Karina Sander
R$ 150,00 - Telefone: 9212-3940

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 2
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 14Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abaporu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Karina Sander

#16 Mensagem por abaporu69 » 05 Ago 2011, 09:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Deve ter cerca de 1 ano que eu dou uma lida no GPGuia, cheguei a tentar me cadastrar mas não consegui, dps de várias tentativas consegui me cadastrar ontem mas não consegui logar. Hoje, eu consegui logar. O GPGuia ajuda muito na hora de escolher uma GP para sair, assim vou fazer os tds sobre as vezes que sai com GPs (foram bem poucas as vezes, mas espero poder ajudar o pessoal). Como é meu primeiro TD, espero que esteja feito da forma correta. Eu li outros TDs e vou seguir o padrão deles, informando o que me parece que o pessoal quer saber quando lê um TD.

Local
Próximo ao cruzamento da Avenida Amazonas com Avenida do Contorno. Parece ser um prédio residencial que ela e mais algumas GPs fizeram um apto. lá de privê. Tem uns 2-3 quartos e um banheiro, quando você quer ir no banheiro, ela abre a porta do quarto e dá uma olhada se as outras GPs e seus clientes não estão no corredor e no banheiro. Parece que quando estive lá, só estava a Karina na apto. Sem porteiro, só interfonar que ela abre o portão.

Contato
Liguei para a Karina, falei que vi sobre ela no GPGuia e marquei um programa. Garota foi educada no telefone.

Serviço
O trânsito para chegar lá estava horrível e me atrasei um pouco, liguei para a garota para avisar. Chegando lá, ela me passa o endereço certinho do local e me recebeu já de lingerie na porta do apto. Gostei do que vi, ela tem um rosto muito bonito e olhos verdes. Já não é mais menina, deve ter entre 28 e 32 anos aproximadamente. Me levou para o quarto e começou a pegação. Ela beija gostoso, chupa bem e meti muito. Finalizei a primeira no ppmm. Fui molhar o corpo e ela também. Voltamos para o quarto e ela já começou um oral babado, daí um tempo leite para ela no oral. Me arrumei e vazei.

Resumo
*Rosto: 8-9
*Corpo: 7 - como dito pelos outros foristas, ela tem barriga e está um pouco acima do peso. Mas isso não atrapalhou e mesmo assim achei o corpo dela legal e gostosa
*Bumbum: 8
*Oral: 9
*Vaginal: 9 - gostoso de meter e chupar
*Anal: não fiz, é 50,00 a mais se fizer anal. Ela durante a foda chegou a falar que o rabinho dela tava pedindo pica, mas como tava muito gostoso a buça, eu fiquei por lá mesmo
Custo: 150,00 em torno de 1 hora. Não regulou tempo e não ficou atendendo\olhando o cel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caceton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por caceton » 14 Ago 2011, 00:12

POSITIVO
Tinha ligado pra ela no meio da semana, mas nao combinou os horarios.

no sabado liguei pra ela de manhã, combinamos

ela é uma menina muito simpatica atende muito bem e te trata de forma muito legal.

cheguei no local, lugar tranquilo, entrei ela me levou pro quarto.

Comaçamos a conversar , ela é muito agradavel, natural e começamos um sarro no meio do papo, ela alisando o obelisco, o bicho tava duro, ela gostou , ficamos no sarro e ela foi tirando a roupa e eu tambem e ela começou a chupar, bem gostoso molhado , com pressao sem o dente machucar, muito bom mesmo, a garota entende do assunto.

vi o cuzinho dela a pedi , ela disse que me daria depois que eu comesse a bucetinha dela um pouco.

Fui na buceta, limpinha, e a coisa foi melhorando cada vez mais ela fala umas sacanagens no ouvido e é muito bom, aí ela disse que ia me dar o rabinho dela, a mina é muito boa, bem lindinha, branquinha, e colocou o mastro no cuzinho, pediu pra eu ir devagar, e eu fui, metendo, metendo ,

comi muito aquele cuzinho, depois ela pediu pra eu ir de novo na buça dela , eu atendi,

depois foi chupada e ela bateu uma pra eu acabar de gozar, muito boa a punheta dela(nem todas sabem fazer direito)

gozada forte , banho, água , um pouco de papo e vazei.

Foi quase uma hora só de sexo, a gata é muito boa, recomendada demais.

Notas:

Rosto: 9
Seios:8
Bunda:8
Pernas:7
Vaginal:8
Anal:9
Beijo: 8 (ela fuma)
Prêmio: 3 onças (150,00)
ela é uma companhia super agrádavel, bom papo, bom sexo - ta na lista das que melhor atendem.

Link:
🔗

celio bhte 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por celio bhte 69 » 27 Ago 2011, 19:59

POSITIVO
DEPPOIS DE ALGUNS TEDS COM A MOÇA E COM TODOS RELATOS NÃO PODERIA DEIXAR DE REGISTRAR, ELA É ESFORÇADA EM TODOS ASPECTOS, CHEGA A INCOMODAR UM POUCO MAS NÃO QUEBRA O CLIMA, QUANDO INICIEI COM ELA SÓ TINHA ANUNCIO NO BLOG, HOJE JÁ TEM NO MODELS E GPGBH, AS FOTOS DÃO UM TOQUE ESPECIAL, MAS SÃO FIEIS, SOMENTE VALORIZAM DEMAIS O PRODUTO. DIFERENTE DO QUE FALARAM, ELA NÃO É LOIRA NATURAL E OS OLHOS AZUIS SÃO DAS LENTES GELATINOSAS, TUDO BEM, FICA UM VISUAL BEM AGRADAVEL E TE EXCITA BASTANTE, O ROSTO É ACIMA DA MEDIA DAS GPS DE 300 CONTOS, O CORPO SENTE A IDADE E A MATERENIDADE (2) OS SEIOS CAIRAM BEM MAS BONS DE BRINCAR.
O PGM É LIBERAL QUANDO COMBINADO, TEM UM HALITO LEVE DE CIGARRO E O CABELO IDEM, MAS É TODA BEM CUIDADE E PRODUZIDA.
ATENDE NO PRIVE DA BRUMADINHO, É DISCRETO SIMPLES E LIMPO.

VALE EXPERIMENTAR, EU REPITI VARIAS VEZES MAS A FILA ANDOU E É ISSO A VIDA DE PUTANHEIRO.
VALOR É 100 A 150 POR HORA DEPENDE DO CONVERSADO, VALE SEM DUVIDA.
BOA SORTE.
O PGM É LIBERAL ORAL ANAL NORMAL, NÃO FINALIZA ORAL.

Link:
🔗

MysterioJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por MysterioJJ » 28 Jun 2021, 16:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa perva aposentou? sumiu kkkk, alguém tem o contato.... fiz pg com ela duas vezes na brilhante kkkk em 2009...se alguém tiver o contato...
Camarada,

Aqui somente os tds, perguntas e comentários tem seu local próprio.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2021, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder