorte!!!
Subi para a sala, tomei a ducha e a Sabrina chega...Estilo mignon, por volta de 1,60m e na flor da idade dos 20 aninhos. Cabelos longos castanhos, uma boca muito sensual e carnuda, pele clarinha e macia como seda, um sorriso de menininha.
Acho ela muuiiittoooo mais linda ao vivo do que na foto que recebi no whats . É bem comunicativa então a conversa flui muito bem.
Fiquei lá apreciando ela se despir enquanto falávamos (confesso que nem lembro o assunto porque estava concentrado naquela cena....rss), e ela entrou na ducha. Adoro ver as terapeutas se banhando...
Me deitei de bruços e a Sabrina começa a massagem pelos pés usando as pontas de seus dedos. Ela tem mãos bem pequenas e delicadas, mas tem uma pegada forte e muito relaxante. Subiu para as panturrilhas, coxas e depois costas massageando mesmo. Nada de ficar só espalhando óleo ... kkk.
Aquela pegada no júnior por trás já instigando a parte sensual. Nesse momento eu olhei no espelho e ela estava com o bumbum virado para ele, então pude ver ela todinha...
Fez aqueles deslizamentos com seus seios em minhas costas, depois com o bumbum...doidera.
Cafuné nos cabelos, aproxima aquela boquinha sexy e carnuda na orelha e dá umas mordiscadas respirando bem de pertinho e fala "- Vira para mim..". Eu achei que essa hora nunca ia chegar de tão ansioso...kkk.
Aí ela demonstrou sua técnica sensual. Deslizamentos com muito carinho e sem pressa, se mostrou bastante para o espelho para provocar, e como provocou...!
Depois ela passou bastante óleo naquelas mãozinhas pequeninas e começou a tocar o júnior com as 5 pontinhas dos dedos com movimentos bem diferentes e a outra mão segurando a base dando uma sensação incrível. Ela percebeu que eu já clamava por toques mais intensos e então agarrou ele firme e começou movimentos vigorosos.
Não durei quase nada...logo explodi.
Se volto a passar com ela? Ah, vai ser amanhã mesmo!
(5 de 5)