Manias e loucuras das putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1 Mensagem por ZeitGeist » 11 Mai 2021, 19:13

Uma das coisas mais intrigantes e estranhas das putas que eu observo é que elas gostam de tirar fotos e se mostrar sempre tomando ou segurando um copo de vinho. A moça esta tomando café de manhã esta lá com um copo de vinho na mão. A moça esta comendo sorvete e lá o copo de vinho, comendo pipoca e o copo de vinho, a moça esta lavando roupa e o copo de vinho na mão, tomando banho e o copo de vinho na mão. Já fiquei pegando minha "namorada" D4 e ela tomando um copo de vinho entre uma bombada no útero e outra.

São poucas as putas que vejo tomar cachaça ou vodka, todas tem um fetiche com vinho. Acho que o esperma deveria ser feito de vinho então elas sugariam o pinto e espremeriam as bolas até sair sangue.

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Manias e loucuras das putas

#2 Mensagem por narcisista0123 » 11 Mai 2021, 21:03

boa observação. Nunca tinha reparado nesse item. talvez por isso.

Vamos falar sobre bacanal? O Bacanal ou Bacanália era uma festa na Grécia Antiga que acabou sendo incorporada pelos romanos. Ela acontecia durante uma semana por volta dos dias 21 a 28 de dezembro e era uma homenagem ao Deus Baco, também chamado de Dionísio para os gregos. Ele, por sua vez era o Deus do vinho e dos excessos, principalmente sexuais; representava os prazeres mundanos e segundo a mitologia grecoromana, quando alguém utilizava-se de bastante vinho, Baco ou Dionísio possuía seu corpo e tomava responsabilidade por suas ações.

De início, essa festa era apenas feminina, ou seja, somente as mulheres poderiam sair às ruas nuas e realizavam sexo nas à luz do dia. Lembrando que a homossexualidade era uma prática comum na Antiguidade entre homens e mulheres. Tempos depois, o Senado romano permitiu a participação de homens e alguns relatos do evento foram descritos por um historiador antigo bem famoso chamado Tito Lívio. Segundo ele, as vulgaridades da ocasião eram muito grandes, contando com a participação de crianças e animais.

Durante o período da Bacanália, o casamento não era válido. Parceiros e parceiras não se importavam em o outro ter relações extraconjugais e isso era visto como um hábito comum na Grécia e Roma Antiga. No entanto, alguns eventos começaram a sair do controle e reportes de violência começaram a aumentar, o que levou o Senado romano a abolir as festas e somente permitir em ocasiões específicas.

Tratar sobre a Bacanália nos ajuda a quebrar esse paradigma de que a Idade Antiga helenística era elitizada. Muitas vezes quando vamos estudar o período, acabamos menosprezando as manifestações populares. Durante esse período, cidadãos e plebeus não eram diferenciados e demonstra a riqueza da cultura grecoromana antiga.

Entretanto, quando o Império Romano adere ao Catolicismo como religião oficial, o costume da Bacanália começa a ser visto de maneira afrontosa pelos cristãos. Para reverter esse cenário, a Igreja Católica determina a data de nascimento de Jesus Cristo no meio do período de comemoração popular, porque o Natal iria conter essas agitações e vulgaridades – pelo prisma cristão – em prol da adoração ao Deus único católico. Segundo estudos históricos pautados em achados arqueológicos, Jesus teria nascido alguns meses antes do determinado pela Igreja.

Como a festa ao Deus Baco/Dionísio cativava muitos, mesmo com a proibição imposta pelos católicos ao culto, muitos populares tentavam disfarçar à adoração ao Deus do vinho e dos prazeres carnais. Até mesmo hoje, em algumas Igrejas mais antigas de Roma, é possível observar imagens escondidas de Baco/Dionísio na arquitetura das localidades.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Plug no CU

#3 Mensagem por ZeitGeist » 18 Jul 2021, 22:26

Parece que a última entre as putas em geral é andar ou usar plugs no CU, eu particularmente não curto esse treco. Tirar a calcinha da moça e me deparar com um plug entuchado no rabo dela dá até desanimo.

KARABOBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por KARABOBO » 19 Jul 2021, 18:00

Bom, considerando que vc seja o quase Kid Bengala, um plug dá uma relaxada e facilita a penetração no cú da Puta "Quase Virgem" :lol: :lol:

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ZeitGeist » 20 Jul 2021, 14:10

Prefiro ver o rabinho da moça "en natura", sem aditivos. Pelo menos eu gosto de pegar a bunda da moça e abrir feito uma mexirica ou bergamota como dizem vocês do sul.

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#6 Mensagem por Mutley/SC » 20 Jul 2021, 21:40

ZeitGeist escreveu:
20 Jul 2021, 14:10
Prefiro ver o rabinho da moça "en natura", sem aditivos. Pelo menos eu gosto de pegar a bunda da moça e abrir feito uma mexirica ou bergamota como dizem vocês do sul.

ZeitGeist, tens que ser mais objetivo. Tu curte putas "unplugged"! :lol: :lol:

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por TheKing99 » 20 Ago 2022, 00:23

Outro fato intrigante...! é que "elas" tem obsessão pela marca C K.

narcisista0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por narcisista0123 » 21 Ago 2022, 21:56

c k não entendi? algum código, ou cu e karalho, sei lá. viajei na maionese;

Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por Iniciante27 » 22 Ago 2022, 04:05

Calvin Klein, marca de cuecas e calcinhas, das mais confortáveis e nada sexy. Elas acham q é uma mostra de poder aquisitivo.

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#10 Mensagem por venga » 23 Ago 2022, 08:03

Quando se trata de objetos de desejo/ostentação, as preferências das putas costumam ser bem homogêneas. Hoje Calvin Klein e Iphone reinam absolutos, assim como no início dos anos 2000 o símbolo de status favorito delas era o Motorola V3, de preferência rosa ou dourado.

KARABOBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#11 Mensagem por KARABOBO » 27 Ago 2022, 07:34

Conheci uma puta e fiz alguns tds com ela, um belo dia, noite de muita chuva ela ofereceu de eu dormir lá em seu AP.
Então descobri que ela só dormia "Chupando o polegar, como se fosse uma chupeta", imagino que a psicologia tenha uma explicação para isso.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexandremk » 28 Ago 2022, 13:54

:shock: :shock: :lol: De duas a uma para esse comportamento. Problemas sérios e não resolvidos na infância e outra significa que não tem maturidade emocional condizente com o corpo adulto. Portanto ela terá problemas sérios de convivência com qualquer um. Pau na bunda do sujeito que for se envolver emocionalmente com ela.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexandremk » 28 Ago 2022, 14:08

:lol: Plug no furico?!!? Quem gosta de sexo anal vai ficar bastante estimulado. Tem até tópico com gente se queixando porque a perversa não libera a tarraqueta.

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Alvim_Tuzar » 26 Set 2022, 22:58

Iniciante27 escreveu:
22 Ago 2022, 04:05
Calvin Klein, marca de cuecas e calcinhas, das mais confortáveis e nada sexy. Elas acham q é uma mostra de poder aquisitivo.
Nem culpo as putas por isso, eu sou fã das cuecas da CK, é só o que eu uso. Meu traseiro fica super confortável nelas, imagino que a linha feminina também seja boa.

Agora, eu culpo pelas experiências terríveis que eu tive com puta dentro do carro, PQP. As criaturas são pior que criança, e NÃO FOI um caso isolado. Depois que eu caio na asneira de dar carona uma vez, FUDEU, não adianta mais propor pra puta pra pagar o deslocamento. Elas querem passear de carro, o que não seria um problema SE isso não envolvesse fumar dentro do veículo, TIRAR a porra do cinto, se levantar no banco, fazer selfie, story e o caralho a quatro e, o pior, ficar tentando mostrar coisa no celular enquanto eu estou dirigindo. Eu me pergunto se a perva não tem nenhum amor pelo próprio pescoço, mas acho que já sei a resposta. Fora a última que despareou o meu celular pra tentar tocar música com o dela, mesmo depois de eu dizer que meu carro não faz isso.

PORRA, não sou nenhum magnata, tenho um carrinho já com 8 anos, mas gosto muito dele e NÃO curto vadia fazendo esculhambação. É impressionante constatar que num percurso de menos de 15 minutos a maioria das vadias é 100% incapaz de ficar quietinha no banco, olhando pela janela, como a minha sobrinha de seis anos consegue fazer. Elas tem que "causar", parece que ganhar carona é algum tipo de evento super especial na vida delas. E nem entro no mérito de ONDE elas costumam morar, isso fica subentendido. Quero frisar que a experiência é horrível mesmo quando o destino é algum shopping ou outro lugar sem maiores problemas.

spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#15 Mensagem por spyvspy » 27 Set 2022, 12:27

Alvim_Tuzar escreveu:
26 Set 2022, 22:58
eu culpo pelas experiências terríveis que eu tive com puta dentro do carro, PQP. As criaturas são pior que criança, e NÃO FOI um caso isolado. Depois que eu caio na asneira de dar carona uma vez, FUDEU, não adianta mais propor pra puta pra pagar o deslocamento.
Não dou carona nem fudendo, não adianto pix, não pago sinal.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”