Puteiro da Tremedal - Carlos prates
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)98865-9909

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedroabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por Pedroabh » 22 Jun 2021, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mandei ZAP para Perva, passou endereço no Calos Prates. Não achei o tópico aqui e fui na ilusão de ser verdade a beleza das fotos. Só pudia ser Fake... Mas resolvi ficar depois de ver a moreninha que me atendeu.

A morena é bem gostosinha, cara e corpo de 19 anos. Fez um bom trabalho, mostrou disposição, não ficou controlando o tempo. Pude dar duas com calma, e não vou dar negativo porque a kenga se esforçou.

Mas tbm não dou positivo porque as fotos são muito Fake. Não é nem de perto a menina das fotos. A sorte é que gosto de magrinhas e agradei da magrela.

Boquete: 8 (sem capa não deixa gosar)
Cintura: 8 (firme e TOP)
Peitos 8 (Medios com piercing)
Bunda: 6 (média)
Buceta: 5 (sem cheiro mas sem pressão)
Cu: 0 (não libera)
Fiquei Uma hora R$ 150,00
Pagamento antecipado.

Ela ofereceu 30 minutos R$ 120,00

No geral merece nota 6. Não volto e eu não indico.

Nome Alice

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 371853847/

Deve ser um puteiro antigo da Tremedal ao lado da borracharia (casa azul).
Editado pela última vez por KARABOBO em 22 Jun 2021, 19:06, em um total de 1 vez.

Vaiolator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Vaiolator » 07 Out 2022, 11:38

Estive lá ontem... Não volto e não recomendo.
Editado pela última vez por KARABOBO em 07 Out 2022, 17:11, em um total de 1 vez.

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Puteiro da Tremedal - Carlos prates

#3 Mensagem por Ex-Vara CDG » 29 Mai 2025, 04:57

Tremedal, 85, seria? Já estive neste endereço tem muitos e muitos anos (mais de 25, kkkk). Só lembranças. Estava indo algumas vezes e nunca ficava. No dia que ia ficar com a Alessandra, uma loira alta toda gostosa ela estava de saída e disse para ficar com a sósia dela. Peguei uma que se chama Renata. Estava por cima dela no papai e mamãe. Olhava no rosto dela fingia prazer com olhos fechados e mordendo os lábios. Aí eu não olhava e ela ficava normal, foi assim umas duas vezes, kkkkkk...
Lá anunciou uma garota no jornal que era estilo Cláudia Raia. Pensava que ia achar uma morena alta de pernas grossas, tinha era uma mais baixa de pernas finas, nada a ver com Cláudia Raia, só o corte de cabelo que era parecido. Até ficavam na dúvida de quem era a garota que estava lá quando eu perguntei.
Só peguei uma lá, mas fui outras vezes. De outras vezes eu pedia para ir ao banheiro e lá batia uma.

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”