Realmente desse esquema não sabia....
Elas estão todo dia lá oh tem horários diferentes??
Cara já tive TD com ela também na última vez que esteve aqui faz mais ou menos 2 meses, em relação ao visual é sem decepção, se vc for um cara que se excita fácil pode ir sem medo, a garota é muito gata, educada , acima da média. Não beija, não chupa sem capa, quando vc está chupando os peitos ela da uma regulada, e não deixa chupar a buceta, ou seja se envolve pouco. Demorei pra ficar no ponto , quando consegui já peguei de quatro e não inventei muito pois achei que não ia manter , tá entendendo. Mas como eu disse se vc fica a ponto de bala rápido, acho que vale a pena conhecer, eu mesmo já tive vontade de ir de novo, só pra ver se o problema não era comigo, porque cara ela é uma delícia.LucasSanca escreveu: ↑13 Nov 2021, 05:31POR FAVOR ALGUEM ME FALA SE ELA É BOA!!!
https://fatalmodel.com/173096/aline-cemrapidinha
tem outras no site q parecem q n sao bonitas e gostosas cm ela e cobrando +... bem a mais!
150 com local proprio com esse corpo? tao bom q q parece mentira! alguem tem TD?
Taí um TD de responsa com previa e desfecho valeu nobreLucasSanca escreveu: ↑13 Nov 2021, 22:37Pessoal meu primeiro post de avaliação aqui.
Saí com a Aline ferraz do Fatal Model (https://fatalmodel.com/173096/aline-cemrapidinha), e vou t falar, experiencia fenomenal!
Ja vai de saco vazio, bate umas duas antes, pq aquela baixinha cavalgando vai te fazer gozar rápido!
muito educada, cheirosa e atenciosa, pedi pra tomar uma ducha, respondeu q cm n dei trabalho poderia ficar a vontade.
me deu sabonete líquido toalhas limpas e deixei chave carteira celular etc td na mesa e td intacto, sem B.O's.
se vc quer uma baixinha com tudo durinho e tatuada, estará no lugar certo!
Pontos positivos:
pessoa tranquila, não te apressa e muito atenciosa e gosta do q faz, geme gostoso sem forcação de barra.
corpo: 10. tudo durinho curvas maravilhosas e pra quem gosta de mulher tatuada vai se deliciar.
Peito: 10 tamnho médio durinho e maravilhoso de chupar. sentou no meu colo e pediu pra chupa -los e foi uma delícia!
Oral: 7. meio mecanico e só de capa. vc mais observa as curvas dela no ato do q de fato prestar atenção na mamada.
Beija: não
anal? nao.
chupar a ppk: nao.
Pontos negativos: no site fala q é 150 reais a hora, mas gozou vazou! ja vai com isso em mente. e cm eu disse acima, vai esvaziado q senao vc gasta 150 muito bem gastos porem em 5 minutos!
ela atende no Spot Residence próximo ao passeio são carlos na rua do hotel sleep inn. a rua em si é tranquila, mas o prédio... se for casado, dependo do horário e cm são carlos é um ovo, todo cuidado é pouco, gente entrando e saindo toda hora, entregador do mercado livre, moto entrando e varias veia fazendo fofoca no hall de entrada com criança junto.
repeteco? se eu for sair com uma GP denovo e ela estiver na cidade (ela é de campinas mas falou q gosta daqui e está sempre por essas bandas) será minha primeira opção com ctz!