POSITIVONome da Garota:Sabrina ex recepção Kin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 30/10 com Sabrina ex recepção Kin as 15:30
Sabadão já acordei afim de dar um role por aí , olho as listas via status das clinicas , já penso em ir na Chanel ver as novidades do dia e rever a delicinha da
Adriana, agora na recepção como relatei no TD anterior, que tentação ver ela ali , está recebendo muitas propostas sem dúvidas, mais tirem o cavalinho da chuva que eu serei o premiado
Brincadeiras à parte, ela realmente é um tesão Affffff, ficaremos só na imaginação por enquanto.
Voltando ao TD , cheguei na clínica bem recepcionado pelo trio
Alana, Mari e Dri , qual a clínica que tem um trio de gatas assim pra te recepcionar ? difícil falar sem pensar um pouco, acho que nem tem por aí, vejo apresentação e logo vejo que
Sabrina é a ex recepção kin meados de 2017, 2018 que tinha tesão em comer e não comi quando ela atendeu por uma semana ou mais ali na kin, chegou o dia de conhecer, ela lembrou de mim e na conversa antes de subir já falou ser padrão Kin tudão, opa boraaaa.
Sabrina
Morena clara encorpada, peitos G siliconados, coxas grossas, rabo G funcional, conjunto interessante.
Atendimento
Excelente, chegamos na suíte já nos beijando , ela foi arrumar cama enquanto eu fui tomar ducha ela até ofereceu sabonete
líquido dela, ponto positivo , voltamos pra cama ela me cobriu de beijos , ai desceu elogiando a pica tamanho e grossura , caiu
de boca e que boca , oral bom demais , engolia a pica inteira , tesão a mil vendo a cena pelo espelho, ficou o tempo que eu
quis ali sem pressa , fui retribuir , xana dela pingava de tesão já só de chupar meu pau ela ficou assim , cai de boca em
minutos ela estava gozando forte pedindo pica , capinha preserv e tome rola , xana dela mordia meu pau ela falou “ to
sentindo seu pau inteiro na minha xana que delicia “ soquei forte ela queria me dar o cuzinho mais estava tão bom a xana
quente que enchi ela de porra SLK... bom demais , volto outro dia pra encher aquele rabão tbm.Yes
Desci fiquei na sala papeando com alguns camaradas que chegou ali, dois deles queriam até a “Dona do pedaço” os caras não
perdoam
, eu mantive meu foco que foi admirar a Dri
cada vez que ela saia de trás daquele balcão “Ohh tentação”.
Alana ciumenta kkk estava com saudades do meu café e já tratou de me dar trabalho e mandou eu ir fazer café pra ela. ( paga pau do meu
café
).
valor 100$ meia horinha no pix , excelente custo benefício
Milhagem 3/5
Rafaela- Jaque- Sabrina