Mike Tyson - Terror na noite paulistana

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mike Tyson - Terror na noite paulistana

#1 Mensagem por Interado » 10 Nov 2005, 09:24

O cara não tem jeito,

Chegou em Sampa, foi na zona (várias), meteu porrada em um repórter e, pra completar, encerrou a bagunça acompanhado de um monte de PM's... Isso é que é bagunça!
O ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson, que realiza visita a São Paulo, deixou o 27º Distrito Policial do Campo Belo, na Zona Sul da capital, nesta manhã, depois de ter prestado depoimento por ter agredido um repórter cinematográfico do SBT. O ex-pugilista se irritou com a presença da imprensa, que registrava imagens suas na casa noturna Bahamas, na Zona Sul da cidade, nesta madrugada, e agrediu o cinegrafista Carlos Eduardo da Silva.

O depoimento demorou a começar, já que foi necessária a presença de tradutor. Ao término, Tyson assinou um termo circunstanciado, aplicado em casos de delitos leves, e foi indiciado em três artigos do Código Penal: dano, lesão corporal e exercício arbitrários das próprias razões.

Assim, o ex-pugilista ou um advogado em seu nome de comparecer nesta sexta-feira no fórum regional de Santo Amaro. Segundo Paulo Sérgio Silva, delegado de plantão que registrou o caso, Tyson deve ser liberado para voltar a qualquer momento ao país apesar da continuidade do processo no Brasil. O retorno aos EUA está prevista para o próximo sábado.

Mesmo depois de conseguir uma entrevista com o astro no Hotel Crowne Plaza, na Rua Frei Caneca, o repórter cinematográfico Carlos Eduardo da Silva acompanhou Tyson até a casa noturna. No depoimento, o norte-americano disse ter pedido repetidas vezes para que não fosse filmado.

Segundo o cinegrafista, Tyson arrancou a câmera filmadora de suas mãos e atirou o equipamento no chão. Em seguida, o ex-pugilista teria arrancado a fita e batido com a câmera na cabeça do profissional, que registrou queixa e foi encaminhado para exame de corpo delito no IML.

Policiais saíram então em busca do ex-atleta a fim de colher seu depoimento. Tyson foi localizado em outra casa noturna, o Love Story, no centro da cidade, conhecido pelas diversas casas dedicadas à prostituição.

O norte-americano foi convidado a depor e concordou em fazê-lo. Primeiro, se dirigiu até uma delegacia no bairro central de Campos Elíseos, mas foi aconselhado a rumar para o 27º DP do Campo Belo, onde a queixa de agressão e destruição de equipamento foi registrada.

Desde sua chegada ao Brasil, Tyson já se mostrava irritado com presença da imprensa. No hotel onde está hospedado, por exemplo, disse para jornalistas: "Vocês estão me deixando nervoso. Vou chutar suas bolas. Deixem-me só". Mais tarde, disparou: "Vocês já devem ter ouvido falar que sou um pouco violento... Então parem".

A visita

Tyson desembarcou em São Paulo na última terça-feira, proveniente de Buenos Aires, onde participou do programa de TV do ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona. Está hospedado na suíte presidencial do hotel, ao custo de US$ 500 por dia.

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, logo após chegar à cidade, se dirigiu com amigos a uma conhecida casa noturna e de lá teria retornado na companhia de seis mulheres. Eles teriam conseguido ingressar com elas no hotel.

A faceta violenta de Tyson, que enfrentou a prisão após uma acusação de estupro, contrasta com outro episódio protagonizado por ele em São Paulo. Circulando de carro pela cidade, ele pediu que o motorista parasse após observar uma criança descalça na calçada. Desceu e entregou, de acordo com testemunhas, uma nota de US$ 100 para a criança.
O sujeito é um animal... E o répórter que o diga!!!

:evil: Interado :twisted:

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 10 Nov 2005, 09:34

O Neurônio não faria melhor :D

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

coments

#3 Mensagem por DUK7 » 10 Nov 2005, 09:39

amigos,

Fui no Bahamas com uns amigos que jogam em Vegas e sempre assistem lutas no USA!! Vi Tyson lá no Bahamas.. Quem foi lá foi pra ver o movimento que o cara causa.

este reporter é um Puto que ficava enchendo o saco e tirando fotos do cara o tempo todo... Tinha um monte de gente lá ontem dando cotovelada e tentando derrubar este reporter incluindo eu... Tinha gente sendo fotografada por tabela quando o cara fotografava o Tyson..
Vi o Negão avisar o cara diversas vezes.. Muitas vezes diretamente e outras mil vezes com gestos e caras feias , e o cara não parava de zoar...

Agora conseguiu seu minuto de fama...
Um puta idiota..
Não sei se faria diferente do ANIMAL se estivesse no lugar dele...

DUK7

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por karlmarx » 10 Nov 2005, 09:41

Fantástica história! Faltou ele subir no Predião!!!

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Nov 2005, 09:55

Puteiro que deixa filmar e fotografar dentro da casa ? E deixa jornalistas entrar para registrar a presença de quem quer que seja, famoso ou não ?

::armado:: :evil: :evil: :evil:

Interado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sacanagem

#6 Mensagem por Interado » 10 Nov 2005, 10:56

A grande verdade é que o lado mais errado da história é o do puteiro. Sinto muito mas, reforçando a afirmação do Gringo, é muita sacanagem. O mala do repórter estava fazendo o que tinha que fazer, afinal de contas é o ganha-pão do cara, mas a turma do Bahamas permitir esta "zona" dentro da casa? Isso sim é do caralho. Já vi neguinho ser retirado, a base de tapas, de vários puteiros por muito menos que isso. Pra mim o Bahamas permitiu isto só pra aparecer por 30s no Jornal da Globo.

Total falta de consideração com o cliente do dia-a-dia, que é a pessoa que realmente dá grana pra casa...

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por J76 » 10 Nov 2005, 11:08

Mais uma reportagem sobre o caso....

Ainda deram um pedala no cara :lol: :lol:

Em entrevista à TV Record, o proprietário da casa, Oscar Maroni, afirmou que Tyson estava no local e pediu para não ser filmado por Carlos Melo. O ex-pugilista requisitou por duas vezes, de maneira não agressiva segundo Maroni, a fita e, quando a conseguiu, a arrebentou. O cinegrafista afirma que foi agredido com sua própria câmera na cabeça pelo ex-pugilista

Depois da confusão, Tyson rumou para outra casa noturna quando foi achado pelos policiais. Por volta das 4h da manhã, foi escoltado até o 3º DP de São Paulo, no Campos Elísios, e em seguida foi levado para o 27º DP, em Campo Belo, Zona Sul da capital paulista, onde a queixa foi prestada. Quando saía dessa boate cercado por policiais, o ex-pugilista ainda levou um tapa na nuca de alguém que passava pelo local. Tyson até tentou achar o autor da agressão, mas o autor da "pedalada" já havia sumido.

Segundo informações do Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, depois que o depoimento foi assinado um termo ciscunstanciado e ficou decidido que Tyson voltará a prestar explicações na sexta-feira, em algum Fórum da cidade de São Paulo. O ex-pugilista já foi liberado e retornou ao hotel em que está hospedado.

Tyson está em São Paulo desde terça-feira, depois de passar pela Argentina, onde participou do programa de TV do ex-jogador argentino Diego Maradona.

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 10 Nov 2005, 11:09

Concordo.
Isso tudo foi causado no fundo pela total falta de escrúpulos da administração da casa! É inadimissível permitir alguém zanzando pela casa filmando e tirando fotos se apenas um dos clientes não concordar com isso!! Se apenas um reclamasse, o repórter deveria ser retirado de imediato do local.

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 10 Nov 2005, 11:13

Carnage escreveu:Concordo.
Isso tudo foi causado no fundo pela total falta de escrúpulos da administração da casa! É inadimissível permitir alguém zanzando pela casa filmando e tirando fotos se apenas um dos clientes não concordar com isso!! Se apenas um reclamasse, o repórter deveria ser retirado de imediato do local.
LAMENTAVELMENTE ESTAMOS ASSISTINDO AO ENTERRO DA ÉTICA...

:evil:

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por cwbb » 10 Nov 2005, 11:34

Realmente a casa pisou na bola no entanto, se me permitem um contraponto:
1-
Quem foi lá foi pra ver o movimento que o cara causa.
Quem não quisesse ser fotografado num puteiro poderia ter saído de fininho, ou estou enganado...
2- Se o Tyson não queria publicidade, não deveria ter ido a um puteiro, sabendo que obviamente algum repórter o seguiria. Ônus da fama...(que ele adora)

No final das contas todos ganharam a publicidade que queriam, se é que não estava tudo arranjado.

Interado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Um salve ao direito de privacidade!!!

#11 Mensagem por Interado » 10 Nov 2005, 13:12

cwbb escreveu:Realmente a casa pisou na bola no entanto, se me permitem um contraponto:
1-
Quem foi lá foi pra ver o movimento que o cara causa.
Quem não quisesse ser fotografado num puteiro poderia ter saído de fininho, ou estou enganado...
2- Se o Tyson não queria publicidade, não deveria ter ido a um puteiro, sabendo que obviamente algum repórter o seguiria. Ônus da fama...(que ele adora)

No final das contas todos ganharam a publicidade que queriam, se é que não estava tudo arranjado.
Sempre achei que um dos mandamentos mais sagrados dos puteiros é de que a privacidade / low profile é essencial. Tudo o que faltava é ir num puteiro e ter que ficar se esquivando de neguinho titando fotos. Não digo o caso específico do Tyson, mas o de qualquer pessoa: imagina baterem uma foto de você na zona e postarem num Orkut da vida. Ia ser a maior merda, salvo os casos dos "solteiros-porra-loca".

E também não é porque o cara é famoso que ele não pode ter o direito de curtir a vida sem ser importunado por algum paparazzi oportunista. Neste caso o vulgo repórter-mala.

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#12 Mensagem por darknightrider » 10 Nov 2005, 13:20

O que eu achei mais digno de nota nesta história foi a pedalada
O cara que deu a pedalada tem duas características essenciais pra isso...coragem e velocidade.
coragem pq pra dar pedalada no tyson tem q ter coragem vai.
e velocidade pq voce viram? so deu pra ver a mao do cara na nuca do negão , qdo o tyson olhou pra tras nem viu, o cara ja devia estar looonge e nem a camera pegou filmou o cara...

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#13 Mensagem por superdinamo » 10 Nov 2005, 14:40

darknightrider escreveu:O que eu achei mais digno de nota nesta história foi a pedalada
O cara que deu a pedalada tem duas características essenciais pra isso...coragem e velocidade.
..
Realmente, tem que ter coragem, eu não daria um tapa no Mike Tyson nem que me pagassem uma boa grana.

Agora, eu gostei da sugestão que fizeram aí de que o Tyson ele deveria visitar o predião da Barão de Limeira, porque pelo menos ali ele poderia passear sem ser reconhecido, já que no meio daqueles nigerianos que tomaram conta daquele pedaço acho que a presença dele poderia passar batida.

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#14 Mensagem por ElPatrio » 10 Nov 2005, 15:59

Clinton escreveu:O Neurônio não faria melhor :D
:lol: :lol: :lol:

Francamente, alguém acredita que o Tyson socou o repórter por estar preocupado em ter sido fotografado num puteiro?

Como se fosse um mero mortal classe média procurando preservar o pouco que tem que é a reputação de um moço de familia??? Como se fosse um forista do gpguia preocupado com o alvará e com sua boa imagem???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Façam-me rir.

O cara socou o repórter pq o repórter é um mala, um pé no saco, um pária, um cuzão a procura de reconhecimento. E diga-se de passagem ele fez bem feito.

Quanto a casa?? Ora! Tudo isso teve a conivência calculada da própria casa inclusive com o convite feito para o Tyson, nada de espantoso quando se fala em Bahamas, oq não falta lá é gente querendo aparecer.

Um cara como o Tyson pertence a uma outra estratosfera, a um outro mundo pela grana que ele tem, pela fama (ou oq restou dela) que ele tem, pelo tipo de cara polêmico que ele é.

Não podemos analisar os fatos sob a ótica de nossas pacatas vidas de rotina, família, deveres e uma putariazinha de vez em quando.

Aquele mundo não nos pertence.

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#15 Mensagem por General » 10 Nov 2005, 16:27

cwbb escreveu:No final das contas todos ganharam a publicidade que queriam, se é que não estava tudo arranjado.
Isto aí deve ser coisa do João Kléber.
Trouxe o Tyson para fazer o teste de fidelidade...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso, fui!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”