POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Cordiais
Após longo tempo longe desta vida de putanheiro, eis que eu quiz matar o tesão acumulado...
Entrei no Club Model e tentei sair com Thayla Ayala que cobra R$500,00 mas desisti quando ela me pediu pagamento adiantado.
Dai eu fui ate a Mari Reis, que cobra R$400,00 e foi a melhor coisa que eu fiz alem de economizar R$100,00 não cobra adiantado e conheci uma das melhores gurias de minha carreira desregrada...
Mari atende no Flat da Al Lorena de Excelente qualidade.
Recepção, Documento, anuncia e fica esperando a Guria vir buscar.
Após uns 5 minutos sai do elevador um tesão de baixinha com corpo violão e vestido tubinho, e me chama.
Meio constrangedor perante outros hospedes pela presença de uma guria tão atraente...
Entramos e Rolou beijos tarados maravilhosos parecia que ja nos conheciamos....
Ela é linda, ate perguntei onde ela estava que não a conhecia ainda?
Disse que é do Nordeste e viaja muito, inclusive hoje está no nordeste mas volta na proxima semana.
Aparenta ter em torno de 30 anos e extremamente simpática.
Durantes os beijos preliminares, as roupas foram caindo e deixando aparecer tipo um maiô langerie preto que mau cobria os seios e deixava de fora um grelo descomunal...
Não resisti, coloquei a guria sobre a mesa da sala e cai de boca naquele grelo excitado,me deixando mais excitado ainda.
Percebi que ela estava muito excitada e usando meu conhecimento ela esguchou um delicioso SQUIRT...
Resumindo foi duas fodas maravilhosas, se pudesse eu ficava a tarde toda!
Resumo da Opera:
Fotos:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... /mari-reis
Ela é igual as fotos!,

Rosto: (8) Linda, labios carnudos salientes, olhos castanhos cabelos castanhos claro
Corpo: (6) Gostosa, cintura fininha de violão aprox 1,60m.
Seios: (8) Perfeitos, deliciosos, comprados mais nem se acha cicatriz!

Bum-Bum: (10) Delicia, do tamanho ideal. Perfeita! Visão de 4 parece um coração
Pele: (9) Morena clara, com tatuagens de mensagens inspidadoras. muito bem cuidada.
Estilo: Hard core Perfeita!
Beijos: (10) entregou toda sem miseria!

até parecia que me conhecia

Vagina: (11) Apertada, aparada, grelão enorme muito sensivel, delicioso.
Vaginal: (10) Fode muito e gosta de rola, não regula posições incrivelmente excitada...
Oral: (10) s/c Chupa gostoso, garganta profunda, deixa finalisar...

Anal: (10) Não cobra taxa extra faz sem miseria foi onde me acabei uma das vezes.
Simpatia: (10) Alegre, Inteligente, e bom papo, sem ppp.
Gozadas: Eu 2 X Ela: Orgasmos Muitiplos e 3 Squirts fode muito e goza gostoso!
Higiene: (10) Limpinha e cheirosa!
Valor: R$400,00 sem controle de tempo, sem celular tocando.
Tempo: 1 hora
Repeteco: Sim
Recomendadissima! Apaixonante! Adorei!