Galera, a diferença é assim tão grande na qualidade das meninas de São Paulo? Minha experiência aqui em gyn foi apenas em dois lugares:
a) Casa de massagem na Rua 27, virando na Araguaia:
Não gostei muito porque quando entrei, a mina que vi e achei muito gostosa não foi a que me atendeu. Ela me levou pra um quarto, mas outra garota do lugar a chamou para fora e elas brigaram por alguns minutos. Aparentemente, a que eu vi havia passado na frente na fila ou algo assim. Depois da briga, essa segunda mina, que era bem pior do que a outra entrou e perguntou se eu me importaria de ela me atender. Enfim, não gostei porque só houve finalização manual.
b) Telefone de garota no Skokka era na verdade uma casa:
Tentei olhar no google maps se encontrava o local, mas não achei. Peguei o telefone de uma mina com umas fotos boas no Skokka, mas levei ré. Marquei um horário, mas ao chegar no local, era uma casa. Havia 3 garotas bem horríveis, sendo que uma era mais ou menos. Escolhi a mais ou menos, fomos pro quarto, paguei 150 e não curti muito. Ela tinha muito mau hálito e uma barriga saliente. Ela parecia não gostar muito de 4 e ao fim ela só me bateu uma bronha até eu gozar.
Como vocês podem ver, minhas experiências não foram das melhores. Pelo que vi no fórum, a maioria dos sites é furada. Tem uma ou outra que eu gostaria muito de experimentar no gatasgyn, mas ainda assim não tenho tanto tesão por elas.
Vocês acham que vale a pena economizar um pouco e ir em São Paulo ou Brasília e pegar uma top das tops? Umas que aparecem nesses anúncios aqui no site são sensacionais, principalmente as japas e ruivas, coisa que nunca vi por aqui.