Por muito tempo achei q a parada era política, até chegar em mim. Peguei covid, em Junho do ano passado e fiquei com medo pra krlh, tive sintomas mas graças a Deus não precisei ir pra hospital. Continuei trabalhando normal, mas a cosia piorou. Comecei a ver gente q conhecia morrendo, tive contanto com médicos e hoje estamos vendo o caos instalado no sistema de saúde. Em meio à esse terror, os debiloides brigando por política . Mas voltando ao assunto, de fato está assustador. Agora vemos gente nova morrendo, gente RICA morrendo, gente que se cuida fisicamente morrendo. Fica uma sensação de impotência misturado com uma roleta russa. Será que chega na minha casa novamente? Será q pega minha família? O q deixa a gente em pânico é justamente a velocidade e letalidade do vírus, estamos bem hoje, mas e amanhã? Uma semana? Um mês? Vai dar tempo de esperar a vacina? E essa vacina, funciona mesmo? Ja estamos vendo reportagens de gente que vacinou as duas doses morrendo de covid. Gente, na boa, se tem ainda alguém que está tranquilo quanto a isso, meus parabéns! Não sei se tenho pena ou sinto admiração. Tô vendo a turma pirar geral. Ainda não vemos uma classe médica forte com conhecimento profundo pra salvar as vidas, ainda vemos a ciência bater cabeça, ainda nao da pra cravar sobre a eficácia da vacina sobre o vírus e suas diversas mutações.
Veio pra ficar? Vamos sair disso? Vamos voltar ao normal? Isso ninguém sabe e esse clima de instabilidade e dúvida machuca demais. Tudo muito novo e incerto.
Putaria eu não passo nem perto, as chances de pegar e trazer pra dentro de casa é grande demais, quem tem família tem que pensar em vidas alheias, não adianta ir lá, comer uma puta e ficar bolado com isso.
O que vamos fazer? Ninguém sabe, ta todo mundo perdido e atônito. Eu ando preferindo evitar jornais, essa avalanche de notícias ruins acaba com qualquer pessoa.
Venho praticando atividade física, tentando melhorar minha imunidade e cuidar da minha mente ao máximo, mas ta cada dia mais complicado. Bate uns desesperos do nada q é mto estranho.
Todos nós viemos ao mundo com a certeza da morte, mas nunca tivemos tao perto e flertamos tanto com elas.
A sociedade vai mudar ou aprender alguma coisa com isso? Sinceramente acho q não, ainda acho que piora.
A economia em frangalhos, uma pancada de gente desesperada, pais e maes de familias desempregados, um cenário de guerra.
Ta td mto esquisito e estranho, ta tudo cinza e um cenário terrível...
É pedir a Deus, somente ele pra ter misericórdia e mandar a cura pra esse povo sofrido