Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Moinho Rosa Bar (ex - Moulin Rouge) - Av. dos Bandeirantes, 2.217 - Moema
R$ 320,00 - Telefone: 5535-7620 / 5042-4157

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 49Não 46
Oral Sem:Sim 91Não 45
Beija:Sim 115Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arturo Bandini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Absurdo

#61 Mensagem por Arturo Bandini » 29 Out 2005, 04:03

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o importa

Bando de filhos da puta. Bando de filhos da puta.
Estou escrevendo isto enquanto ainda estou puto porque este canalhas merecem.
Cheguei nesta possilga às 3:00 depois de uma festa. Depois d muito garimpar, às 4:00 encontrei uma garota bacana.
Às 4:20 fui com ela para o quarto. 5 minutos depois interfonaram no quarto dizendo que eu tinha que pagar a conta de qualquer forma.
Eu disse para a garota que devia ter algo errado, mas ela disse que eu tinha que pagar a conta.
Paguei o caralho da conta. Deu 89 reais (2 energéticos) mais o quarto. Mandei tirar o quarto da história e paguei os 89. Senti que estava sendo roubado pagando esta quantia nesta porra de lugar.

Faço um apelo a todos os foristas. Abandinem esta porra de lugar do caralho. Interfonam pra você no começo da metida para te sacanear e te fuder. Quero mais é que se fodam.

Quem consultar meu histórico nos fóruns vai ver que nunca fui de arrumar treta. Mas dessa vez foi foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoolJap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#62 Mensagem por CoolJap » 31 Out 2005, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Satine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no Molin Rouge há duas semanas atrás, conheci a Satine, uma loirinha de olhos azuis, muito gata, estilo ninfeta, seios com bicos rosados... 18 aninhos.

Resumo:

Estilo: namoradinha
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 10 (bicos delicados e rosados)
Bunda: 6
Vaginal: 10 (muito molhadinha e limpinha)
Oral: 8
Anal - não fiz (não sei se faz)
Custo: 200 reais / 1 hora
Atendimento somente na própria casa.

Talvez haja repeteco... É uma gatinha...

Assisti a vários shows... um show que gostei muito foi o da Sheron... muito gata! Talvez na próxima vez eu tenha que experimentá-la...

Telefone não peguei...mas ela está sempre no Moulin Rouge.

Link:
🔗

Turboman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Balada

#63 Mensagem por Turboman » 08 Nov 2005, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foristas estive no MR na Sexta com 2 camarada e olha só na entrada o seg. nos informou que p/ entar seria 45 reais sem nada, bico seco
Entao nos ofereceu pegar um Red e dai saiu por 63 reais por cabeça e nao paga os 45 da entrada .. :roll: valeuu mto a pena :D sai de la
travadinho e ainda tinha Red na garrafa.. :shock:

Casa com mta perva tem p todos os gostos mas nao suportam chimbadores.. :cry: acho q vou fazer uma camisa dizendo

Não Sou Chimba... :!:
Será q elas iram gostar..

Bom fui trocar ideinha com a Juliana uma loirinha magrinha gatinha com uns peitinhos maravilhosos e mto provocadora no salao estava abafando

Subi p/ o quarto e apos uma Ducha ela tbem uma ducha, logo na cama e boquete vai boquete vem :) e nao tinha dado nem 10 minutos e a porra do fone tocou q loucura cara :evil: ja tinham me informado isso aqui em relatos e realmente é mto chato isso..nao atendi e continuamos o serviço..

A magrinha fica chupando o pau e olhando p sua cara é show de bola meteu KY e vamos p as posiçoes flexição na menina de ladinho e de quatro apesar de ser magra aguenta um Rola q é impressionante.. :P

Só achei um pouco mecanica mas ta valendo

Corpo 7
rosto 8
TD 7
Boquete 8

100 reais da perva
109 do quarto e Red

Destaque p Elaine q continua uma delicia vc será a proxima viu .. :wink:

Valeuu
Turboman

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD

#64 Mensagem por Sioux » 14 Nov 2005, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:N?o Lembro

Fez Anal:SIM
Saudações!
Voltei no Moulin semana passada.
Cara faltou luz na casa no dia!!!
Bom, a casa estava mais vazia por ser começco de semana.
Havia uma gata maravilhosa de nome Marta. Morena, alta, peituda e com marquinha. Mas acabou a luz e não rolou.
No fim da noite a luz voltou e acabei subindo com uma habitue da casa.
Não lembro o nome dela mas é facil de identificar.
Morena jambo que sempre esta de sainha rodada, dançando, e tem um piercing no grelo e uma cara de safada....
Bom TD
Chupa sem capote, vaginal e liberou o rabinho.
Terminei gozando na boca da mina.
Custo final
Entrada 0 ( garrafa)
gata 100,00 (chorado)
quarto 65,00
estacionamento 8,00

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#65 Mensagem por RJapa » 08 Dez 2005, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui conhecera a casa ontem e após uma rapida analisada no plantel cheguei na Juliana, ela é uma loirinha sarada com aprox 1,70 de altura. Peitos muito bons, no tamanho certo e bm firmes, a bunda dela é coisa de loco, bem firme e sem celulite ou estrias.
Depois de uma boa shimbação combinamos o preço e subimos para o quarto. Banho tomado e ela chegou chupando sem camisinha, o oral não é o seu forte e depois de encapotar o jr ela veio por cima cavalgando com muita empolgação. Peguei ela de quatro depois e finalizei no papai e mamãe. Enfim trepada muito boa e sem regular posições.

Custo: R$ 45,00 de entrada + R$ 40,00 do quarto e + R$ 80,00 da perva por meia hora.

Recomendada.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#66 Mensagem por RJapa » 02 Jan 2006, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

TD Realizado semana retrasada na casa, após muita chimbação escolhi a Fran, uma loirinha muito gata, um pouco acima do peso mas nada que comprometa, peitos médios e bunda grande.

Negociamos bastante e fechamos 80,00 meia hora. Chegando no quarto fui tomar a minha ducha e ela jah chegou me beijando e em seguida chupou o meu pau.
Depois de muita pegaçao no chuveiro fomos a cama onde ela continuou o oral e encapotou o jr. veio na cavalgada mas senti que ela cansou, ela pediu de quatro e depois pediu pra mim comer o seu cuzinho, o que fiz prontamente, e depois de um tempo finalizei la mesmo.

Tem muito PPP e me deu o telefone e tal, meio que ja queria grudar em mim e tal.... bom pago pra meter e nao ter problemas dps entaum to fora, ligar pra ela nem pensar....

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Boldinha bacana PRISICILA

#67 Mensagem por Boldo Bacana » 05 Jan 2006, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Abri 2006

É ontem não teve jeito, sai de uma baladinha com os amigos, e tivemos que dar uma esticasa, apos termos ficando olhando as opções nos sites, resolvemos dar uma volta.

Fomos primeiro ao American Show, fazia anos que não viaum lugar tão vazio, tinha no maximo 6 GP e a qualidade, não preciso nem mencionar.

Como estavamos todos na ira, fomos para o bom e velho Frances, como nos o chamamos, o Moulan Rouge - Av. do Bandeirantes, este lugar é muito engraçado consegue estar péssimo em uma semana e maravilhoso na outra.

Ao entrar dei de cara com uma loirinha de perna grossa, cara de fresca mais não é papo vem papo vai, acertamos R$ 150,00i hora

Trepada boa, ela fica devendo, tem barriga, peito caído, mais é gente fina e se esforça no trabalho.

PARA MIM O MAIS IMPORTANTE É BONITA, TEM PERNA GROSSA E SE ESFORÇA PARA AGRADAR!!

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca Morena

#68 Mensagem por Boldo Bacana » 06 Jan 2006, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Lá fui eu de novo !!

Sai com os amigos para tomar umas, resultado:

Depois de muitas fomos para o Frances novamente, desta vez estava melhor do que quarta, ir 2 dias seguidos no puteiro é foda, mas é bom!!

Peguei a Rebeca, uma morena magra gostosa, que esta sempre com biquini e saia da Bandeira do Brasil.

Como estava bem mais para lá, do que para cá, pedi um forte oral, pois achei que não iria finalizar bombando.

Resumindo a opera, a mulher é boa, bem esforçada e trabalha bem, libera tudo, apesar de não ter experimentado muita coisa, :D :D

Link:
🔗

Showtime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joyce, mas casa FDP

#69 Mensagem por Showtime » 12 Jan 2006, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

mais ou menos 3 mulheres pra cada homem, na 4a feira...
Subi com a Joyce, uma morena com peitao e uma bela bunda...
Fez várias posicções mas sem anal nem oral sem...
O telefone tocou com 25mins (o combinado era 30mins)...

Na saída uma grande dececpção: eu tinha consumido 3 cervejas e uma tequila, quiseram me cobrar 5 cervejas, uma tequila e 2 jins... Depois de mta discussão cobraram o certo, mas nao pretendo voltar na casa...

Link:
🔗

amd64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Paloma

#70 Mensagem por amd64 » 12 Jan 2006, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Sabadão, 07.01.06, tava em casa sem porra nenhuma prá fazer e decidi ir a um puteiro.

O escolhido foi o Moulin Rouge. Tava meio caído (também, sabadão é foda, né ?).

Só tinha baranga. Uma loirinha gostosa com um shortinho jeans até chamava atenção, mas um camarada mais esperto colou primeiro :?

Tinha uma moreninha jambo, me aproximei, sentamos no sofazinho que fica mais no escuro... papo vai, papo vem... decidi subir.

Péssima idéia. Eu deverei ter avaliado o corpo da mulher com mais atenção. Ela tinha muitas estrias, pouca bunda, pouca coxa, peito murcho... :(

Ela caprichou no oral (s/c), mas eu não tive nem coragem de colocá-la de quatro, dada a quantidade de estrias :( :(

Péssimo !

Fatura:
Paloma: R$ 150,00
Entrada: R$ 45,00
Cervejas: Não lembro :lol:

amd

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Honey

#71 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 18 Jan 2006, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Honey

Estive no MR no início do mês e fui lá só para dar uma "urubuservada" no local pois andava meio caído. Encontrei com uma menina com a qual eu já tinha conversado e rolou de ficarmos conversando e daí rolou a tal da química. Bebemos muito e acabamos indo lá para casa por "amor"... Detalhe... a perva tava tão bêbada que no dia seguinte acorda e me pergunta "Aconteceu alguma coisa??? :shock: " Eu digo Nãaaaaaooooo, não aconteceu NADA! levei a perva embora sem pagar nada hehehe. Só foi bom pq foi na faixa.

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vespera Feriado

#72 Mensagem por Boldo Bacana » 26 Jan 2006, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jamily

24/01/2006

Vespera de feriado, alguns amigos com alvara, e fomos para lá as 20:30, muito cedo para qualquer puteiro, após algumas ximbadas, os compromissados pegaram o que tinha e subiram.

Eu aguardei mais um pouco e acabei pegando uma tal de Juliane, ela é uma loira de João Pessoa, muito da bacana, veio da Ilha da Fantasia. :shock:

Mandou muito bem, fiz a besteira de ir por só meia hora, é muito pouco para um cara da minha idade com a quantidade de bebida ingerida. :razz: :razz:

mas no resumo geral foi bom, chupa sem, senta com gosto, não beija, diz que apaixona, mas recomendo....é um belo pissão e é bonita!!

Abraços :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Kassabussah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

LÉA

#73 Mensagem por Kassabussah » 30 Jan 2006, 05:20

POSITIVO
Nome da Garota:L?A

Pessoal.
Na semana passada voltei ao MR depois de longo tempo. Achei uma negra sensacionalmente bonita e boa de cama. Super completa e como ela é gostosa. Rosto muito lindo, magra, e mete com muita força. Foram 150,00 bem gastos por uma hora de ótimo sexo. Para quem gosta de negras, ela é um prato cheio. Super atenciosa, faz tudo para agradar e está começando como GP, com ainda forte sotaque caipira do interior de SP.

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Daniele Kan

#74 Mensagem por Sioux » 05 Mar 2006, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Kan

Saudações!
Quarta feira de cinzas resolvi me aventurar pelas redondezas dessa casa.
A casa até estava relativamente cheia.
Algumas garotas novas na casa.
Acabei subindo com essa garota de nome Daniela.
Morena mignon, bonita de rosto, corpo prporcional.
Beija gostoso.
Oral sem camisinha.
Bucetinha raspadinha.
Anal apertado.
Comi em várias posições.
Acabei com ela chupando. Engoliu tudo.

PS: Um ponto ruim galera.
Agora você tem de acertar o valor da mina com a casa, ou seja, tabelaram o preço! Uma pena já que sempre se conseguia um desconto de pendendo do seu papo.
Custo
200,00- garrafa de wisky
65,00 quarto
150,00- garota por uma hora

Link:
🔗

Xxxelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#75 Mensagem por Xxxelão » 11 Mar 2006, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:Shakira

Este td só não foi negativo porque deu pra gozar , apesar da gp ficar reclamando que ela é muito apertadinha ... , ai ta doendo ... e olha que eu não forcei nada...
Valeu a pena mesmo os "mellons" , durinhos , lindos , mas de resto o custo benefício da casa ta de doer .
Garota :180,00 (eram 150,00 não negociávies , disse que é norma da casa , preço fixo a ser acertado direto com a casa , ou seja , não deu pra bargalhar nada , mas pra mifu mais ainda no cartão aumento de 30,00)
Suite : 60,00
Entrada : 50,00 (ai o absurdo... 50 paus só pra entrar, sem direito a tomar nada ... ou pelo menos abater da suite)
Olha este lugar já foi bom ... o nivel das gp de lá baixo demais pra esta frescura toda de não pode isso , não pode aquilo...

Link:
🔗

Responder