Pandemia - Covid19
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: Corona Virus
Eu até concordo que essa doença faz uma limpeza no mundo, que nem um camarada falou aí em cima, afinal essa nossa raça humana é PODRE, NOJENTA. Mas tem um pequeno problema: quando a “limpeza” chega à sua casa, e vai sua mãe, seu pai, seus parentes... Aí complica...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
De saco (bem) cheio de ficar em casa, resolvi sair para perambular pela minha cidade e distrair um pouco. fui fazer uma "visita" em algumas casas que conheço, só pra perguntar de preço. Um horror.
Uma casa tá 170 reais, sem promoção nenhuma. antes da Pandemia, se não me engano era por volta de 130 reais. fui em outra, mais muquifo, bem ruinzinha, de plantel fraco, era 100 reais antes da Pandemia, agora ? 130 reais. Perguntei de promoção nas duas, nada. Pó assim é difícil né ? podiam ao menos oferecer uma massagem por 70,80 reais... aumentar o preço numa meio de uma Pandemia e não oferecer nada de atrativo ao cliente que está lá se arriscando, acho muita sacanagem.
Sabe outra coisa que me incomoda ? eu odeio essas modas atuais, de minas todas rabiscadas, com tatuagem e piercings, cabelos raspados ou coloridos, corpo todo rabiscado... parece que as mulheres fazem de tudo para ficarem feias, não sei vocês, mas essas coisas acabam com meu tesão, acho broxante... que saudades dos tempos quando as mulheres tinham aquele corpo limpinho sem nada disso. Numa das casas que fui, tinha uma mina moreninha que achei bem atraente... ele se aproximou e vi a cara dela, era bonita, mas ela tinha colocado 300 piercings diferentes no rosto, parecia aquele monstro do filme Hellraiser, cheio de prego na cara, so se estragou.
Se entra na casa e não sabe se ali é Puteiro ou diretório de universidade kkkkkkkkk
Sinceramente hoje desanimei bastante com a Putaria, o Covid um dia vai acabar mas e o fator preço alto e mina feia ? como fica ? pó, pagar caro desse jeito pra pegar minha horrorosa, vale a pena ?
Uma casa tá 170 reais, sem promoção nenhuma. antes da Pandemia, se não me engano era por volta de 130 reais. fui em outra, mais muquifo, bem ruinzinha, de plantel fraco, era 100 reais antes da Pandemia, agora ? 130 reais. Perguntei de promoção nas duas, nada. Pó assim é difícil né ? podiam ao menos oferecer uma massagem por 70,80 reais... aumentar o preço numa meio de uma Pandemia e não oferecer nada de atrativo ao cliente que está lá se arriscando, acho muita sacanagem.
Sabe outra coisa que me incomoda ? eu odeio essas modas atuais, de minas todas rabiscadas, com tatuagem e piercings, cabelos raspados ou coloridos, corpo todo rabiscado... parece que as mulheres fazem de tudo para ficarem feias, não sei vocês, mas essas coisas acabam com meu tesão, acho broxante... que saudades dos tempos quando as mulheres tinham aquele corpo limpinho sem nada disso. Numa das casas que fui, tinha uma mina moreninha que achei bem atraente... ele se aproximou e vi a cara dela, era bonita, mas ela tinha colocado 300 piercings diferentes no rosto, parecia aquele monstro do filme Hellraiser, cheio de prego na cara, so se estragou.
Se entra na casa e não sabe se ali é Puteiro ou diretório de universidade kkkkkkkkk
Sinceramente hoje desanimei bastante com a Putaria, o Covid um dia vai acabar mas e o fator preço alto e mina feia ? como fica ? pó, pagar caro desse jeito pra pegar minha horrorosa, vale a pena ?
Bom cada um acha Belo o que lhe convém. Algumas tattoos e piercings até vai. Mas tem umas que exageram.
Ah sim. O mundo está passando por uma limpeza com toda certeza o maior problema é o quem vai sobrar depois disso. E se vc está ciente disso talvez seja bom pensar que vc e muitos próximos a vc tbm estarám no meio dessa limpeza.
Em quatro do carma ou aqui se faz aqui se paga. Bom não sou religioso nem nada, tenho minhas crenças sim. Mas sempre penso comigo mesmo toda vez que a puta fala que Deus quer cuida/protege ela. Pq Deus iria cuidar de quem promove o adultério e a luxúria sem contar na vaidade? Então se tem alguém que olha por elas com certeza não deve ser ele.
Mas uma coisa é certa a Covid um dia irá desaparecer(da mesma forma que a gripe espanhola tbm desapareceu), mas será que estaremos preparados para pagar o preço?
Se é pedido 50%~60% de isolamento social para parar com o ciclo de transmissão, então o número final(da limpeza) provavelmente deve ser um pouco maior que esse para que o vírus simplesmente desapareça.
Ah sim. O mundo está passando por uma limpeza com toda certeza o maior problema é o quem vai sobrar depois disso. E se vc está ciente disso talvez seja bom pensar que vc e muitos próximos a vc tbm estarám no meio dessa limpeza.
Em quatro do carma ou aqui se faz aqui se paga. Bom não sou religioso nem nada, tenho minhas crenças sim. Mas sempre penso comigo mesmo toda vez que a puta fala que Deus quer cuida/protege ela. Pq Deus iria cuidar de quem promove o adultério e a luxúria sem contar na vaidade? Então se tem alguém que olha por elas com certeza não deve ser ele.
Mas uma coisa é certa a Covid um dia irá desaparecer(da mesma forma que a gripe espanhola tbm desapareceu), mas será que estaremos preparados para pagar o preço?
Se é pedido 50%~60% de isolamento social para parar com o ciclo de transmissão, então o número final(da limpeza) provavelmente deve ser um pouco maior que esse para que o vírus simplesmente desapareça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Falou tudo,The Cupid!!!Eu tb detesto essas minas tipo "gibis"com tatoo até no cu!!!The Cupid escreveu: ↑10 Abr 2021, 17:07Sabe outra coisa que me incomoda ? eu odeio essas modas atuais, de minas todas rabiscadas, com tatuagem e piercings, cabelos raspados ou coloridos, corpo todo rabiscado... parece que as mulheres fazem de tudo para ficarem feias, não sei vocês, mas essas coisas acabam com meu tesão, acho broxante... que saudades dos tempos quando as mulheres tinham aquele corpo limpinho sem nada disso. Numa das casas que fui, tinha uma mina moreninha que achei bem atraente... ele se aproximou e vi a cara dela, era bonita, mas ela tinha colocado 300 piercings diferentes no rosto, parecia aquele monstro do filme Hellraiser, cheio de prego na cara, so se estragou.
Outro dia recebi fotos de uma casa e uma delas tinha tatoo até de revólver perto da virilha...eita,porra...não dá,né!?E às vezes,a garota é até bonita,mas os detalhes a tornam broxante...
Não tem jeito...sou das antigas...prefiro "as lisinhas"...até relevo uma ou outra tatoo pequena que tem algum significado p/elas,pois não quero ser "tiozão" de ser intolerante c/certas tendências da juventude de hoje em dia,porém o exagero dá um ar de maloqueiro que não me atrai.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Já temos uma nova variante a P1 que é muito mais contagiosa e mortal, inclusive para pessoas abaixo de 40 anos e é esta que esta batendo recorde de mortes no Brasil e já esta batendo no exterior!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Já imagino que a variante P"X-1" exterminará a raça humana, pois vai atingir o nascituro, indefeso e imaculado no ventre materno.ZeitGeist escreveu:Já temos uma nova variante a P1 que é muito mais contagiosa e mortal, inclusive para pessoas abaixo de 40 anos e é esta que esta batendo recorde de mortes no Brasil e já esta batendo no exterior!

- Belo180176
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
pois é rsrs e por isso eu pergunto Deus não é nada seja esse ou os vírus e maus que ainda vem pra humanidade oque não é possível ao homem para Deus sempre é havendo merecimento
no universo existe hierarquia a limpeza está sendo feita mas com certeza haverá sobreviventes
no universo existe hierarquia a limpeza está sendo feita mas com certeza haverá sobreviventes
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
No frigir dos ovos o vírus vai atingir de forma homogênea qualquer um. Um ano atrás não tínhamos mortalidade com gestantes e menos ainda com recém nascidos. Lembrando que as vacinas disponíveis não foi se quer avaliado com esses contingentes. Vamos ver o que ocorrerá com as crianças vacinadas de forma equivocada com a vacina contra o corona vírus.
Nos EUA já analisam a possibilidade da população já vacinada ter a terceira dose a ser inoculada.
Estamos ferrados se isso ocorrer.
Nos EUA já analisam a possibilidade da população já vacinada ter a terceira dose a ser inoculada.

Estamos ferrados se isso ocorrer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Caras, eu estou me segurando muito. Sem sair de casa, mas a vontade tá brava. A punheta não está resolvendo.
Que o final de dezembro eu ainda tinha namorada e não sentia esse problema, agora tá somando a vontade sexual com o término do relacionamento.
Das outras vezes que eu terminava o namoro, era só ir no puteiro que já esquecia.
Eu nunca fui a favor de aguentar mulher chata só por causa de sexo, mas essa pandemia me fez questionar essa minha crença. Tomara que passe logo.
Tá pesado, mas vou resistindo.
Que o final de dezembro eu ainda tinha namorada e não sentia esse problema, agora tá somando a vontade sexual com o término do relacionamento.
Das outras vezes que eu terminava o namoro, era só ir no puteiro que já esquecia.
Eu nunca fui a favor de aguentar mulher chata só por causa de sexo, mas essa pandemia me fez questionar essa minha crença. Tomara que passe logo.
Tá pesado, mas vou resistindo.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
O lado bom desse celibato é economizar uns 500 contos na punheta.
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Acabei de ler um Twister de uma puta que ela descobriu AO ACASO que era assintomática. Porra caralho.. Está comprovado que assintomáticos são os que mais proliferam a doença. E desde o dia que ela contraiu até ela descobrir, quantos clientes ela já atendeu??
É de cair o cu do caboclo...
É de cair o cu do caboclo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Desde março de 2020, tomamos todos os cuidados e ficamos em casa...e pasmem, mesmo com a máscara e o álcool, pegamos. Meu pai ficou em estado grave, mas felizmente se recuperou bem. Minha mãe, meu irmão e eu tivemos só sintomas leves.
Depois disso, eu só consegui sair UMA vez com uma gp que não tem tópico aqui, e ela também já tinha pego covid. Até pensei em sair com outras, mas nessa época, a situação começou a piorar de novo, e desisti. Agora, estamos quase todos imunizados, aguardando a segunda dose.
Depois disso, eu só consegui sair UMA vez com uma gp que não tem tópico aqui, e ela também já tinha pego covid. Até pensei em sair com outras, mas nessa época, a situação começou a piorar de novo, e desisti. Agora, estamos quase todos imunizados, aguardando a segunda dose.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal apareceu uma nova variante em Israel ( Delta variante ), pelo que li a respeito, ela é mais perigosa e além disso as vacinas existentes não barram este novo vírus!
https://www.wsj.com/articles/vaccinated ... 1624624326
https://www.wsj.com/articles/vaccinated ... 1624624326
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A vontade ta foda mas ainda to bem em choque de colar pra zona
passei na frente de uns e a rapaziada nem aí, entrando sem máscara, numa puta muvuca... Mulecada tá foda, não estão nem aí pra nada. Depois que perder algum familiar querido, já era, não tem mais volta. Se nos rolês q vejo por aí, ninguém tem o mínimo de preocupação, negada não passa um álcool gel na mão, se acha q na zona vai estar como... Só por deus mesmo
Fora o preço que pelo que falaram aumentou bastante
passei na frente de uns e a rapaziada nem aí, entrando sem máscara, numa puta muvuca... Mulecada tá foda, não estão nem aí pra nada. Depois que perder algum familiar querido, já era, não tem mais volta. Se nos rolês q vejo por aí, ninguém tem o mínimo de preocupação, negada não passa um álcool gel na mão, se acha q na zona vai estar como... Só por deus mesmo
Fora o preço que pelo que falaram aumentou bastante