Jéssica (51) 98518-3805

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sylpher_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jéssica (51) 98518-3805

#1 Mensagem por Sylpher_ » 05 Set 2021, 22:16

Amigos,

Vi o anuncio dessa moça e de cara já me interessei, entrei em contato pelo whats pedi os valores, e logo ela me manda aquelas mensagens enormes informando todos os detalhes dos "serviços" dela.

Entre os serviços tinha venda de fotos e videos, programa completo e tal e também enviava varios videos caseiros pra mostrar que ela era mesmo.

Pois bem, no meio desce textao todo ela diz que cobra R$ 50,00 adiantados para reservar horario com a desculpa que ta cansada de cliente marcar e nao comparecer e que esse valor seria descontado depois na hora do programa. Na hora achei bastante estranho, mas decidi me arriscar.

Marquei programa de 1hr de quinta pra sexta num motel perto da farrapos onde ela supostamente atende e ela me passou o pix. Fiz a transferência de R$20,00 pensando que no pior dos casos eu perdi R$20 e recebi uns videos caseiros e nudes.

Como eu temia, a fdp me bloqueou no exato momento em que eu mandei o comprovante. Pelo menos serve de experiência pra nunca mais pagar NENHUM CENTAVO adiantado. Não da pra confiar.

Fica a dica ai pra que ninguem mais caia em golpe de gente desocupada.

Sylpher_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: (ALERTA GOLPE) Jéssica (51) 98518-3805

#2 Mensagem por Sylpher_ » 05 Set 2021, 22:21

Esqueci de por o link e nao consegui editar o post anterior entao segue abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-esaj8

lmdsaris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jéssica Schneider

#3 Mensagem por lmdsaris » 02 Fev 2022, 18:12

Amigos, espero que a grande maioria de vocês leia isso antes de cair nessa roubada.
Quero aqui alertar sobre um possível (98% de certeza) golpe com essa tal de Jéssica.
Não tem quase nada sobre ela aqui, mas me lembro de já ter ficado interessado nela uns meses atrás, chamado e ela ter pedido o famoso "sinal" por pix.
Lembro também de um camarada que tentou e saiu no golpe também, mas não consigo achar o TD/comentario dele aqui.
AMIGOS, NÃO CAIAM NESSA, o anúncio é bem feito, tem *naopode* (que aliás só tem coisas QUE UMA GURIA NORMAL NÃO POSTARIA (foto de arcada dentária??? Wtf)), mas a chance de golpe é MUITO alta.
Não quero que ninguém jogue dinheiro no lixo por causa disso, então fica o alerta amigos!
Apesar de parecer real, não é.

Tio Chota, se quiser mover isso aqui pra aba de comentários lá, fica a vontade, mas acho importante que a maior parte do público consiga ler e não caia em golpe de GP

Link da desgraça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-adprz
Editado pela última vez por KARABOBO em 02 Fev 2022, 18:31, em um total de 2 vezes.

Sylpher_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica Schneider

#4 Mensagem por Sylpher_ » 03 Fev 2022, 23:50

@lmdsaris

Confirmado, é golpe!!!

Segue abaixo o link do meu post dessa mesma mina ai.

viewtopic.php?t=228542

Pede uma parte do dinheiro adiantado e dps bloqueia e some.

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Jéssica (51) 98518-3805

#5 Mensagem por Hector986 » 04 Fev 2022, 13:44

Quem paga puta adiantado tem mais é que tomar golpe mesmo.
Editado pela última vez por KARABOBO em 04 Fev 2022, 19:37, em um total de 2 vezes.

lmdsaris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jéssica - GOLPE

#6 Mensagem por lmdsaris » 12 Jun 2022, 23:07

É sempre bom reavisar os amigos de que essa perva dá golpes descarados em todos que falam com ela, e que novamente está anunciando. Ela anuncia de tempos em tempos. Avisando novamente para que outros camaradas não caiam nessa palhaçada
Link da prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q7htc
Editado pela última vez por KARABOBO em 13 Jun 2022, 11:27, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”