Privê Rua Tupi, 151
R$ 50,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 46 Negativos: 7 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 15Não 133
Oral Sem:Sim 55Não 93
Beija:Sim 33Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Laura 204

#61 Mensagem por Womanizer RS » 28 Jul 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Programa realizado agora há pouco.
Vi que a Laura retornou para a sala. Eu já fiz com ela há uns 6 meses. Resolvi marcar um horário. Cheguei na sala 13h30min.

Ela é morena estilo bugra, creio que 1,70m. Diz ter 19 anos. Corpo com bem fornido. Não é do tipo malhada, mas não é gorda.
Garota gente-boa. Não reclama, faz o possível para agradar.
Como fiz o rapidinho de 15 minutos, fiquei só no oral. A guria chupa legal. Ainda pode melhorar, mas gostei do oral. Bem macio.
Gozei enquanto ela chupava. Ótimo.

50 reais por 15 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2021, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COCA COLA 3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Rua Tupi, 151

#62 Mensagem por COCA COLA 3000 » 10 Ago 2021, 22:38

MANCADA
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei um horário com essa Natasha da sala 206, marquei para mais tarde devido meus horários apertados, ela disse que me esperaria ,blz,cheguei em cima da hora no famigerado prédio da Tupi, chamo no interfone , nada, quando ja estava pensando em desistir derrepente um camarada abriu a porta e consegui entrar, vou no 206 bato a campainha e a Natacha saiu pelada na porta ( claramente estava atendendo alguém, e eu pergunto, PORRA!! ENTAO PARA QUE EM NOME DE CRISTO MARCAR HORARIO CERTINHO, SE VAI PASSAR OUTRO NA FRENTE??!!) ,ela sai na porta olha pra minha cara e diz, amor já tá ocupado, já tem gente, eu questionei dei meu nome é disse que tinha marcado um horário, ela só resmungou a mesma coisa, tem gente, já tá ocupado aqui e se trancou de novo na sala, se for pelo grau competencia e profissionalismo leva um zero meu, mesmo sendo gostosona
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nsao de poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por Nsao de poa » 20 Ago 2021, 00:28

alguem poderia mandar o contato da sala 204 via MP
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2021, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boemio 1414
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#64 Mensagem por Boemio 1414 » 25 Ago 2021, 14:56

Alguém sabe pra onde foi essa Laura, liguei pra sala 204 e a menina falou q a Laura não trabalha mais lá ..

Camarada,

Quando vc resolver colaborar com o guia, pode ser que alguem te ajude.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#65 Mensagem por filhox » 20 Set 2021, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca 301

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades;

Td realizada semana passada, encontrei o anuncio e achei interessante, fui conhecer a dita, chegando no local tive uma surpresa a menina é realmente muito novinha e gatinha, diz ela ter 21, mas duvidei parece ter no máximo 18, bem baixinha, todo pequena pra quem gosta é uma excelente pedida.

Na hora do fight falta um pouco de experiência, mas ela é dedicada o que acaba compensando, começou me chupando devagar, porem bem babado e com bastante pressão, em seguida borracha no menino e ela vem por cima, calvagada gostosa, buceta é apertadinha quase arrancou a borracha do meu pau, pedi pra troca e fui por cima no ppmm e ali me acabei.

notas:
rosto: 9
peitos: 8
bunda:9 (pequena, mas bem firmizinha)
buceta: 10 (muito apertadinha)
Não faz anal e não sei se toma leitinho, mas na proxima vou pedir pra ela tomar!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7pz55
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2021, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tiozinho fudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Tiozinho fudedor » 25 Set 2021, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Anal:SIM
Nota:8
Fui conferir a tal Isis 303 gostei rabao peitão bem gostoso beija bastante e chupa muito vou repetir a visão de 4 faz o bruxo se entregar

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#67 Mensagem por master B » 25 Set 2021, 20:33

boa noite! e cade o link? ou site? de onde tu pegou informações desta perversa :?:

Link:
🔗

Tiozinho fudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Tiozinho fudedor » 25 Set 2021, 20:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por filhox » 29 Set 2021, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca 301

Nota:9
Fala rapaziada, como prometido voltei para relatar o repeteco com a Bianca novinha, só de lembrar já estou com sdds kk!

Td realizado semana passada, voltei para conferir se a novinha tomava leite, marquei com rapidez via whtas e logo cedo já estava com a perva, descrições no TD passado!
Na hora do fight a gata se demonstrou mais dedicada, estava visivelmente com tesão, mamava minha rola e os olhinhos chegavam a brilhar enquanto ela mamava, em seguida venho por cima, sentada boa com pressão, pedi pra comer ela de quadro e ela prontamente atendeu, meti bastante assim, com direito a tapas na bunda e puxões de cabelo, quando estava prestes a estourar o champanhe pedi pra gozar na boca dela, o que ela prontamente atendeu, chupou tudinho até a ultima gota!!!

Em resumo, novinha top de mais, baita custo beneficio, pena que não libera o cu, mas já entrou na minha lista de confirmadas.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2021, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#70 Mensagem por dum45 » 02 Out 2021, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Bom dia colegas.
Primeiro desmistificar esse local com os acontecimentos do ano passado que foi matéria policial.
Como muitos aqui eu estava com certo receio de ir, mas esta bem mais tranqüilo e aquilo foi um ponto fora da curva mas as salas dos primeiros são mais seguras que no quarto.
Por recomendação de um colega aqui que me indicou uma puta do estilo que eu gosto branca estilo mulherão usa nome de Natasha entrei em contato perguntando se era a mesma que trabalhava no conter da Pernambuco a 5 anos atrás, e era ela mesmo.
Natasha é loira, alta 1,75, corpo estilo modelo mas mais bombada, um bronzeado muito caprichado parece que estava em pleno verão com marquinha do biquíni bem desenhado, peitos de silicone mas na medida certa, coxas grossas e um enorme bundão.
Muito comunicativa, realmente se entrega, chupa com vontade, vem por cima e gosta de cavalgar que quase gosei, mas queria acabar com ela de quatro, ter aquela visão.
Para quem quer uma puta estilo mulherão se ser gorda é ótima opção, recomendo e com certeza repetirei.
Na sala atende com outra que irei experimentar, quem quiser informação me chama no privado.
Depois o ficamos conversando, me relatou o que aconteceu no prédio em julho do ano passado, que parou e voltou, ótimo programa
Ponto negativo é realmente o local, mas durante o dia parece tranqüilo.
Fone: 93143500
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-x48nh
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br7b86v7m/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2021, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#71 Mensagem por Hector986 » 02 Out 2021, 13:02

Qual o valor, amigo?
No dia que a puta me deu bolo, conversei com a Natasha. Moça realmente muito simpática e gostosa, mesmo eu tendo explicado para ela que não poderia ficar por falta de tempo, me mostrou o delicioso corpo e me deu um beijo. Explicou que não cobrava adicional para dar duas ou três metidas no cu para gozar, mas para uma sessão de amor anal completa, havia adicional.
Pergunto pois já conversei com tanta puta que não lembro os valores que ela me passou.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2021, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#72 Mensagem por dum45 » 04 Out 2021, 10:28

Bom dia colega Heçtor.
Normalmente responderia no privado mas Como essa informação pode interessar mais colegas vou responde aqui e caso a moderação não concordar nos avise, o valores 100 bozos meia hora e 150 uma hora, pode estar um pouco acima da media para área mas pelo material e atendimento vale o custo benefício na minha opinião sempre digo que gosto por GP é muito pessoal.
Eu estava com tempo curto e optei por meia hora, mas depois do TD ficamos conversando e extrapolou o tempo.
Realmente nestes meus anos todos de putanheiro note que chegar na hora marcada é um dos pontos importantes para qualquer GPs já tive desentendimento por atrasar. Se eu por algum motivo não puder estar na hora marcada aviso antes.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2021, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por filhox » 06 Out 2021, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
buanas confrades.

Td realizado na segunda, Retornei ao antro em busca da novinha do 301, porém não obtive exito, então decidi conhecer a famosa 204 e la me fui, chegando ao local fui atendido pela Juliana, Loira bem gringa, coisa mais linda e bem corpuda sem barriga e com um bundão, legitima polaca, estava somente ela na sala, combinamos o programa de 15 mnts por 50 mangos e fomos ao quarto, quarta padrão da região, pequeno, mas com cama de casal e bem limpo por sinal.

Chegando no quarta a puta tirou a calcinha mostrando aquele bundão, na hora tive que pedir pra comer aquela bunda linda, a perva enrolou um pouco disse que tinha que me chupar primeiro para depois ver se ia dar, e assim fez, chupada gostosa, puta fala bastante sacanagem, provoca o tempo todo, enquanto me chupava untou o cu de lubrificante e pediu pra mim ir metendo o dedo, o que fiz prontamente.

Pedi para comer ela, achei que começaria pela buceta, mas a puta veio logo sentando com o cu no meu pau, que visão senhores e que cu gostoso, ptqpr, sentou um pouco e depois pediu pra mim meter no ppmm onde eu me acabei.

Pretendo voltar quando estiver afim de comer uma coroa cuzuda, que libera o cu sem frescura.

nota:
rosto: 10 (muito linda de rosto mesmo)
Peitos: 9 (peitões de responsa, bem firmes)
bunda: 9 (grande, mas flacida, tem aquele desproporção boa entre bunda e quadril, além do cu ser uma delicia!!)
Buceta: não sei, não comi.
Boquete: 8
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2021, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pankada77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#74 Mensagem por Pankada77 » 07 Out 2021, 12:53

Alguém poderia me enviar o contato dessa coroa rabuda do 204, Juliana? Estou sempre atrás de bundas grandes, aceito outras recomendações também, agradeço!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2021, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pirocard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por Pirocard » 07 Out 2021, 15:27

Camaradas boa tarde
Tou a procura do contato de juliana do 204
Se alguem conseguir me indicar no privado des de ja agradeço
Aceito recomendações por loiras.. cavala.. obrigado envia privado se conseguirem.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2021, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder