POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Conferindo aqui no GPGuia vi esse TD recente do tio chota e foi por aí que vi o anúncio da Sophia.
Tinha visto um anúncio mais cedo com o nome de Sofia (se trata da mesma garota) mas já tinha tirado e atualizado para este outro com "ph".
Eu nunca tinha ido nessa Savage e estava curioso por algum tempo.
Sobre o local, realmente a casa é confortável, ar-condicionado, toalhas limpas.
Primeiros pontos positivos:
Recebeu sem atraso, cheirosa e de bom humor. Para mim pontualidade, higiene e humor é fundamental, eu sempre cumpro esse quesitos e espero o mesmo da profissional.
É a menina das fotos, sem tirar nem por. Pequenininha, novinha, falou que não fazia academia mas o corpo é todo no lugar, bundinha redondinha, peitinhos bem empinadinhos e barriguinha lisinha, bem gostosa.
Fomos para o quarto, ela colocou uma música e começa a partida.
Apesar de ela oferecer, não teve beijo nem oral sem camisinha. (por condição minha mesmo, sei que para muitos perde a graça mas para minha consciência, é melhor assim)
A menina é nova, segundo ela, chegou na casa semana passada mas ela sabe o que faz. Oral bem feito, cavalgou, de 4, ppmm, perninha no ombro e deitada com a bundinha empinada.
Ela fez um estilo menos namoradinha e mais safada, gostava de uns tapas, apertar, enforcar, ser chamada de putinha, o pacote completo. Não era o que eu estava esperando mas curti demais.
Foram duas gozadas e faltando 10 minutos fizemos uma saideira de leve. Quando deu o horário e deram um toque na porta, eu pedi só mais uns minutinhos para ela e não fui negado.
Jogo terminado, ela esquentou o chuveiro para mim, me deu toalha limpa e emprestou um chinelo.
Enquanto esperava o Uber já no sofá, fez sala, toda gostosinha, deixando brincar e curtir mais um pouco com corpo dela. Acabei conhecendo a Ángel e a Layla nessa espera.
Repeteco: O orçamento permitindo, provável que sim, fiquei mais curioso para conhecer as outras garotas da casa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8vf8t