E sem pestanejar eu voto no Hard BOP Fuck...
O cara bostou esse pra ganhar mesmo .
Saudações
Capitão Caverna
O avatar não precisa mudar, é pessoal, mais pode trocar a cor do meu Nick:com escreveu:Merece um avatar especial, não?
Caro Espanta GPs, quer dizer Tubarões, se você quizer emprestado, assim que o MADNESS voltar, peço para ele enviar pra você o prêmio.....jenuariodasgp escreveu:Parabéns ao (commander) babão mor,pena que é de Campinas,espero que se auto introduza o premio com moderação,sem a pomadinha lost que é para sentir mais no fundo!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Agora, falando sério, gosto do seu estilo de escrever. Os detalhes do encontro (gostei do lance dos motoqueiros olhando as pernas da MP), a descrição das preliminares, tudo isso revela que vc têm uma certa veia literária, o que contrasta fortemente com os relatos monótonos de TD que tenho lido ultimamente aqui no fórum.Commander escreveu: Novamente no Vip’s, entramos, banhinho pra refrescar, conversamos um tempão, ela me contou o que se passou na minha ausência![]()
, perguntou do prêmio
, disse que fui o ganhador do Falo de Ouro, apesar de achar que o segundo colocado era o melhor candidato
![]()
, mais tudo bem. É uma sina minha, tudo que faço na vida sempre sou o nº1, sempre faço melhor que os outros, fazer o que né[/b]
![]()
.............
![]()
![]()
![]()