Antes de apostar gostaria de saber quem será o árbitro da luta.
Grato.
Sem árbitro. Como antigamente. Até uma ficar em pé, e a outra não.ElPatrio escreveu:Bolsa de apostas?
Antes de apostar gostaria de saber quem será o árbitro da luta.
Grato.
UUHUUUUU!!!!!!!Gabrielle escreveu:Mas não vamos chutar cachorro morto senhores, não vale a pena.
Quanto a intelectual, bem, não preciso provar nada pra ninguém, mas quem me conhece sabe que gosto muito de ler. Não vou discutir com alguem que só sabe ler rótulo de tinta de cabelos.
E mal...
IÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉGabrielle escreveu:.....mesmo por que uma sentada da dita senhora me impossibilitaria de atender por 1 ano, e meu seguro não cobre atropelamento por baleias.
Mas não vamos chutar cachorro morto senhores, não vale a pena.
Quanto a intelectual, bem, não preciso provar nada pra ninguém, mas quem me conhece sabe que gosto muito de ler. Não vou discutir com alguem que só sabe ler rótulo de tinta de cabelos.
E mal...
Neo_JR escreveu:IÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉGabrielle escreveu:.....mesmo por que uma sentada da dita senhora me impossibilitaria de atender por 1 ano, e meu seguro não cobre atropelamento por baleias.
Mas não vamos chutar cachorro morto senhores, não vale a pena.
E mal...