POSITIVONome da Garota:JOYCE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já na fissura de conhecer essa gatinha. Deu uma brecha e já fui correndo prá alegria, hehehe...
Recepção sempre top das meninas. E a minha querida Mari não estava, porém, às belas Adriana e Alana fizeram às honras. Todas são muito atenciosas, não dá vontade de ir embora, kkkkkkk
Joyce é uma menina linda! É toda perfeitinha! É toda gostosa! Affffff... É o meu número! Adorei essa gatinha!
Já na suite a gata exclamou:
Na apresentação já comentei com às meninas sobre vc. Gostei!
E eu aqui, toda descabelada, nada produzida e fui escolhida, kkkkkkk
POIS É, PARA VCS TEREM UMA IDÉIA, SE A GATINHA SEM PRODUÇÃO JÁ FEZ A MINHA CABEÇA, IMAGINA TODA NOS TRINQUES, MISERICÓRDIA! PEÇO ELA EM CASAMENTO, KKKKKKK...
GATINHA BEIJA GOSTOSO! MORDIA OS MEUS LÁBIOS E EU MORDIA OS DELA! ERA UMA SINCRONIA DELICIOSAS, PQP!!!
Chupei gostoso sua bucetinha deliciosa, e a gatinha gemia baixo e se contorcia para mim. Minha nuooooooossa! Que tesão ela me dava!
A GATINHA MAMOU GOSTOSO, COMO MUITA DELICADEZA E COM PRESSÃO TAMBÉM. ENGOLIA ATÉ O TALO, MAS SE ENGASGAVA, kkkkk...
Montou em cima e começou a quicar de um jeito que quase gozei, sai fora e fomos pro PP/MM , misericórdia!!! Quase gozei novamente! É MUITO GOSTOSA ESSA GATINHA! E A CADA SOCADA MAIS FUNDO ELA GEMIA DELICIOSAMENTE QUE ME DAVA MAIS TESÃO AINDA, PQP!!!
MUDEI ELA LOGO PARA D4 PRA VER SE EU CONSEGUIA ME SEGURAR MAIS.
ME FODI, KKKKKKK... POIS A CADA BOMBADA MAIS INTENSA E PROFUNDA, A GATA GEMIA GOSTOSO, AFFFF...
COMECEI TER CONTRAÇÕES E A ESGUICHAR DENTRO DA SUA BUCETINHA APERTADA, PQP!!!
ADOREI ESSA GATINHA!!! ELA É MUITO MEIGA E CARINHOSA, XONEI!!!
Descemos juntos de mãos dada e ficamos na recepção abraçados trocamos idéias com a Adriana e Alana.
Aí ai ai.....
Fuiiiiiiii...
GAME OVER!!!