.......tenho vários amigos e conhecidos que perderam a vida para o covid, a maioria deles, adeptos do kit bozo........infelizmente o darwinismo não perdoa.......
Pandemia - Covid19
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Re: Corona Virus
Sou solteiro.....moro só e passo a maior parte do tempo viajando.......a putaria no swing diminuiu, meu volume de saída com putas é o maior nos últimos 8 anos
.......tenho vários amigos e conhecidos que perderam a vida para o covid, a maioria deles, adeptos do kit bozo........infelizmente o darwinismo não perdoa.......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
de domingo até hj no Brasil 14.832 mortes por covid

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Com certeza vai ser um pouco de alívio. Acho que, evitando horários de pico e sempre usando máscara e higienizando as mãos, já dá para deixar a velha dar umas voltas no bairro, ir na padaria tomar um café e fazer algumas coisas que antes eram rotina.
Além do medo de ela pegar a doença, outro problema é aguentar ela ficando impaciente e ansiosa por praticamente não poder sair de casa. É claramente observável que está afetando a cabeça dela.
Logo ela vai tomar a 2a dose tambem. Ela mesma ficando aliviada com isso, acho que tambem melhora a cabeça dela.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
A causa de tantas mortes é a variante de Manaus, que agora deve ter sofrido mutação é agora esta pegando muito mais pessoas abaixo dos 40 anos.
Não é somente as variantes que estão causando mais mortes e casos. Hoje tem bem mais teste do que antes: eu me lembro que em Junho do ano passado eu tive que esperar 2 semanas para fazer o teste, era uma fila enorme, e era bem menos casos do que hoje. Nesse ano é mais acessível o teste, porém é bem menos confiável. Mais de 5 conhecidos tiveram que fazer RT_PCR 3 vezes, nos dias mais sensíveis de detecção do teste, e eram resultados falsos negativos nos dois primeiros testes.
Hoje está ocorrendo o que já se espera: subnotificação e um considerável número de falsos negativos. Quem é que tem 200 reais toda hora para pagar PCR?
Outro fato é que muitas pessoas jogaram a toalha : ninguém sabe de nada, testes dão resultados contraditórios, pessoas vacinadas que pegam a doença e morrem, tudo uma bagunça.
Hoje está ocorrendo o que já se espera: subnotificação e um considerável número de falsos negativos. Quem é que tem 200 reais toda hora para pagar PCR?
Outro fato é que muitas pessoas jogaram a toalha : ninguém sabe de nada, testes dão resultados contraditórios, pessoas vacinadas que pegam a doença e morrem, tudo uma bagunça.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Ontem tomei minha vitamina D, e hoje 4 bagas de ivermectina.
Tô na putaria desde o início da fraudemia e descendo o tabaco nas vagabundas sem dó!
Mas a vida segue; cada um na sua filosofia.
Tô na putaria desde o início da fraudemia e descendo o tabaco nas vagabundas sem dó!

- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Tens o corpo fechado, só pode.Mutley escreveu: Ontem tomei minha vitamina D, e hoje 4 bagas de ivermectina.
- ComedordeNinfasVIP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Bolsonaro autoriza, e governo faz campanha por distanciamento e máscara... -
Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... copiaecola
Daqui a pouco o biroliro vai falar que o kit covid é coisa de comunista e que nunca recomendou essa porcaria.
Bozominion deve ficar maluco haha
Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... copiaecola
Daqui a pouco o biroliro vai falar que o kit covid é coisa de comunista e que nunca recomendou essa porcaria.
Bozominion deve ficar maluco haha
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Por incrível que parece, as putas estão é aumentando o valor nessa pandemia, num exemplo uma moça que eu sigo no twitter vai subir o valor de 600 contos para 1000 contos. Em resumo, vou continuar só olhando as fotos dela!
Tá certo. Ivomec é pra isso mesmo. Tem que cuidar da sarna e se livrar dos bernes.Mutley/SC
Forista
Forista
Denunciar Curtir
#579 Mensagem não lida 09-04-2021 00:46
Ontem tomei minha vitamina D, e hoje 4 bagas de ivermectina.
Mas a vida segue; cada um na sua filosofia.![]()

Um grande problema com os testes é que ambos funcionam em períodos diferente da doença pelo que entendi. Por isso que acontece tanta confusão com os resultados.
Já com relação a vacina. A maioria de nós temos a vacina como algo garantido. Mas a realidade não é essa. E com certeza não vão comunicar a realidade para não desanimar as pessoas de se vacinar.
Pelo que entendi a vacina qualquer uma delas não evita que vc pegue a doença ela não evita que vc transmita a doença a única certeza que todas dão é que vc tem uma grande probabilidade de não desenvolver a forma mais grave da doença.
Por isso que é tão importante se vacinar.
Já com relação a vacina. A maioria de nós temos a vacina como algo garantido. Mas a realidade não é essa. E com certeza não vão comunicar a realidade para não desanimar as pessoas de se vacinar.
Pelo que entendi a vacina qualquer uma delas não evita que vc pegue a doença ela não evita que vc transmita a doença a única certeza que todas dão é que vc tem uma grande probabilidade de não desenvolver a forma mais grave da doença.
Por isso que é tão importante se vacinar.
- Belo180176
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Sinceramente acho tudo isso ridículo quando vc sai com uma gp ou civil está sujeito a pegar de tudo.
E do jeito que o mundo tá hoje tem que se cuida mas acima de tudo Deus.
Ninguém morre na véspera cada um de nós tem um ciclo a cumprir e quando chega a hora tem que partir para o mundo espiritual.
A terra está passando por uma limpeza e aos poucos vai ser limpa quem tiver merecimento vai permanecer e o resto infelizmente não vai poder ficar
O mundo está vamos dizer podre e na sua nova fase evolutiva tem que ser melhor habitado por espíritos mais elevados
Hoje é só ilusão coisas fúteis o certo virou errado e a consequência tá aí, a lei de Deus não tem jeitinho toda ação gera uma reação
Com certeza temos débitos com as meninas e tem que ser pago eu queria ser forte superior a carne para ñ sentir falta desse mundo do sexo que estamos sujeitos a todas as doenças físicas e mentais
Pois o sexo é uma ligação espiritual poderosa e o covid é o de menos pode ter certeza.
Quem comanda o planeta é Deus não se iludam
A gente gosta de sexo mais tudo sempre tem consequências ninguém paga sem dever e chegou a hora tem que morrer começar um novo ciclo
Com certeza melhor que esse atual
E do jeito que o mundo tá hoje tem que se cuida mas acima de tudo Deus.
Ninguém morre na véspera cada um de nós tem um ciclo a cumprir e quando chega a hora tem que partir para o mundo espiritual.
A terra está passando por uma limpeza e aos poucos vai ser limpa quem tiver merecimento vai permanecer e o resto infelizmente não vai poder ficar
O mundo está vamos dizer podre e na sua nova fase evolutiva tem que ser melhor habitado por espíritos mais elevados
Hoje é só ilusão coisas fúteis o certo virou errado e a consequência tá aí, a lei de Deus não tem jeitinho toda ação gera uma reação
Com certeza temos débitos com as meninas e tem que ser pago eu queria ser forte superior a carne para ñ sentir falta desse mundo do sexo que estamos sujeitos a todas as doenças físicas e mentais
Pois o sexo é uma ligação espiritual poderosa e o covid é o de menos pode ter certeza.
Quem comanda o planeta é Deus não se iludam
A gente gosta de sexo mais tudo sempre tem consequências ninguém paga sem dever e chegou a hora tem que morrer começar um novo ciclo
Com certeza melhor que esse atual
Eh isto que o governo quer, um povo burro. Quanto mais burros, mais acreditam no que eles dizem e voltam a votar neles. O pior eh que tenho percebido que cada vez mais tem piorado a nivel da educacao por aqui. Onde vamos parar.....Victor ZOPA escreveu: ↑09 Abr 2021, 22:02As putas da minha cidade dizem que usando água oxigenada e listerine antes e dps da foda protege contra o covid
disse que só morre quem tem comorbidades tbm
Sinceramente... Fico desanimado quando ouço imbecilidade
bate uma tristeza de compartilhar o ar com essas pessoas
Se existir vida após a morte, céu ou inferno, espero que lá faça uma separação entre as pessoas, pq aqui no plano terreno não dá pra viver bem com eles
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Os amantes do loquidau e os seguidores da ciência "laica" vão à loucuuuuura.Ragnar Lothbrok escreveu:Tens o corpo fechado, só pode.

Parcêro, as puta podem me chamar de feio, fedido e barrigudo, mas se elas pegarem sarna ou piolhos, não foi de mim.Pro escreveu:Tá certo. Ivomec é pra isso mesmo. Tem que cuidar da sarna e se livrar dos bernes.![]()
![]()

- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
rapaz, mas aparece de tudo por aqui......bozominion, negacionista, pastor puteiro, desesperado, hipocondríaco e os zé ruelas de sempre.......kkkkkkk