Problemas no acesso ao GPGuia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 161
Oral Sem:Sim 0Não 161
Beija:Sim 0Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Problemas no acesso ao GPGuia
Isso. a pesquisa ficou exclusiva para usuários logados e registrados.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Boa tarde meu nick é iossef perdi meu celular a qual acessada o gpguia se forma automática pois a senha estva salva, o fato é que não lembro o email que cadastrei é abri outro cadastro com (nick iossef_salam)
Mas não postei nenhum td para não dar problema foi a única maneira que encontrei de falar com a moderação visto q não estava conseguindo acessar...
O que faço?
Mas não postei nenhum td para não dar problema foi a única maneira que encontrei de falar com a moderação visto q não estava conseguindo acessar...
O que faço?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Tem um bannner chato pra caralho dessas picaretagens “mamães precisam trepar” ou coisa assim que abre em TODAS as páginas do gpguia. Até entendo que precisam pagar as contas e tal, mas algo que abrisse uma vez só durante a navegação ok, mas ter de fechar essa porcaria a cada tópico que visita torna a navegação no site um inferno, desagradável demais…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Além desse popup flutuante a que o colega se refere, também acontece de aparecer 6 anúncios simultâneos de web cams "ao vivo" do Chaturbate no pé da página. Isso consume banda de Internet e faz o browser consumir 100% de CPU. O cara que está conectado no 4G e com uma bateria fraca se ferra por conta disso.
Também entendo a necessidade de pagar as contas, mas é preciso ser parcimonioso na quantidade de anúncios veiculados, especialmente com esse tipo de anúncio abusivo. Do contrário é um tiro no pé e estimula os usuários a manter ativos os ad-blockers (o uBlock Origin, por exemplo, só deixa visíveis aqueles anúncios das putas com tópico fixado).
Também entendo a necessidade de pagar as contas, mas é preciso ser parcimonioso na quantidade de anúncios veiculados, especialmente com esse tipo de anúncio abusivo. Do contrário é um tiro no pé e estimula os usuários a manter ativos os ad-blockers (o uBlock Origin, por exemplo, só deixa visíveis aqueles anúncios das putas com tópico fixado).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Sou forista a mais de 10 anos deste fórum e sempre tiveram bons anunciantes como Clubmodel por exemplo, que não atrapalha em nada nossa navegação . Esses pop-ups incomodam demais! A navegação do site está ficando uma bosta! Sem falar que deprecia o fórum na minha visão...Tibério Vacariano escreveu: ↑03 Jun 2021, 08:25Além desse popup flutuante a que o colega se refere, também acontece de aparecer 6 anúncios simultâneos de web cams "ao vivo" do Chaturbate no pé da página. Isso consume banda de Internet e faz o browser consumir 100% de CPU. O cara que está conectado no 4G e com uma bateria fraca se ferra por conta disso.
Peço aos administradores avaliarem melhor seus anunciantes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Aproveitando a passagem por aqui, mas num assunto não relacionado: o GPGuia ativa a proteção contra DDoS do Cloudfare. Não sei exatamente qual o nível de controle que a administração tem sobre isso, mas parece que configuraram a proteção mais agressiva possível.
Quem está fora do Brasil é obrigado a resolver um captcha nem sempre fácil. São sempre duas telas e a sessão fica válida por apenas 30 minutos. Depois disso é preciso resolver o captcha de novo.
Nenhuma das sugestões mostradas no link acima, como passar antivírus ou instalar o Privacy Pass, funciona. E certamente é possível mudar isso, pois o PhotoAcompanhantes, por exemplo, também ativa a proteção de fora do Brasil, mas a verificação é automática em vez de pedir captcha.
Não sei se há interesse em resolver isso, pois só uma minoria dos usuários acessa o site do exterior, mas fica registrada a minha queixa.
Quem está fora do Brasil é obrigado a resolver um captcha nem sempre fácil. São sempre duas telas e a sessão fica válida por apenas 30 minutos. Depois disso é preciso resolver o captcha de novo.
Nenhuma das sugestões mostradas no link acima, como passar antivírus ou instalar o Privacy Pass, funciona. E certamente é possível mudar isso, pois o PhotoAcompanhantes, por exemplo, também ativa a proteção de fora do Brasil, mas a verificação é automática em vez de pedir captcha.
Não sei se há interesse em resolver isso, pois só uma minoria dos usuários acessa o site do exterior, mas fica registrada a minha queixa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
É bastante válida a observação sim. Já acessei diversas vezes do exterior ou com VPN e aparece esse maldito captcha em sua configuração mais “agressiva”…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Eu acesso do Brasil e tenho que passar pelo Cloudfare, tem outra forma de acessar?
Tibério Vacariano escreveu: ↑03 Jun 2021, 09:40Aproveitando a passagem por aqui, mas num assunto não relacionado: o GPGuia ativa a proteção contra DDoS do Cloudfare. Não sei exatamente qual o nível de controle que a administração tem sobre isso, mas parece que configuraram a proteção mais agressiva possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite , meus tds aqui do gp guia não estão abrindo quando tento acessá-los através do site photoacompanhantes e tbm quando entro no link dos tds. Pq isso acontece e como consigo resolver esse problema ??
Prezados,
As mensagens privadas que envio não saem da minha Caixa de Saída, alguém sabe como resolver esse problema?
Desde já agradeço.
As mensagens privadas que envio não saem da minha Caixa de Saída, alguém sabe como resolver esse problema?
Desde já agradeço.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
A mensagem sai da sua caixa de saída apenas quando o destinatário a lê, se o destinatário não ler a mensagem ela fica ali mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Bom dia.
Eu tenho uma dúvida, alguém poderia explicar o motivo pela qual não é mais possível consultar o tópico de algumas garotas ?
A mensagem "Você não está autorizado a visualizar este fórum." aparece quando tento consultar.
Obrigado.
Eu tenho uma dúvida, alguém poderia explicar o motivo pela qual não é mais possível consultar o tópico de algumas garotas ?
A mensagem "Você não está autorizado a visualizar este fórum." aparece quando tento consultar.
Obrigado.
Mensagem do Moderador
GP » 17/03/2017 17:02]
Olá pessoal,
O aviso de hoje vai para aqueles que perguntam "Cadê o tópico da Fulana?"
Como alguns sabem e outros saberão, vários tópicos são removidos do GPGuia, por motivos pertinentes como por exemplo, aposentadoria, fakes, problemas particulares das gp e problemas jurídicos.
O que importa nisso tudo é:
Se a GP é conhecida, está na ativa faz algum tempo ou voltou a atender e não tem tópico aqui:
RISQUE DA AGENDA!!!!
FUJA!!
É ROUBADA!!!
DEVE SER TÃO RUIM, TÃO RUIM QUE NÃO QUER QUE SAIBAM DISSO POR ALGUM MOTIVO!!!...
Olá pessoal,
O aviso de hoje vai para aqueles que perguntam "Cadê o tópico da Fulana?"
Como alguns sabem e outros saberão, vários tópicos são removidos do GPGuia, por motivos pertinentes como por exemplo, aposentadoria, fakes, problemas particulares das gp e problemas jurídicos.
O que importa nisso tudo é:
Se a GP é conhecida, está na ativa faz algum tempo ou voltou a atender e não tem tópico aqui:
RISQUE DA AGENDA!!!!
FUJA!!
É ROUBADA!!!
DEVE SER TÃO RUIM, TÃO RUIM QUE NÃO QUER QUE SAIBAM DISSO POR ALGUM MOTIVO!!!...
Alguém mais está passando por verificação de bot para entrar no site?
O meu apareceu uns dias atrás e tá um saco ter que fazer verificação toda vez que tenta entrar.
Uso um iPhone com navegador safari.
Obrigado.
O meu apareceu uns dias atrás e tá um saco ter que fazer verificação toda vez que tenta entrar.
Uso um iPhone com navegador safari.
Obrigado.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
meu ta igual é chato, ja´basta os sites de trabalho, tenho de colocar que sou humano. Foda. Já quero entrar direto
-