Peguei os endereços onde oferecem a PEP (que é a profilaxia pós exposição) aqui no município, vou na parte da manhã. Meu principal temor agora é com outras DSTs, como sífilis, gonorreia e clamídia. E quanto a possíveis problemas com a gp, acho difícil, pois eu fui ao local onde ela trabalha e nem dei meu nome verdadeiro, se ela vir a encher meu saco, troco de número de telefone, que é o único dado que ela tem meu.
Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 121
Oral Sem:Sim 0Não 121
Beija:Sim 0Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Camisinha estourou (socorro)
Atualizando:
Peguei os endereços onde oferecem a PEP (que é a profilaxia pós exposição) aqui no município, vou na parte da manhã. Meu principal temor agora é com outras DSTs, como sífilis, gonorreia e clamídia. E quanto a possíveis problemas com a gp, acho difícil, pois eu fui ao local onde ela trabalha e nem dei meu nome verdadeiro, se ela vir a encher meu saco, troco de número de telefone, que é o único dado que ela tem meu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Moderação: fiquem de olho nessa donzela!Ragnar Lothbrok escreveu: ↑23 Dez 2021, 01:00Outra coisa eu sou separada então a pressão é menor, sendo casado aí envolve mulher e filhos aí a coisa muda, sim tem que ficar preocupado pois nunca se sabe oque passa na cabeça dessas putas.

- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, passe na farmácia e compre 30 testes de gravidez, e sequestre a vagabunda e a leve para as montanhas, submetendo-a um teste por dia, no período de um mês. Se nesse ínterim der +, pode bater no peito que tu é o cara mais desgraçado desse planeta!menacebr85 escreveu: ↑22 Dez 2021, 17:34Estou desesperado. Estou de férias em casa, sou casado, então aproveitei que estava sozinho, e contratei os serviços de uma GP.
Fui ao local determinado e encontrei a GP. Por ser casado, exigi que colocasse a camisinha antes de fazer o oral, tudo ocorreu bem, até que no momento que estava gozando, senti a camisinha estourar e tirei imediatamente. A GP disse que iria tomar o pílula do dia seguinte, e que os exames mais recentes não detectaram nada (segundo ela que tem marcas de maternidade, fez os exames na gravides).

Ah! E qto a doenças, o máximo q vai acontecer é nascer um cogumelo na cabeça do teu tabaco, e se tua esposa não gosta de cogumelos na comida, aí tu tem um problemão.

Com isso tu tens q te preocupar mesmo, pois se só morando com ela deve ser um inferno, imagina 30 dias ininterruptos sem sossego.menacebr85 escreveu:Minha esposa vai entrar de férias também em mais dois dias, não sei que fazer.

- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Esse seu parceiro nunca me enganou Mutley.........kkkkkkkkMutley/SC escreveu:Moderação: fiquem de olho nessa donzela!Ragnar Lothbrok escreveu: ↑23/12/2021 01:00 escreveu: Outra coisa eu sou separada então a pressão é menor, sendo casado aí envolve mulher e filhos aí a coisa muda, sim tem que ficar preocupado pois nunca se sabe oque passa na cabeça dessas putas.![]()
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Esse negócio de SÓ ter o telefone é complicado também. Eu sempre fico encucado com isso. Aqui, com os contatos certos, informação confidencial é acessada como se fosse informação pública.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
D K escreveu: ↑23 Dez 2021, 11:17Esse seu parceiro nunca me enganou Mutley.........kkkkkkkkMutley/SC escreveu:Moderação: fiquem de olho nessa donzela!Ragnar Lothbrok escreveu: ↑23/12/2021 01:00 escreveu: Outra coisa eu sou separada então a pressão é menor, sendo casado aí envolve mulher e filhos aí a coisa muda, sim tem que ficar preocupado pois nunca se sabe oque passa na cabeça dessas putas.![]()
![]()
![]()
![]()

- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Separado, erro ortográfico.separada então a pressão é menor, sendo casado aí envolve mulher e filhos

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Acho que tem um turma ai que pensa que DST é tipo covid, espirrou pegou.
A chance de contrair algo da maneira que aconteceu contigo é tipo você ganhar na mega sena quer vai correr dia 31.
Calma...
A chance de contrair algo da maneira que aconteceu contigo é tipo você ganhar na mega sena quer vai correr dia 31.
Calma...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Por esse motivo que eu não confio nas camisinhas gratuitas, eu sempre compro camisinhas de boa qualidade na farmácia e também uso gel lubrificante.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
comigo nunca aconteceu. Apenas uma vez que gozei e não tirei imediatamente e o pau começou a amolecer, dai segurei na base e tirei. A garota toda preocupada para não vazar dentro. Mas deu tudo certo
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Eu costumo levar um pacote de Jontex ou Blowtex, para garantir que não tenha furo, se é que me entendem.
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Você correira mais risco de pegar um resfriado se ela estivesse espirrando 
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Taça pimenta na bunda da puta. A hora que arder ela tira kkkkkk
Brincadeiras a parte, já passei por isso e nunca deu novidade. Preservativo escapa msm, se encher de lubrificante. Da uma guspida na buceta dela e manda ver, ou passa manteiga. Facilita seu trabalho e a camisinha não escapa
Brincadeiras a parte, já passei por isso e nunca deu novidade. Preservativo escapa msm, se encher de lubrificante. Da uma guspida na buceta dela e manda ver, ou passa manteiga. Facilita seu trabalho e a camisinha não escapa
Foda, ja aconteu tbm…na hora foi dahora ver a porra escorrendo pra fora. O foda foi quando caiu a ficha kk, mas nao deu nada. Ate hoje vejo a cuja no passaro azul e pelo visto nao engravidou.
- technology
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Prezados,
Comigo nunca estourou, mas já meti em uma (devidamente postado) e na metida senti meu pau "livre lá dentro". Gozei e quando tirei tava fora da camisinha; ela havia sido socada lá dentro!
vi toda minha porra escorrendo dentro da xota. Apesar do medo, foi gostoso esporra livre!! kkkk
Fiz exames e não deu em nada, mas agora eu verifico antes de está totalmente desenrolada e com margem na frente pra acolher o leitinho.
É isso aí!
Comigo nunca estourou, mas já meti em uma (devidamente postado) e na metida senti meu pau "livre lá dentro". Gozei e quando tirei tava fora da camisinha; ela havia sido socada lá dentro!

Fiz exames e não deu em nada, mas agora eu verifico antes de está totalmente desenrolada e com margem na frente pra acolher o leitinho.
É isso aí!
-