Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Pocahontas - Casa da Kamilinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 67991569512 - 67991569512

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Pocahontas - Casa da Kamilinha

#1 Mensagem por Olobo solitario » 21 Jul 2021, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Umas semanas atrás, decidi desbravar umas Gps, tinha combinado com uma no entanto, chegando no local, a moça em questão não batia com as fotos peguei e fui embora, já era tarde da noite, único lugar que conhecia que fica aberto na madruga: casa da Kamilinha, mandei msg perguntando quais meninas estavam disponíveis no momento, me mandaram fotos e rumei até ao local. Chegando lá, escolhi a Pocahontas, uma morena com cabelos longos, falsa magra e alta, fomos pro quarto como é de praxe me ofereceu uma ducha, porém já havia tomado banho, a moça colocou uma música.

Como é de praxe das garotas da casa da Kamilinha: elas não beija e oral é na capa. A moça veio fazer um oral até q gostei, depois retribui o favor, chupei aquela bucetinha apertada e cheirosa, ficou melada, passei a mão e começamos o figth. Pedi as posições tradicionais, peguei de quatro, ppm, lado e ela cavalgando de costa, puta merda que guria gostosa, vendo ela sentando, ela parece um pouco tímida, mas tudo q pedi pra ela, ela fez, foi sensacional, a posição cavalgando de costa, sempre quis fazer, mas sempre tive um pouco de vergonha de pedi, e não são todas as garotas que deixam, ficamos suados, até q eu gozei.
Olha valeu a pena.
Uma coisa é certa, a casa da Kamilinha vale o valor q cobra, 150,00 mangos a hora e geralmente as meninas de lá são bonitas, só tive uma vez problema lá com a Aline (a loira gostosa ou loira cheio de não me toques) kkk

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ontas-2349
Vamos para de sonegar Td's, fiquei sabendo que quando a garota é boa os confrades não divulga kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder