Problemas no acesso ao GPGuia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 161
Oral Sem:Sim 0Não 161
Beija:Sim 0Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Problemas no acesso ao GPGuia

#601 Mensagem por GP » 01 Jun 2021, 15:26

Isso. a pesquisa ficou exclusiva para usuários logados e registrados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#602 Mensagem por tio chota » 01 Jun 2021, 18:31

Isso , limando os sanguessugas :lol:

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#603 Mensagem por Iossef_Salam » 02 Jun 2021, 13:27

Boa tarde meu nick é iossef perdi meu celular a qual acessada o gpguia se forma automática pois a senha estva salva, o fato é que não lembro o email que cadastrei é abri outro cadastro com (nick iossef_salam)
Mas não postei nenhum td para não dar problema foi a única maneira que encontrei de falar com a moderação visto q não estava conseguindo acessar...
O que faço?

Link:
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#604 Mensagem por Lewis Hamilton » 03 Jun 2021, 06:36

Tem um bannner chato pra caralho dessas picaretagens “mamães precisam trepar” ou coisa assim que abre em TODAS as páginas do gpguia. Até entendo que precisam pagar as contas e tal, mas algo que abrisse uma vez só durante a navegação ok, mas ter de fechar essa porcaria a cada tópico que visita torna a navegação no site um inferno, desagradável demais…

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#605 Mensagem por Tibério Vacariano » 03 Jun 2021, 08:25

Além desse popup flutuante a que o colega se refere, também acontece de aparecer 6 anúncios simultâneos de web cams "ao vivo" do Chaturbate no pé da página. Isso consume banda de Internet e faz o browser consumir 100% de CPU. O cara que está conectado no 4G e com uma bateria fraca se ferra por conta disso.

Também entendo a necessidade de pagar as contas, mas é preciso ser parcimonioso na quantidade de anúncios veiculados, especialmente com esse tipo de anúncio abusivo. Do contrário é um tiro no pé e estimula os usuários a manter ativos os ad-blockers (o uBlock Origin, por exemplo, só deixa visíveis aqueles anúncios das putas com tópico fixado).

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#606 Mensagem por Punheteiro29 » 03 Jun 2021, 08:58

Tibério Vacariano escreveu:
03 Jun 2021, 08:25
Além desse popup flutuante a que o colega se refere, também acontece de aparecer 6 anúncios simultâneos de web cams "ao vivo" do Chaturbate no pé da página. Isso consume banda de Internet e faz o browser consumir 100% de CPU. O cara que está conectado no 4G e com uma bateria fraca se ferra por conta disso.

Também entendo a necessidade de pagar as contas, mas é preciso ser parcimonioso na quantidade de anúncios veiculados, especialmente com esse tipo de anúncio abusivo. Do contrário é um tiro no pé e estimula os usuários a manter ativos os ad-blockers (o uBlock Origin, por exemplo, só deixa visíveis aqueles anúncios das putas com tópico fixado).
Sou forista a mais de 10 anos deste fórum e sempre tiveram bons anunciantes como Clubmodel por exemplo, que não atrapalha em nada nossa navegação . Esses pop-ups incomodam demais! A navegação do site está ficando uma bosta! Sem falar que deprecia o fórum na minha visão...
Peço aos administradores avaliarem melhor seus anunciantes.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#607 Mensagem por Tibério Vacariano » 03 Jun 2021, 09:40

Aproveitando a passagem por aqui, mas num assunto não relacionado: o GPGuia ativa a proteção contra DDoS do Cloudfare. Não sei exatamente qual o nível de controle que a administração tem sobre isso, mas parece que configuraram a proteção mais agressiva possível.

Quem está fora do Brasil é obrigado a resolver um captcha nem sempre fácil. São sempre duas telas e a sessão fica válida por apenas 30 minutos. Depois disso é preciso resolver o captcha de novo.

Nenhuma das sugestões mostradas no link acima, como passar antivírus ou instalar o Privacy Pass, funciona. E certamente é possível mudar isso, pois o PhotoAcompanhantes, por exemplo, também ativa a proteção de fora do Brasil, mas a verificação é automática em vez de pedir captcha.

Não sei se há interesse em resolver isso, pois só uma minoria dos usuários acessa o site do exterior, mas fica registrada a minha queixa.

Link:
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#608 Mensagem por Lewis Hamilton » 03 Jun 2021, 15:51

É bastante válida a observação sim. Já acessei diversas vezes do exterior ou com VPN e aparece esse maldito captcha em sua configuração mais “agressiva”…

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#609 Mensagem por Monstro » 07 Jun 2021, 15:51

Eu acesso do Brasil e tenho que passar pelo Cloudfare, tem outra forma de acessar?

Tibério Vacariano escreveu:
03 Jun 2021, 09:40
Aproveitando a passagem por aqui, mas num assunto não relacionado: o GPGuia ativa a proteção contra DDoS do Cloudfare. Não sei exatamente qual o nível de controle que a administração tem sobre isso, mas parece que configuraram a proteção mais agressiva possível.

Quem está fora do Brasil é obrigado a resolver um captcha nem sempre fácil. São sempre duas telas e a sessão fica válida por apenas 30 minutos. Depois disso é preciso resolver o captcha de novo.

Nenhuma das sugestões mostradas no link acima, como passar antivírus ou instalar o Privacy Pass, funciona. E certamente é possível mudar isso, pois o PhotoAcompanhantes, por exemplo, também ativa a proteção de fora do Brasil, mas a verificação é automática em vez de pedir captcha.

Não sei se há interesse em resolver isso, pois só uma minoria dos usuários acessa o site do exterior, mas fica registrada a minha queixa.

Link:
🔗

bianca_prado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#610 Mensagem por bianca_prado » 07 Jun 2021, 19:05

Boa noite , meus tds aqui do gp guia não estão abrindo quando tento acessá-los através do site photoacompanhantes e tbm quando entro no link dos tds. Pq isso acontece e como consigo resolver esse problema ??

Link:
🔗

Guri_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#611 Mensagem por Guri_ » 01 Jul 2021, 09:48

Prezados,
As mensagens privadas que envio não saem da minha Caixa de Saída, alguém sabe como resolver esse problema?
Desde já agradeço.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#612 Mensagem por D K » 01 Jul 2021, 10:19

A mensagem sai da sua caixa de saída apenas quando o destinatário a lê, se o destinatário não ler a mensagem ela fica ali mesmo.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#613 Mensagem por japa.cp » 30 Nov 2021, 10:08

Bom dia.

Eu tenho uma dúvida, alguém poderia explicar o motivo pela qual não é mais possível consultar o tópico de algumas garotas ?

A mensagem "Você não está autorizado a visualizar este fórum." aparece quando tento consultar.

Obrigado.

Mensagem do Moderador

GP » 17/03/2017 17:02]

Olá pessoal,

O aviso de hoje vai para aqueles que perguntam "Cadê o tópico da Fulana?"

Como alguns sabem e outros saberão, vários tópicos são removidos do GPGuia, por motivos pertinentes como por exemplo, aposentadoria, fakes, problemas particulares das gp e problemas jurídicos.

O que importa nisso tudo é:

Se a GP é conhecida, está na ativa faz algum tempo ou voltou a atender e não tem tópico aqui:

RISQUE DA AGENDA!!!!

FUJA!!

É ROUBADA!!!

DEVE SER TÃO RUIM, TÃO RUIM QUE NÃO QUER QUE SAIBAM DISSO POR ALGUM MOTIVO!!!...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#614 Mensagem por Pro » 06 Jan 2022, 12:42

Alguém mais está passando por verificação de bot para entrar no site?
O meu apareceu uns dias atrás e tá um saco ter que fazer verificação toda vez que tenta entrar.
Uso um iPhone com navegador safari.
Obrigado.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#615 Mensagem por narcisista0123 » 06 Jan 2022, 19:45

meu ta igual é chato, ja´basta os sites de trabalho, tenho de colocar que sou humano. Foda. Já quero entrar direto

Link:
🔗

Responder