Boa tarde confrades,
Postando um TD feito com a Heloisa do Massagem Fortaleza. Sexta entrei em contato com ela pra agendar no sábado pela manhã no local onde ela atende na Praia de Iracema. Sessão marcada ela me manda mensagem depois perguntando se poderia adiantar algo pq tinha que pagar aluguel e o movimento tava fraco, claro que não paguei nada. Chegando no local me deparo com outra menina, as fotos não são dela. Apesar de ser bonitinha, achei foda porque não era a mesma menina das fotos, mas já tava lá resolvi testar. Ela faz uma massagem meia boca, fraca, então resolvi partir pro sexo logo. Ela só faz oral com capa, não deixa fazer oral, a vantagem é que não regula posição, mas não se envolve, muito mecânica. Enchi a borracha, banho tomado e fui embora, mesmo antes do tempo. Valor da brincadeira: R$ 200,00. Pra minha surpresa ela me mandou várias mensagens depois pedindo ajuda pq ia perder o carro, pois não tá tendo movimento segundo ela. Pensando que ia pegar um besta. Furada total.
Segue link do anúncio: https://www.nononono.com.br/ ... -tantrica/
Rosto - 7
Corpo - 7,0
Seios - 7,0
Buceta - 7,0
Oral - 6,5
Frustrante, vc vai achando que é uma pessoa e se depara com outra. Furada total amigos.