Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#286 Mensagem por Bosemini » 27 Jan 2022, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem conheci a delícia da Melissa, loirinha top e assino embaixo todos os elogios à técnica dela, a melhor da casa. Nota 10 dentro das limitações da clínica. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#287 Mensagem por Cadillac » 27 Jan 2022, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Retorno a casa para aproveitar a boa fase. Agora escolhi a Vivian que queria ter saído desde o outro local que ela trabalhava, mas ela diziam estar sempre com a agenda cheia.

A garota é bem simpática e gosta de conversar, como já dito aqui nela é tudo ÃO, principalmente o quadril. Como já tem experiência, fez uma boa massagem, conseguiu destravar os nódulos dos ombros. Na parte sensual também mandou muito bem, se esfregou e provocou bastante e encaminhou bem a finalização nas suas mãos.

Voltarei pois a casa está com boas opções

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 947
Ver TD's

#288 Mensagem por Pagé2021 » 28 Jan 2022, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Hoje tive um dia do cão. Tava tão cansado, mas obviamente não podia deixar a melhor parte do dia de lado. Sim, confesso que sou viciado em massagem. É o momento que esqueço de tudo e me acalmo.

Basicamente duas casas do ramo me agradam. A menos longe de onde moro é a Piano, então fui lá e até peguei a promoção de corte de cabelo e massagem para dar um tapa no telhado.

Aproveitei para conhecer uma nova menina. Escolhi a Júlia. Marquei bem no fim do dia, quando dava para combinar as duas coisas e fui.
Já de visual novo fui encaminhado para a sala pela Ellen, a gerente super simpática do local.

No meio do banho a Júlia já chega toda entusiasmada. Conversa super legal já quebrando o gelo nos primeirosco minutos.
Ela é uma morena bem bonita, estilo mignom (que adoro...), olhos castanhos, seios e bumbum delicados. Não veio com os óculos que eu vi na foto...rss.

Foi bem atenciosa na massagem com ótimos deslizamentos, inclusive usando seus braços e joelhos.

Após virar foi bem sensual com direito a soprinhos por todo o corpo e cafuné no cabelo recém moldado. Me fez relaxar rapidinho com uma lingam bem feita.

Gostei dela e recomendo para os que não a conhecem. Quero voltar a vê-la o quanto antes.

(1 de 5) Nova contagem, sendo a (5 de 5) anterior ainda não desfrutada.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#289 Mensagem por ze72 » 29 Jan 2022, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Nota:8
Quinta feira fui fazer uma visita na piano, já fazia algum tempo que não ia lá.
Verifiquei te tinha umas massagistas novas, então optei pela Tamara. Uma loira bem bonita peitos pequenos uma bunda G, bem branquinha.
Ela é muito simpática, começou a massagem pelos pés e foi subindo pelas pernas, costas pescoço.
A melhor hora e quando ela diz pode virar aí a visão maravilhosa.
Começa a sensual e com muito carinho finaliza na línguan.
Indico a massagistas.

Milhagem 03/05

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#290 Mensagem por rfl19 » 29 Jan 2022, 14:56

POSITIVO

Depois dos relatos positivos para a Tâmara, agendei uma sessão para conhecê-la.

Ela já apareceu lá na recepção mesmo e subimos juntos ao quarto. No meio do caminho, ouço alguém falando comigo... era a Melissa brincando conosco. E como elas são parecidas (principalmente no tom da pele clarinha), fiquei meio desnorteado e pensando "E agora? qual delas é qual aqui?" :lol: Nem sei o que respondi para a Melissa (talvez nada, não sei rs), perdi totalmente a noção das coisas vendo aquelas duas mulheres juntas!

Já no quarto, enquanto nos ajeitávamos, a conversa com a Tâmara fluía facilmente. Ela é bem legal, animada e tranquila. E tem um corpo bonito e até peculiar, pois apesar de ser magra, tem uma bunda proporcionalmente grande e bem desenhada, muito show!

Me deitei no colchonete e aí ela ligou a trilha sonora em seu próprio celular. O que não é o ideal pela falta dos graves, que poderiam gerar uma sensação de mais conforto. Sempre estranho que os quartos não tenham caixas de som dedicadas, pois acaba sendo até um contraste com as próprias referências musicais adotadas na decoração, nos nomes das massagens e no próprio nome da casa.

Claro, depois que a interação com a garota começa, eu nem percebo mais esse detalhe (tanto que sempre retorno rs).

E voltando ao relato, a Tâmara iniciou com uma muscular que tava muito gostosa. Essa parte do relaxamento nem foi a intenção inicial ao ir lá, mas veio a calhar, eu tava precisando.

Depois ela foi misturando os toques da tântrica e as deslizadas da Thai. E lá pelo meio da sessão eu normalmente tento inverter o foco mais para elas.

Com a Tâmara aproveitei que ela tava sentada com a ppk em minha perna, aí pus minha mão em seu ombro e comecei a direcionar os seus movimentos, estimulando ainda mais esse contato de seu corpo na minha perna. E olhá-la nesse movimento todo no espelho deu muito tesão. E aí o pensamento foi nas alturas, imaginando como seria ela se entregando totalmente a mim. O que, claro, ficou só no sonho mesmo! :lol:

Depois tentei estimular ela com minhas mãos, tocando-a externamente. Aliás, acho que evolui bem nessa parte pois já não sinto tanto a necessidade de colocar os dedos na parte interna (apenas faço se a coisa estiver pegando fogo e, claro, se elas permitirem; ou pedirem). Mas dessa vez não consegui identificar nas expressões da garota se fui tão eficaz quanto gostaria.

Tempo já se esgotando e pra fechar a sessão voltamos com o foco em mim. Ela começa a tocar meu pau com uma gentileza enorme, o que achei sensacional (tem algumas que apertam demais e aí eu não curto). E ela perguntava se estava bom, respondo que sim e que continuasse, e aí foi só seguir até estourar a champagne. Foi ótima!

Depois os banhos, e muito papo novamente. Acho que ficaria lá por horas conversando com ela. A Tâmara é um show de simpatia, além de ser bem feminina e meiga, o que a torna uma companhia agradável para qualquer ocasião.

Controle de milhagem:
Essa foi o resgate da sequência anterior 5/5 (Luma, Luma, Gabi, Melissa, Julia)
Nova sequência está em 1/5 (Vitória)

Abraços!

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#291 Mensagem por Ska » 30 Jan 2022, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado sexta a tarde, minha primeira vez na casa, contato inicial via Whats e rumo até o local após esclarecimentos dos valores e massagens.
Vaga na frente da clínica, e gostei bastante da clínica muito bonita, limpa e organizada.
Tinham três garotas disponíveis, mas tive que aguardar um quarto, escolho a garota Luma.
No quarto ela chega, gosto bastante do que vejo, garota linda, branquinha , alta, magra corpinho todo natural.
Após banho deito e inicia a massagem, pernas, costas e começa as provocações falando no ouvido, pegada por trás, até solicitar para virar onde continua as provocações até eu nao aguentar mais e finalizar.
Garota muito legal, divertida, conversamos bastante, vale o repeteco, mas também gostaríamos conhecer as outras garotas visto que foi minha primeira vez na casa.

Link:
🔗

Fer27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#292 Mensagem por Fer27 » 30 Jan 2022, 10:41

POSITIVO

Mais uma massagem (Nuru) realizada nessa casa fantástica! Atendido pela gatissima e carinhosa Julia - Sessão maravilhosa, como sempre, com muita delicadeza e sensualidade!
Recomendo a todos!!!

Milhagem- 1/5

Link:
🔗

Edi-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#293 Mensagem por Edi-007 » 30 Jan 2022, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fala galera !!
Mais uma vez na Piano Black para uma Nuru, agendado via Whats com a Yasmin. A Yasmin é uma morena linda, com um corpo do jeito que eu gosto...tudo "ÃO" . Além disso é muito simpática, extrovertida...conversa bem...nos deixa muito a vontade.
Chegando na Piano fui muito bem recepcionado pela Taisa que já me conduziu ao quarto. Estava no banho quando a Yasmin chega, sempre em alto astral e um belo sorriso no rosto. Saí do banho, nos cumprimentamos e ela pede para me deitar.
Ela começa a se despir, e eu só observando aquele corpo maravilhoso :D ...é muito cuidadosa, pergunta se não tem nenhuma parte do corpo dolorida e começa a massagem. Faz uma relaxante, pés, pernas, coxas, costas muito boa. Depois passa óleo em nossos corpos e começa a sensual, uso bem aquele corpo maravilhoso...sussurros nos ouvidos...e pede pra virar. Aí começa a tortura...gel em nossos corpos e inicia um deslizamento corpo a corpo sensacional...senti cada centímetro do seu corpo no meu. Ela provoca bastante...aplico uns "golpes" que ela me ensinou :mrgreen: ... ela inicia a finalização...teve "bônus" sim com direito a "tremidinha" :D ... só os fortes entenderão :twisted: ...e sou finalizado em suas mãos :mrgreen: .
Recomendo Piano Black e Yasmin.
Milhagem 3/5 Duda, Melissa, Yasmin...

Link:
🔗

Neri28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#294 Mensagem por Neri28 » 31 Jan 2022, 09:23

POSITIVO

Fala pessoal,

A Júlia garota estilo "Mignon", sorridente alto astral cativante, já passei diversas vezes com ela todas são maravilhosas, papo muito bom, muito sensual o que gosto muito, massagem relaxante top, ela tem uma mão divina, ela é safadinha e tem prazer no que faz, para quem gosta de novinha ela é demais, apaixonante a delicadeza dela, recomendo.

Já sou cliente há um ano da piano, já saíram e entraram algumas meninas novas, a Júlia tem um ano lá, mas sempre passo com ela recomendo, concertza passarei mais vezes, ela me fidelizou.

Muito bom.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#295 Mensagem por bubi » 31 Jan 2022, 12:14

POSITIVO

Quarta feira passada dia 26, por indicação dos amigos fui conhecer a casa e deixei agendado com a Melissa. Casa linda, super discreta, tranquila, Thaisa gente finissima deixa a gente bem a vontade , a garota desse, uma loirinha, branquinha, bonita, muito gostosa e simpatica e me levou pro quarto. Como ela é experiente ja fomos conversamos pra quebrar o gelo, fui pro banho e ela em seguida, escolhi a Nuru, ela peladinha , que bucetinha linda rosadinha, peitos lindos duros,eu deitei e ela começou a massagem no corpo todo, em seguida, ela passa o creme no corpo e começa a tortura, deslizando no meu corpo, chega no meu ouvido e fala para eu vir o rosto e olhar no espelho, nossa que visão dos deuses, ela em cima de mim, bundinha arrebita e com carinha de safada. Depois ela pediu pra virar , fez mais um pouco de massagem e deslizando no meu corpo, ela esfrega mesmo, te deixa doido, fiz caricias no seu corpo todo lindo, ela sempre com cara de safada e pra finalizar ela fica com a bunda bem proximo da sua cara e começa o linguam bem gostoso ai não tem jeito, gozei e ela continua até sair a ultima gota, garota maravilhosa e muito safada.

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#296 Mensagem por stroke69 » 31 Jan 2022, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Boa tarde confrades... passagem na piano ha algumas semanas ja, mas só agora deu tempo

Bom ja fui na intenção de passar com a vivian, e ainda bem que ela estava livre.. e como tinha uma milhagem na casa conversei com a recepção e elas deixaram eu usar para uma four hands com a novata Tamara ( no dia ela era novata)
Então explicando melhor.. paguei a Nuru normalmente e inclui +1 massagista usando minha milhagem, por isso essa será a 1/5.

Quanto ao atendimento.. a Vivian já é descrita aqui, simpática demais, corpão maravilhoso e manja de tudo, desde a massagem ate a sensual... A Tamara estava aprendendo no dia.. e seui a risca a professora.. Tamara uma loirinha novinha linda de tudo, ainda timida naquele dia mas foi bem demais.. as duas souberam fazer a massagem e me deixar louco na sensual! Recomento muito pra quem não passou ainda em uma four hands.. e as duas massagistas são ótimas! Piano renovando o plantel e acertando ..

Vivian 1/5

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#297 Mensagem por Parma123 » 31 Jan 2022, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Segunda chuvosa, tempo livre, promoção da casa, fazer oque? Massagem
Das opções do momento escolhi a Vitória, morena bem bonita, como disse um forista, ela tem tudo no superlativo, peito, bunda, tatuagens, bem gostosa!!
Massagem Opera Thay realizada com sucesso.
Milhagem 5/5

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#298 Mensagem por Denis Babidi » 31 Jan 2022, 15:19

POSITIVO

Boa tarde galera

Semana retrasada num sábado de tarde com alvará livre fui rumo à piano black encontrar a loirinha Melissinha para mais uma massagem... A loira é um espetáculo, não somente na massagem, mas na sensualidade e na conversa. Apesar da pouca idade, é muito madura e inteligente. Mesmo depois da massagem, sempre conversamos um pouquinho abraçadinhos de conchinha antes de tomar um banho. Excelente massagem e companhia. Parece namoradinha mesmo. kkkkkkkkkk

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 947
Ver TD's

#299 Mensagem por Pagé2021 » 31 Jan 2022, 15:40

POSITIVO

Começo de semana (com chuva para variar...) e queria iniciar com o pé direito.

Fui na Piano e aproveitei que faziam uns dias que não via a Tâmara e marquei com ela. Sempre bem recepcionado pela Taísa, logo fui encaminhado para a sala.

Subi para uma das que eu gosto porque tem um colchão bem generoso, então dá para ter mais deslizamentos legais.

Saindo da ducha, olho e já vejo a Tâmara chegando. Nossa...eu acho essa menina muito linda...

Loira natural, pele clarinha como a da branca de neve, super delicada, e um rosto maravilhoso. Já mencionei aqui e não canso. Covinha no queixo, covinhas nas bochechas quando sorri, olhos verdinhos, verdinhos. E muito, muito simpática e carinhosa.

Escolhi a massagem que mais gosto pela sensualidade, a Opera Thai, e ela começou com leves toques tântricos, o que foi perfeito.

É verdade que hoje eu estava num dia muito ruim de humor com problemas do dia a dia. Até eu não estava me aguentando de tão rabugento...kkk.

Mesmo assim, com super alto astral, a Tâmara consegue me fazer sorrir e deixar os problemas de lado.

Fez uns deslizamentos muito sensuais, cuja técnica é só dela. Juntando isso com aquele olhar profundo, com aquela boca carnuda e seu rostinho de menina provocante, não tem jeito. É morrer de morte morrida, como sempre digo.

O difícil é aguentar não ir ver ela todo dia, porque na certa ela iria enjoar de mim e não quero isso...rss. A cada dia ela está me fazendo viciar mais e mais nela.

(0 de 5)

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#300 Mensagem por Specter10 » 02 Fev 2022, 09:24

POSITIVO

Depois de ler ótimos relatos aqui (especialmente do confrade Pagé) e de algumas tentativas frustradas de marcar um horário, finalmente consigo conhecer a Tâmara (pensei que fosse Tamara, mas é Tâmara mesmo, igual a fruta, que ela disse que fica ótima com chocolate. Ainda não provei, mas a Tâmara, da Piano, com chocolate, já posso dizer que é bom demais...acabou rolando, porque escolhi a massagem Piano Black, aí ela levou umas coisinhas pra sessão, incluindo um chocolate tão branquinho como a pele maravilhosa dela)...enfim

Ela é muito bonita, loirinha natural...parece até irmã da Melissa (ela disse que muita gente diz isso)...magrinha, mas como já mencionaram aqui, tem uma bunda G, surreal...perfeita!

Simpática demais, fala bastante, tem uma energia incrível e uma risada gostosa demais...aquele tipo de pessoa que tem o sorriso na voz. Apesar de iniciante, já está fazendo uma massagem muito boa, e mandando muito bem também na sensual, com ótimos toques tântricos, deslizamentos perfeitos, enfim...ficou um tempo na lingam, enquanto olhava profundamente meus olhos, mas aí pedi pra ela sentar no meu peito, de costas pra mim...tendo aquela visão, com ela fazendo a lingam, foi a deixa certa pro champanhe estourar!!

Super recomendada...essa menina tem muito futuro!!

Começando um novo ciclo...
Milhagem (1/5)

Link:
🔗

Responder