Respeito sua colocação, só que a "Puta" não é obrigada a beber só para agradar o cliente, ela tem que trepar bem e aí sim agradar no que está recebendo para fazer.
Vai que ela frequenta a Igreja "Deu é Amor" que não permite a bebida ...

Vamos por partes então Piá criado no leite com pera e "ovomaltino", vc não abriu o tópico pra dar opinião sobre nada, abriu pra mandar recado pra puta que partiu seu coração.....se tivesse lido as regras nem tinha aberto.FamilyGuy escreveu:
SMS, kkkk.
Magoado? BOP? risos.
Problema daqui é que tem muito nêgo sem noção e aloprado, que não sabe da a opinião sem querer desmerecer a dos outros. Gente pequena de espírito.
Tio chota, apesar de pensar diferente, consegue entender a mensagem que foi passada e respeitar isso. E o narcisista concordou com o teor da postagem. Já você...
Como moderador, colaborador, sei lá o que vc é, deveria dá o exemplo de manter a boa convivência. Mas enfim, seria esperar d+.
É apenas uma questão de educação e bom senso. Tem gente que tem classe, tem gente que não tem. Isso já me rendeu muitos frutos positivos que não convém comentar aqui.
De todo modo, em pensar que tem gente que chega na puta não dá nem oi(a recíproca é verdadeira) vai logo mandando ficar de 4, mete e cai fora. Algo desse tipo que comentei, chega a ser motivo de chacota mesmo, pra esse tipo de gente.
Ragnar Lothbrok]
Já presenciei em boates noturnas o cliente pagando drinks para as putas e elas nem bebendo mais sim jogando fora e depois retornando ao mesmo cliente e pedindo mais bebida, tem ficar esperto com ela elas.