Mulheres interesseiras
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
Não gosto dessa papagaiada acerca do multiculturalismo e de como ele e o combate ao racismo são tratados. Deveria ser visto com mais imparcialidade, mas não é o que eu vejo. As coisas são analisadas com muito oba boa, acolhimento maternal e lugar comum, pro meu gosto. Enxergam como se o multiculturalismo fosse a solução pra todos os problemas envolvendo racismo e preconceito, e as coisas não são por ai, pelo menos da maneira como é tratada. Encarar miscigenação como democracia racial é uma pataquada sem tamanho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
UP
Vou aproveitar e marcar, estou na pagina 5
Vou aproveitar e marcar, estou na pagina 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Entre as interesseiras, as putas são as mais honestas porque assumem o real interesse pelo nosso dinheiro e se sujeitam a fazer sexo em troca dele.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Viu... mas tem algo de errado nas mulheres serem interesseiras? Vejo muito cara criticando isso. Mas, sei lá. Acho que tudo faz parte da eterna e clichesíssima lei da oferta e procura. Quanto mais gostosa a mulher, mais homens interessados. Num conjunto grande de opções, porque uma gostosa vai escolher o pobre/quebrado? Não é racionalmente inteligente ficar com um cara que tem bastante grana e pode tratá-la com luxo? Depois, sendo gostosa, ela pode transar com qualquer "pé-de-chinelo" que ela ache gostoso. Mas, viver junto, tem que ser com alguém que possa sustentá-la com luxo...
O inverso não acontece pelo simples fato de que as mulheres não gostam e nem precisam de sexo tanto quanto os homens. Assim, na relação homem x mulher, elas tem o controle da situação, principalmente sendo gostosa. Não que inexistam, mas, é muito mais raro feias interesseiras. Pelo simples fato que o número de homens correndo atrás dessas feias é muito menor, não lhe dando muitas opções de escolha...
Então, criticar o fato de uma gostosa ser interesseira, considero um atentado à inteligência da mesma. Qualquer mulher, com o mínimo de esperteza, sendo gostosa, vai atrás de quem pode oferecer mais. Imagine os senhores, com dinheiro disponível para comprar uma Ferrari. Porque cargas d'água iriam optar por um Fiat 147?
O inverso não acontece pelo simples fato de que as mulheres não gostam e nem precisam de sexo tanto quanto os homens. Assim, na relação homem x mulher, elas tem o controle da situação, principalmente sendo gostosa. Não que inexistam, mas, é muito mais raro feias interesseiras. Pelo simples fato que o número de homens correndo atrás dessas feias é muito menor, não lhe dando muitas opções de escolha...
Então, criticar o fato de uma gostosa ser interesseira, considero um atentado à inteligência da mesma. Qualquer mulher, com o mínimo de esperteza, sendo gostosa, vai atrás de quem pode oferecer mais. Imagine os senhores, com dinheiro disponível para comprar uma Ferrari. Porque cargas d'água iriam optar por um Fiat 147?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Achar que toda a mulher é interesseira é um pensamento muito prático. Na realidade, são muito poucas as que são absolutamente mercenárias, como as loiras fatais dos film noir. Mas cinema (ou literatura) é uma coisa, realidade é outra bem diferente. E um relacionamento baseado em interesse tende a desmoronar, pois não é enchendo a mulher de luxo e dinheiro que o sujeito vai tirar de dentro dela as necessidades normais do ser humano. Vai chegar em algum momento (e vai ser mais rápido do que se imagina) que a mulher vai querer dar para alguém por tesão e não por ele ser rico. Claro que se a mulher encontrar um cara rico e que lhe seja atraente sexualmente, ótimo, mas quantos empresários ou herdeiros jovens e/ou bonitos estão disponíveis no mercado, quando se sabe que a riqueza se encontra nas mãos de uma imensa minoria?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
É confrades , se não fosse somente por uma mulher que conheci na noite eu acharia que TODAS são interesseiras ...
Para você ter uma ideia ela já tinha terminado a relação por ELA ser a provedora da relação...
Então desde o primeiro encontro ela quis dividir tudo comigo... Mas pensa em tudo .. acontece que ela já tinha filhos (um) e pegar mulher com filhos nem pensar...
Mas a grande maioria das mulheres que me relacionei era eu pagando tudo nos encontros...Jantinhas ... Cineminha e por aí vai! Mulher que diz nas entrelinhas para ti que você deve ser o provedor eu pego ali pelo 4 encontro é motelzinho .. espero mais uns 3 encontrinhos pagando tudo e VAZO ! Se ela já te disse que irá ser assim durante toda a relação , aí na hora que der uma separação e ela te " quebrar" financeiramente não pode falar nada ...
A justiça está do lado delas .. e daqui a pouco vc nem vai poder entrar na casa que é sua ...mulheres hoje tem a faca e o queijo na mão ..esses tempos veio um Brother meu falar da separação dele que estava tomando no cú .. perguntei para ele quem pagava as Jantinhas e os encontros desde o início ? Aí ele " como assim ? " ... Expliquei para ele .. e finalmente ele entendeu e disse .. bahhhh não tinha pensado nesse aspecto ... Realmente era eu quem pagava as conta dos nossos encontros e depois de namorados tbm a mesma coisa ..
Aí eu disse..... Viu ... Tah vendo... Vc mesmo cavou a COVA !!!
Para você ter uma ideia ela já tinha terminado a relação por ELA ser a provedora da relação...
Então desde o primeiro encontro ela quis dividir tudo comigo... Mas pensa em tudo .. acontece que ela já tinha filhos (um) e pegar mulher com filhos nem pensar...
Mas a grande maioria das mulheres que me relacionei era eu pagando tudo nos encontros...Jantinhas ... Cineminha e por aí vai! Mulher que diz nas entrelinhas para ti que você deve ser o provedor eu pego ali pelo 4 encontro é motelzinho .. espero mais uns 3 encontrinhos pagando tudo e VAZO ! Se ela já te disse que irá ser assim durante toda a relação , aí na hora que der uma separação e ela te " quebrar" financeiramente não pode falar nada ...
A justiça está do lado delas .. e daqui a pouco vc nem vai poder entrar na casa que é sua ...mulheres hoje tem a faca e o queijo na mão ..esses tempos veio um Brother meu falar da separação dele que estava tomando no cú .. perguntei para ele quem pagava as Jantinhas e os encontros desde o início ? Aí ele " como assim ? " ... Expliquei para ele .. e finalmente ele entendeu e disse .. bahhhh não tinha pensado nesse aspecto ... Realmente era eu quem pagava as conta dos nossos encontros e depois de namorados tbm a mesma coisa ..
Aí eu disse..... Viu ... Tah vendo... Vc mesmo cavou a COVA !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Foda! Como relatao forista acima. O sujeito tem que abrir o olho para nao ser dilspidado, pois os tribunais são escravocetas. Como eu relatei no outro topico, houve de uns 3 anos pra cá surgindo mulheres, até bem mais no as que eu ( eu 50 anos gordinho e calvo) com aquele interesse, mas com um detalhe: mulheres com filho(s) à procura de um tiozinho para emcostar. Exceto uma engenheira com filho e bem remunerada, mas pessoalmente uma mistura de jararaca com caninana. Deus me livre! Vou morrer é solteirão!
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Realmente as putas são as mais honestas, a gente sabe que elas querem na verdade é a grana e a gente enfiar o pinto na buceta delas.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
As mulheres tem coisas que queremos muito
e sabem disso
contam ainda com a vantagem de saber que no corpo do homem so tem sangue suficiente pra alimentar uma das cabeças
se é que me entendem
e sabem disso
contam ainda com a vantagem de saber que no corpo do homem so tem sangue suficiente pra alimentar uma das cabeças
se é que me entendem
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
O pior inimigo das putas é o restante da mulherada começar a liberar fácil a buceta como era na Suécia nos anos 80/90. Agora por lá elas estão tendo que andar de burca para evitar os ataques.
Lá existia o "sexo solidário", se a moça encontrava um sujeito que parecia não pegar ninguém ou estar muito tempo sem transar ela chegava e oferecia para quebrar o galho do sujeito. Nessa época quase não existiam putas na Suécia.
Hoje a prostituição é criminalizada e tem que pedir buceta por delivery.
Lá existia o "sexo solidário", se a moça encontrava um sujeito que parecia não pegar ninguém ou estar muito tempo sem transar ela chegava e oferecia para quebrar o galho do sujeito. Nessa época quase não existiam putas na Suécia.
Hoje a prostituição é criminalizada e tem que pedir buceta por delivery.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
mulherese interesseiras, homens interesseiros, enfim pessoas interesseiras, tudo na vida tem um interesse por tras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Sai com uma fulana uma X.
Sugestao dela: "Vamos jantar?"
Jantar nos fomos.
Ela pediu espumante, vinho, entrada, sobremesa etc
Nao tinha quimica entre a gente o papo foi blz mas nada demais. Eu vi que tinha caido no golpe do photoshop, nao ia comer ninguem, nao queria comer ninguem.
Pedi a conta e ela rapidamente foi ao banheiro.
Eu rapidamente fui ao caixa, paguei a minha 1/2 e sai fora com telefone desligado depois de bloquea-la.
Noa faco ideia do que aconteceu com ela
Jantar nos fomos.
Nao tinha quimica entre a gente o papo foi blz mas nada demais. Eu vi que tinha caido no golpe do photoshop, nao ia comer ninguem, nao queria comer ninguem.
Eu rapidamente fui ao caixa, paguei a minha 1/2 e sai fora com telefone desligado depois de bloquea-la.
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Ainda não conheci uma mulher que não seja interesseira e acho que não existe.
No final das contas sempre será o dinheiro e etc...
Kkkkkkkkkk. Mandou muito bem.Ted Trevor escreveu: ↑08 Ago 2021, 01:29Sai com uma fulana uma X.
Jantar nos fomos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Neste ponto o relacionamento entre uma GP e o cliente é mais honesto, ninguém está enganando ninguém, cada parte sabe o que a outra quer.Ainda não conheci uma mulher que não seja interesseira e acho que não existe.
-