Deve ter cerca de 1 ano que eu dou uma lida no GPGuia, cheguei a tentar me cadastrar mas não consegui, dps de várias tentativas consegui me cadastrar ontem mas não consegui logar. Hoje, eu consegui logar. O GPGuia ajuda muito na hora de escolher uma GP para sair, assim vou fazer os tds sobre as vezes que sai com GPs (foram bem poucas as vezes, mas espero poder ajudar o pessoal). Como é meu primeiro TD, espero que esteja feito da forma correta. Eu li outros TDs e vou seguir o padrão deles, informando o que me parece que o pessoal quer saber quando lê um TD.
Local
Próximo ao cruzamento da Avenida Amazonas com Avenida do Contorno. Parece ser um prédio residencial que ela e mais algumas GPs fizeram um apto. lá de privê. Tem uns 2-3 quartos e um banheiro, quando você quer ir no banheiro, ela abre a porta do quarto e dá uma olhada se as outras GPs e seus clientes não estão no corredor e no banheiro. Parece que quando estive lá, só estava a Karina na apto. Sem porteiro, só interfonar que ela abre o portão.
Contato
Liguei para a Karina, falei que vi sobre ela no GPGuia e marquei um programa. Garota foi educada no telefone.
Serviço
O trânsito para chegar lá estava horrível e me atrasei um pouco, liguei para a garota para avisar. Chegando lá, ela me passa o endereço certinho do local e me recebeu já de lingerie na porta do apto. Gostei do que vi, ela tem um rosto muito bonito e olhos verdes. Já não é mais menina, deve ter entre 28 e 32 anos aproximadamente. Me levou para o quarto e começou a pegação. Ela beija gostoso, chupa bem e meti muito. Finalizei a primeira no ppmm. Fui molhar o corpo e ela também. Voltamos para o quarto e ela já começou um oral babado, daí um tempo leite para ela no oral. Me arrumei e vazei.
Resumo
*Rosto: 8-9
*Corpo: 7 - como dito pelos outros foristas, ela tem barriga e está um pouco acima do peso. Mas isso não atrapalhou e mesmo assim achei o corpo dela legal e gostosa
*Bumbum: 8
*Oral: 9
*Vaginal: 9 - gostoso de meter e chupar
*Anal: não fiz, é 50,00 a mais se fizer anal. Ela durante a foda chegou a falar que o rabinho dela tava pedindo pica, mas como tava muito gostoso a buça, eu fiquei por lá mesmo
Custo: 150,00 em torno de 1 hora. Não regulou tempo e não ficou atendendo\olhando o cel.