obviamente...PRS escreveu:Obviamente.Gringo Aposentado escreveu:Nenhum deles forista, obviamente.
[s]

obviamente...PRS escreveu:Obviamente.Gringo Aposentado escreveu:Nenhum deles forista, obviamente.
[s]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mais obvio impossivelmaestroalex escreveu:obviamente...PRS escreveu:Obviamente.Gringo Aposentado escreveu:Nenhum deles forista, obviamente.
[s]![]()
![]()
Óbvio, ululante, evidente e acima de qualquer dúvida!LoucoPorAnal escreveu:Mais obvio impossivelmaestroalex escreveu:obviamente...PRS escreveu:Obviamente.Gringo Aposentado escreveu:Nenhum deles forista, obviamente.
[s]![]()
![]()
![]()
Não aposte seu insfecter nisso...Carnage escreveu:Mas agora falando sério. Esse papo de 40% me parece meio exagerado...
PRS escreveu:Não aposte seu insfecter nisso...Carnage escreveu:Mas agora falando sério. Esse papo de 40% me parece meio exagerado...
[s]
Não faço a menor idéia, mas cheguei a esta conclusão por ter comentado o tema com umas 20 meninas. Não se refere apenas aos brinquedos (esses agradariam uns 15 a 20%), mas também ao chamado fio-terra.Carnage escreveu:Mas agora falando sério. Esse papo de 40% me parece meio exagerado...
HARDY... TU TÁ ME ESTRANHANDO...?cwbb escreveu:Ah! Garanto que nosso amigo mastrodelátex, quer dizer, maestroalex sabe mais sobre isso.![]()
![]()
Vamos deixar claro que meu conhecimento "profundo" do assunto se limita ao que as GPs declararam ...maestroalex escreveu:QUEM SABE DESSAS COISAS E A GRINGA APOSENTADA....
SE NÃO ESTOU ENGANADO EXISTIRAM BARRACOS POR ISSO...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gringo Aposentado escreveu:Vamos deixar claro que meu conhecimento "profundo" do assunto se limita ao que as GPs declararam ...maestroalex escreveu:QUEM SABE DESSAS COISAS E A GRINGA APOSENTADA....
SE NÃO ESTOU ENGANADO EXISTIRAM BARRACOS POR ISSO...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E longe de mim a idéia de criar mais um barraco sobre o tema. Quem quiser brigar ... sem mim.
Esqueci de dizer que nenhuma das meninas com tópico no fórum, sobretudo as que tem o maior numero de TDs postados, tem esse tipo de prática. Por isso que fazem muito sucesso.Gringo Aposentado escreveu:Nenhum deles forista, obviamente.
Claro, obviamenteGringo Aposentado escreveu:Esqueci de dizer que nenhuma das meninas com tópico no fórum, sobretudo as que tem o maior numero de TDs postados, tem esse tipo de prática. Por isso que fazem muito sucesso.Gringo Aposentado escreveu:Nenhum deles forista, obviamente.
Obviamente.
Obviamente que não...PRS escreveu:Não aposte seu insfecter nisso...Carnage escreveu:Mas agora falando sério. Esse papo de 40% me parece meio exagerado...
[s]